Uma Dificil Decisão

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Daylight escrita por Mitsue chan

Sasuke suspirou mais uma vez, fechando os olhos e se concentrando no suave movimento em seus braços. Sakura ressonava baixinho em um sono tranquilo, totalmente alheia ao olhar desolado do Uchiha ao seu lado. É melhor assim ele pensou. Ele simplesmente não queria que esse dia chegasse.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   21 acompanhando  

 

Freedom escrita por Pharah

Freedom
Hyuga Hinata é a herdeira da famosa e mundialmente conhecida Hyuga Corporation. Todos os dias de sua vida havia o luxo exagerado. A melhor comida, as melhores roupas, tudo, enfim, de primeira qualidade e especialmente feita por ela. Uma pena que isso não a fazia uma pessoa feliz. Eis a verdade da vida: só realmente desejamos algo que não temos. E tudo que Hyuga Hinata não tinha é a liberdade.

[OneShot]~[NaruHina]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Angst

11 favoritaram   16 acompanhando  

 


Assim como seus Olhos.. escrita por Nyctophilia

Assim como seus Olhos..
'' Gostaria de poder,revindicar aquele brilho que tu tinhas''
''Gostaria de poder,restaurar aquelas tantas alegrias''
''Gostaria de poder,manter aquela maré de sinfonias''
''Gostaria também,de ter aquele olhos,em pleno aos meus''
''Gostaria,de ter seu rosto,junto ao meu,quando perceber que tu já não eres mais meu''
''Gostaria,acima de tudo,acreditar na doce ilusão da maior verdade,que no fim se tornou uma mentira minúscula,tão grande como tal verdade que nunca sequer existiu''
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard

O Mais Belo Dos Lírios
Imagine um time formado por três kunoichis! Como eu resumiria essa fic em algumas palavras? Muitas aventuras, confusões, romances, diversão, um sensei ficando louco e... Apenas um detalhe que pode mudar todo o rumo da história!
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Se Essa Rua Fosse Minha! escrita por AnnyeCS

Se Essa Rua Fosse Minha!
Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Só pro meu, só pro meu amor passar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   8 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Socorro,virei pai! escrita por Sinopse

Socorro,virei pai!
Filhos.6 letrinhas que podem dar muita confusão não acham?Mas do que meras letras,uma palavra,e ela pode mudar sua vida de cabeça pra baixo,pode a deixar mais colorida,mais preocupante,mais doce e mais agitada,sim principalmente agitada.Com eles imploramos pro tempo passar mais devagar,mas acho bom os caras da foto acima se preparem:Eles tem nove meses.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

20 favoritaram   74 acompanhando  

 

Facebook Konoha escrita por Little Black Star

Facebook Konoha
Como seria se os ninjas da aldeia da folha tivesse Redes sociais?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade

3 recomendações   25 favoritaram   74 acompanhando  

 

Carta para Você escrita por Collins Gubler

Carta para Você
Eu não sei o que aconteceu com a gente, não consigo achar alguma explicação para esse tipo de relacionamento em que estamos agora.

Você lembra de quando eramos menores? Dos tempos que deveríamos estar brincando e sorrindo e que ao contrário disto estávamos tão imersos em tristeza e sofrimento que não chorávamos mais por conta do nosso orgulho?

Lembrar disso me faz sorrir. Sim, eu sorrio, não por ter gostado daquela época, mas por saber que mesmo com tanto sofrimento você estava lá. Eu podia te ver todos os dias, e brigar com você todos os dias. Eu podia ouvir sua voz...

SasuNaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Shounen-ai

11 favoritaram   9 acompanhando  

 

O Lutador escrita por Siya, Mayumy Takakua

O Lutador
"Perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo."
— Masutatsu Oyama.

Não era só mais uma das tantas lutas aquela noite, uma multidão gritava seu nome. "Sasuke, O Vingador". Ele era o preferido dos apostadores, um grande candidato a levar o cinturão de ouro naquela noite. Sasuke estava no auge de sua carreira, ovacionado aonde quer que fosse, mas tudo isso não importava para ele. Não se Sakura não estivesse consigo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia

2 recomendações   27 favoritaram   31 acompanhando