A Dama de Branco

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Intenção escrita por Crimson Queen

Intenção
"Hoje mamãe saiu para cortar o cabelo e a culpa tinha sido minha, segundo o nii-san."
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

12 favoritaram   18 acompanhando  

 

As voltas do mundo escrita por Mirys

As voltas do mundo
Após a guerra, muitas coisas haviam mudado.
O mundo estava diferente.
Mas o mundo de Karin não.
O mundo havia dado muitas voltas, mas ela estava no mesmo lugar.
Poderia algo mudar de verdade?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 


O Diário de uma Panda Apaixonada escrita por Arê chan

O Diário de uma Panda Apaixonada
"Sabe, se eu tivesse o controle da minha vida no exato momento da minha criação e pudesse escolher o que eu seria dali por diante, eu escolheria ser uma panda."

Tenten é uma garota comum, com seus desejos e amores secretos, e nada nesse mundo parece estar ao seu favor. No entanto, quando o garoto de seus sonhos termina o relacionamento, ela vê a oportunidade de finalmente deixar de ser invisível aos olhos dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Papercuts escrita por Gaia

Papercuts
Sakura Haruno achava que o primeiro ano de faculdade de medicina seria calmo e que poderia focar nos estudos em paz. Mal sabia que iria acabar se envolvendo em um crime, ser vítima de uma aposta e se apaixonar por um cara que deixa anotações nos livros da biblioteca.

Para não ser presa, ela tem que testemunhar para os advogados, relembrando todos os momentos desde que entrou na faculdade e como exatamente ela acabou se envolvendo com Sasuke Uchiha, o cara mais mimado, machista e pegador que ela conhece (e odeia).

Em volta de mentiras, escândalos políticos e apostas, Sakura vai aprender que certas coisas são melhores deixadas de baixo do pano.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   46 favoritaram   99 acompanhando  

 

Querida Sarada... escrita por Hitari Amai

Querida Sarada...
Você provavelmente já escutou a frase " Só damos valor as coisas quando as perdemos ", mas tem que ser necessariamente assim? Temos que levar sempre na cabeça para entendermos isto?

Perdi minha esposa num acidente de carro e eu nada pude fazer, fiquei viúvo e agora sou pai solteiro de uma menina. Nunca fui 100% presente em minha família, o trabalho sempre cobrava bastante de mim, mas eu nunca havia percebido isto até o dia do falecimento de minha mulher. Mas minha família ainda vive, pois eu tenho você, minha querida Sarada...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

2 recomendações   24 favoritaram   52 acompanhando  

 


You're My Disease escrita por Bru Valim

You
Naruto não queria mais saber de Sasuke. Há quase três meses ele estava trancado, definhando em seu próprio apartamento, chorando desesperado pelo Uchiha tê-lo abandonado e agora toda a situação o irritava. Se era aquilo o que recebia por amá-lo, então não o desejaria mais, não o amaria mais. Nem que levasse a vida inteira para conseguir, Naruto arrancaria tudo o que havia sobrado de Sasuke de dentro de si. Ele iria superá-lo.

Naruto precisava superá-lo, caso contrário não saberia mais viver. E somente esse pensamento o mostrava o quão dependente de Sasuke havia se tornado. Depois de tanto tempo em reclusão, recusando-se até a atender as chamadas de seus amigos, Naruto parecia finalmente disposto a dar um basta naquela situação.

O Uchiha era sua maior doença.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

Mamãe, eu tive um pesadelo escrita por Evil Queen 42

Mamãe, eu tive um pesadelo
[Oneshot] É verdade que toda mãe já foi acordada no meio da noite após um pesadelo horrível atormentar o sono dos seus filhos. Nem mesmo Mikoto Uchiha está livre disso.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

28 favoritaram   38 acompanhando  

 

Puberdade escrita por Evil Queen 42

Puberdade
[Oneshot]

O que fazer quando sua filha caçula está se tornando uma mocinha ? Naruto Uzumaki, o Hokage de Konoha, está passando por esse drama. Himawari está crescendo e o loiro não pode lutar contra isso, sua filha precisa crescer, mas isso não significa que ela precisa se interessar por algum garoto, certo Naruto ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 recomendações   51 favoritaram   57 acompanhando  

 

A moça de branco escrita por Evil Queen 42

A moça de branco
[Oneshot]
Ela era a personificação da felicidade... Seus olhos transmitiam toda a alegria que possuía...
Então por que? Por que pareciam tão melancólicos?
Aquilo foi real ou não passou de um mero sonho?
Categorias: Naruto
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror

10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Imouto escrita por Mitsue chan

Imouto
Sem pai, amigos ou mestre, Kakashi era um jovem que já havia sofrido mais do que a maioria. Contudo, uma missão com um resultado inesperado fará com que ele veja o mundo com outros olhos. Será que um amor puro e infantil pode curar um coração ferido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   11 favoritaram   19 acompanhando