Você Me Pertence

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Bosque da Primavera escrita por Paturi

O Bosque da Primavera
No tempo em que o fantástico e o real habitavam esse mundo. Havia lugares que só eram permitidos ao sagrado, mas o jovens nunca dão ouvido ao que lhes dizem. Sasuke não fugia a regra, por um provocação de um amigo, ele resolveu partir numa jornada num lugar proibido.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Missão dos Uchihas: Surpresa! escrita por Khaleesi

Missão dos Uchihas: Surpresa!
Durante todos os outros Natais, fora sempre Sakura quem esteve no comando, e tudo sempre saía perfeito. Mas nesse ano, a doutora fora solicitada no hospital, sendo assim ausentou-se dos preparativos, para a felicidade de Sarada que viu nisso uma oportunidade de impressionar a mamãe. E para a infelicidade de Sasuke, que teria o Natal mais perturbado de sua vida... O esquadrão Uchiha estava formado, Sasuke e Sarada tinham a missão de fazer um natal perfeito, porém a vida não é fácil, nem mesmo para um Uchiha.

[SasuSaku] [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

33 favoritaram   29 acompanhando  

 


Um Casamento Arranjado- NaruHina escrita por Hime Phantomhive

Um Casamento Arranjado- NaruHina
-Um Casamento Arranjado-
Depois que Naruto partiu da vila, o grande clã Hyuuga foi massacrado por alguns membros da Akatsuki, deixando apenas uma menina de olhos de pérolas viva.
Depois de um longo período esperando para ver seu amado chegar de viajem Hinata, começa a achar que nunca terá um chace com Naruto e começa a desistir dele, mas assim do Nada ele aparece na aldeia. Tsunade o mandou voltar logo para uma missão rank-S. Como ela dizia né. Mas essa missão é outra coisa na verdade. E acho que isso vai aproximar Naruto de Hinata, ou deixa-los em apenas amizade. Mas durante esse período quem sabe acontece algo surpreendente né?
Leiam a fic que irão descobrir
—Lua Uchiha-
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

35 favoritaram   42 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 

A espera. escrita por nessa_chan

A espera.
Hinata Hyuuga finalmente da um passo importante em sua vida e pede para conversar com Naruto, mas como ele vai reagir? Será que ela fez o certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Listen to my Heart escrita por Will

Listen to my Heart
Após a Grande Guerra Ninja, Naruto se encontra em um difícil dilema. Hinata revela novamente seus sinceros sentimentos por ele , porém confuso, Naruto não sabe o que responder a ela de imediato. Será que ele será capaz de respondê-la corretamente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

O Dia em que eu Apanhei escrita por Miya

O Dia em que eu Apanhei
Ninguém nunca, em sã consciência imaginaria que Sasuke Uchiha apanharia de alguém.

"Então, se eu digo que apanhei, foi em um dia normal e por uma pessoa que eu não, nunca esperei apanhar.

E infelizmente, não posso dizer que foi só uma vez..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Não é como se ele me importasse. escrita por jadibhel

Não é como se ele me importasse.
É claro que ele não é importante. Não, claro que não. SasuHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Natal escrita por Lumii

Natal
Natal era uma data tão linda, especial e iluminada. Era sua época preferida do ano e agora estava sendo, pela primeira vez em toda sua vida, uma data escura.

[SasoDei | UA | Especial de Natal 2014]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Shounen-ai, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando