Ruas de Fogo

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim
Sim. Tudo acabou bem. Ou melhor, acabou com os felizes para sempre. Mas, nem sempre é como queremos né? Desde aquele dia, minha mente vivia sendo perturbada pelos pesadelos e os medos nunca haviam um fim, mas estou com eles agora. Minha vida mudou de ruim para melhor. Mas como eu havia dito antes, nem sempre tudo é como queremos né? Estou com um mal pressentimento sobre isso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Desespero escrita por BellatrixOrion

Desespero
Imagine um abismo.
Veja a si mesmo na beira desse abismo, encarando a escuridão com um anseio infame e sedento.
Agora pule.
A queda é livre, arrebatadora e causticante.
Logo mais uma porta lhe é aberta, emitindo uma luz forte, quase lhe cegando os olhos. Por um momento você pensa que ela pode ser a sua salvação, sua esperança, e então você a agarra com todas as forças que tem e não tem, impedindo-a de evadir, mas ela se desfaz, e escapa por entre os espaços de seus dedos.
A luz enganadora se foi
E não lhe restou nada.
Apenas a escuridão da queda interminável.
Do medo intruso.
E do desespero inacabado.

SS - Short-finc
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance

14 favoritaram   33 acompanhando  

 


Quem é minha mãe ? escrita por Evil Queen 42

Quem é minha mãe ?
[OneShot] Chocado por saber que Sasuke possivelmente traiu sua esposa, Naruto vai tirar satisfações com o amigo. Por sua vez, Sasuke fica incrédulo perante as acusações e, agora, terá que esclarecer o motivo que levou o exame de DNA entre Sarada e Karin ter dado positivo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura

24 favoritaram   35 acompanhando  

 

3 de Abril escrita por Hatake Harumaki

3 de Abril
Two-shot NaruSaku, em homenagem ao NaruSaku Day

Era sexta-feira, 3 de abril. O dia perfeito para Naruto confessar seus sentimentos Sakura
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

15 De Setembro De 1997 escrita por Pequeno Anjo Mal

15 De Setembro De 1997
Primeiro Beijo Tanto pro Uchiha, quanto pra Haruno
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Filha escrita por Milk

Filha
"Você nasceu e me completou. Você nasceu e me trouxe paz. Eu a amo. Amo como nunca amei nada na vida. Embora eu não diga, você sabe, Sarada. Você sabe o que eu sinto."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   24 acompanhando  

 

Como o Tobi ganhou seu primeiro beijo? escrita por Hime Phantomhive

Como o Tobi ganhou seu primeiro beijo?
A tá. Vocês pensam que por mesmo ele ser um vilão ele nunca beijou alguém? Bom..Vou contar a história bem curtinha de que como o Tobi ganhou seu primeiro beijo
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Turning Young Woman escrita por MrsVanilla

Turning Young Woman
"Uma das melhores coisas de ter um filho, é quando ele começa a ter descobertas, seja sobre o que for, a curiosidade indo além de como você sabe lidar, indo além, do que até precisam saber. Mas ao contrário do que pensam, isso deixam os pais mais próximos dos filhos, porque são eles que estão ali para tirar essas dúvidas e sempre ao lado deles."

Fanfic SasuSakuSara/ UN / +13
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Doce amor escrita por Mereditth

Doce amor
Ele sabia que uma hora ou outra, ela iria voltar para ele sem pensar duas vezes.




✖ SuiKa ✖ One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo

7 favoritaram   8 acompanhando