O Jeito Ninja de Naruto!!!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sete dias no paraíso. escrita por Hitsatuke

Sete dias no paraíso.
"Passamos dois meses planejando aquela viagem. Meus amigos e eu. Havia pessoas, uma em especial, que eu não via havia dois anos e a saudade já quase não cabia em meu peito. Naruto. Crescemos juntos. Eu conhecia seus pais e ele conhecia os meus. Éramos uma enorme família. Mas uma hora temos que crescer. E crescer às vezes significa deixar o passado para trás e se afastar das pessoas com quem você gostaria de passar o resto da vida. Amigos, família. Todos esses que você é obrigado a deixar para trás no processo de independência."

Mas eu não queria ter que deixá-lo para trás. O problema, foi que precisei daquela semana para ter certeza disso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   8 acompanhando  

 

Imouto escrita por Mitsue chan

Imouto
Sem pai, amigos ou mestre, Kakashi era um jovem que já havia sofrido mais do que a maioria. Contudo, uma missão com um resultado inesperado fará com que ele veja o mundo com outros olhos. Será que um amor puro e infantil pode curar um coração ferido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   11 favoritaram   19 acompanhando  

 


Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42

Maridos em apuros
Sakura e Hinata retornam juntas de uma missão e, misteriosamente voltam a ter quatro anos de idade. E agora, quem terá que tomar conta delas ? Os maridos, claro ! Sasuke e Naruto terão não só que tomar conta das esposas pequenas, como também dos filhos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   148 favoritaram   394 acompanhando  

 

Como Sobreviver ao Primeiro Semestre na Faculdade escrita por Goth-Lady

Como Sobreviver ao Primeiro Semestre na Faculdade
Você que ralou no vestibular e sofreu as emoções do ENEM, que ficou na torcida pela nota e xingou o MEC pelo atraso na divulgação das notas do ENEM, é você mesmo! Que finalmente, depois de séculos, acabou de ver a sua nota e descobriu que passou e pode finalmente cursar o seu tão esperado semestre, mas aí você se depara com um grande problema: o que fazer no seu primeiro semestre? Como lidar com os trotes? Deve perguntar ao professor se pode ir ao banheiro?
O universo universitário não é um bicho de sete cabeças e esta equipe irá ajudar a você, pessoa que está ingressando pela primeira vez na faculdade, a sobreviver a esse ambiente hostil.
Categorias: Naruto, One Piece, Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

10 Motivos para eu esquecer Sasuke Uchiha escrita por Honey Mellow

10 Motivos para eu esquecer Sasuke Uchiha
Sakura decidida a esquecer Sasuke de uma vez por todas, decide listar 10 motivos que à possam convencer disso. Mesmo achando meio em vão, ela decide se esforçar mesmo assim, só que acaba se surpreendendo no final.

[One-Shot] [SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

15 favoritaram   8 acompanhando  

 


Te amo escrita por NiaraUchiha

Te amo
Sasuke está de volta a Konoha, E confuso com seus sentimentos, ele se depara com uma Sakura diferente, que o ama, mas que está decidida a esquecê-lo! One-shot SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Uchihas Não Choram escrita por Pandacórnia

Uchihas Não Choram
"Eu nunca vi meu papai chorar. Mamãe disse que ele sempre foi assim, que nunca foi de demonstrar seus sentimentos.
Ele dizia que Uchihas não choram, e se eu sou uma Uchiha... Também não devo chorar!"

Sarada ajuda sua mãe a organizar o aniversário de seu pai, o primeiro aniversário desde que ele voltou à vila. Como ela irá reagir em meio a algo que a coloque em prova a seus sentimentos se, Uchihas não choram?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

11 favoritaram   11 acompanhando  

 

O olhar da reconciliação escrita por Ponyo

O olhar da reconciliação
Após Itachi receber uma noticia que fez com que mudasse o rumo da sua vida, ele se vê em um caminho sem volta. Seu tempo estava sendo contado a parti daquele momento, e a única coisa que desejava fazer era se reencontrar com seu irmão e pedir perdão. Será que Sasuke estará preparado para perdoar o irmão? E antes das cortinas da sua vida se fecharem, como seu ultimo ato, Itachi deixara aquilo de mais importante para a pequena sobrinha, filha de Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

Nevasca de Natal escrita por Kyuubi Yoko

Nevasca de Natal
As vezes a noite de natal pode lhe trazer lembranças dolorosas, mas uma visita inesperada irá trazer a luz e a alegria do Natal para um certo loiro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Angst

4 favoritaram   11 acompanhando