Pscyo - II

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Não seja ingênuo, Naruto! escrita por Soriku

Não seja ingênuo, Naruto!
Naruto descobre alguns sites interessantes onde fãs escreviam historinhas ao seu respeito e inocentemente teve a brilhante ideia de mostrar ao Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Shounen-ai

6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Anata Dake escrita por MyLadyChan, JujubaChan

Anata Dake
Só você me faz sentir-me em paz.
Só você tem aquele dom de me traze de volta a felicidade.
E só você me tirou da escuridão.

Apenas você Sakura e mais ninguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Canhoto escrita por LadyPumpkin

Canhoto
Amava cada parte dele, mas talvez as mãos e os braços fossem sua parte favorita de todas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Can I sit here? escrita por luud-chan

Can I sit here?
Os caminhos do coração podem ser tortuosos. Há poucos meses, Hinata teve seu coração partido e tenta lidar com isso da melhor forma que pode: vai a um café do seu bairro e se afoga em livros e expectativas sobre o futuro. Até que um dia, ela encontra um homem misterioso e um tantinho peculiar, sentado na sua mesa favorita.

"Então em uma quarta-feira, em um café, eu vi começar de novo".

✖ SasuHina ✖ Two-shot ✖ Concluída!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

12 favoritaram   22 acompanhando  

 


Pessoa Especial escrita por Lucy Moon

Pessoa Especial
Dias antes o céu estourava em brilho, cores e sons, brindando o novo ano com votos de felicidade. Ele estivera na multidão até cometer seu primeiro erro do ano, o maior de sua vida: Magoar a mulher que amava.

~NejiHina de presente para a minha amiga secreta Tathiane Resende
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Presente Perfeito escrita por Lucy Moon

O Presente Perfeito
- Desculpe-me... suplicou cabisbaixo. - Queria comprar o presente perfeito, que mostrasse o quanto te amo, mas tudo parecia comum e inadequado.

~NaruSaku

~Drabble de prêmio da vittoriabrasil pelo 2° Lugar no Concurso da página Naruto e Fanfics: Mutirão NejiHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A folha de outono e a pimenta vermelha escrita por contadora de estorias

A folha de outono e a pimenta vermelha
Himawari está para nascer e Hinata e Naruto vão a maternidade deixando Bolt sozinho... Pelo menos é o que eles pensam e na volta para casa tem uma engraça surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Romance

9 favoritaram   7 acompanhando  

 

One-shot - O Tempo escrita por Uchiha Yukino

One-shot - O Tempo
O tempo é autor de várias histórias, sejam de drama, comédia, terror ou romance. O tempo faz nós percebermos coisas pequenas e simples que se escondem através de tantas outras. Ele cria e nos mostra sentimentos que nunca imaginaríamos sentir ou que outra pessoa, tão perto de nós, sentiria também. Às vezes parece uma eternidade e outras nem percebemos como ele passa rápido...

- O tempo que passei sem perceber o quanto você é especial nunca se comparará ao tempo que passarei ao seu lado, Hinata...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Happy Bday escrita por Anya

Happy Bday
"Era seu aniversário e tudo o que ela queria era dormir o dia inteiro como presente."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando