Foto de vanvan
vanvan nível 1
ID: 26564
Cadastro:
  • 22/10/2009

  • Uma vez me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse, eu parei pra pensar e um leque de coisas se formou na minha frente.

    Professora, advogada, chefe de cozinha, psicologa e filósofa eram as opções que mais me interessavam, e eu decidi que queria faser tudo isso, mas no fim me peguei pensando que eu poderia ser um monte de coisas, aliás, eu poderia ser qualquer coisa, mas acima de tudo eu queria ser feliz.

    A pessoa que me fez a pergunta riu de mim, me bagunçou os cabelos e disse, ninguém é ralmente feliz.

    Acreditei nisso muito tempo e quando descobri que estava sendo plagiada nas minhas fic's, em outro site,  que era meu refúgio e a coisa que eu mais amava fazer, porque me levava pra longe do mundo real, eu achei realmente que aquilo era verdade.

    No entento, continuei a escrever, fiz uma reinvidicação, denuncia, e as pessoas começaram a me escrever, contando suas vidas, seus sonhos, suas histórias e como eu podia tocá-las um pouquinho, e eu nunca me senti tão feliz.

    Acho que o que quiseram me dizer um dia, é que ninguém é realmente feliz, porque não há felicidade constante, mas o mal também não dura para sempre, sendo assim, que seja eterno enquanto dure a felicidade e que ela dure para sempre, se assim quiser ser...

    No fim quem eu sou?

    Sou uma garota tímida do interior, com um sotaque carregado, e cheia de sonhos, com uma imaginação fértil e uma vontade enorme de ser feliz para sempre, me descobrindo e realizando a cada dia, e que mesmo quando cair, vai ter forças e vontade de continuar em frente, afinal, eu sou a Vanvan, a primeira e única e nada e nem ninguém vai mudar minha busca pela felicidade.