Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Stereo Love" teve o acesso suspenso.

Proposta escrita por M Schinder

Proposta
Hinata é uma garota frustrada sexualmente, que nunca chegou a ter um orgasmo. Todos seus ex-namorados e ficantes chamavam-na de frígida e isso chateava a Hyuuga e deixava sua amiga Tenten morrendo de raiva. Mas uma pessoa sabia que ela não era assim, por experiencia própria... Sasuke queria a Hyuuga para si, mas como convencê-la?

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Perdedor escrita por Soriku

Perdedor
No fim, eu apenas podia concordar contigo, Naruto: Eu sou um idiota.

E você, certamente, é um idiota muito maior.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

2 favoritaram   1 acompanhando  

 


Amigo Secreto escrita por Assiral

Amigo Secreto
Para comemorar o fim de ano, Kakashi resolveu reunir seus companheiros de Time 7 e Time Kakashi para uma comemoração. Deveria ser um momento de celebração, ainda mais que Sasuke estava de volta, mas...

Quem tirou quem?
O que cada um ganhou?
O que essa noite os reserva?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   49 favoritaram   37 acompanhando  

 

Amo Seu Sorriso escrita por Giovana Berlanda

Amo Seu Sorriso
"Como ele pode ter esse sorriso tão encantador"?
Hinata era mais uma das garotas que estudava com Sasuke Uchiha. Um garoto de um sorriso lindo e encantador.
A voz dele e seu sorriso nunca foram embora das lembranças da jovem.
Era um rapaz de várias expressões, mas aquele sorriso que ela tinha se encantado, permaneceria com ela até que suas memórias falhassem.
"Obrigada... Sasuke-kun"
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pedido de Casamento escrita por Giovana Berlanda

Pedido de Casamento
Uma grande parte das mulheres sonha em um dia se casar.
E só havia uma coisa a mais que Hinata ansiava tanto que ao observar o pôr do Sol: Um pedido de casamento.

"Então... Você quer que eu"...
"Quero que você se case comigo"
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 


O Festival da Lua escrita por SBFernanda

O Festival da Lua
Desde o fim da Guerra, a vila de Konoha passou a comemorar esta data. Mas depois que Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru salvaram a lua, assim como também o mundo, principalmente o Shinobi, eles começaram a juntar as datas e fazer o Festival da Lua. Curiosamente, era sempre em lua cheia, sempre com atrações e sempre homenageando os heróis daquele dia.
Mas desde que Naruto tornou-se Hokage sua família o via menos, e mais do que ninguém eram seus filhos que sofriam com aquilo. Boruto mais do que todos, já que seu pai era seu herói particular. O ar misterioso que rondava o Festival serviria pra unir esses laços enfim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

15 favoritaram   42 acompanhando  

 

Konoha High School escrita por Azu

Konoha High School
A vida colegial nunca foi fácil. Estudos, provas e um milhão de coisas da escola pra fazer!

E se, além de tudo isso, uma garota começasse a infernizar a sua vida!?

Nesta história, Sakura e suas amigas passarão por uns maus bocados, mas sempre com muita alegria e diversão!

Acompanhe essa saga de Konoha High School e venha se divertir também!
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance

1 recomendação   60 favoritaram   67 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42

Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2
Após alguns anos o feitiço que um dia transformou o grande Sasuke Uchiha em um indefeso bebê volta com tudo, e Sasuke, mais uma vez, é transformado em um bebê, mas agora as circunstâncias são totalmente diferentes..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 recomendações   72 favoritaram   176 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando