Sonhos Quebrados.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Nara Shikadai escrita por Akemihime

Nara Shikadai
Temari nunca se imaginou sendo mãe. Levando a vida em que ela levava, se arriscando sempre em cada missão ninja que ia, era natural não fazer muitos planos para o futuro.
Mas então, um dia, isso finalmente aconteceu.

[ShikaTemaDai | Dia das Mães]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

40 favoritaram   37 acompanhando  

 

Dois Lados escrita por Calisto Walker

Dois Lados
[...] Sasuke, eu quero ser a cura para o seu coração triste, quero ser o remédio para o seu coração quebrado em partes por conta das decepções e das perdas que você sofreu na sua vida.
Me deixe cuidar da sua vida, Sasuke, me deixe cuidar de você. Me deixe ser o seu melhor e único remédio.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   17 acompanhando  

 


Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando  

 

Diário de Uma Garota escrita por UniverseB

Diário de Uma Garota
Como será o primeiro dia de aula para Hinata e Sakura?
Duas garotas que são loucas por moda, ricas e que odeiam todos os primeiros dias de aula.
E aí? Será que o primeiro dia de aula no colégio Gakuen vai ser bom?!
Só lendo para saber...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Oito Estações escrita por Pandora Imperatrix

Oito Estações
[Concluído!] Crônicas sobre aqueles dois anos antes do incidente na lua. Pré The Last. Sem spoilers do filme. Capa por Edição Ilustrada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

2 recomendações   24 favoritaram   44 acompanhando  

 


Amor a Segunda Vista escrita por Otsu

Amor a Segunda Vista
Não que Hinata tenha duvidado alguma vez do amor de Naruto, mas nesse momento, diante dessa situação inusitada, teve toda a certeza do mundo de que ele a amava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

38 favoritaram   43 acompanhando  

 

Juntas escrita por llucida

Juntas
''Você chutou minha barriga e eu soube que era o início de nossa vida juntas''.

Coleção de drabbles sobre as desventuras e aventuras da maternidade.



Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

50 favoritaram   118 acompanhando  

 

3 de Abril escrita por Hatake Harumaki

3 de Abril
Two-shot NaruSaku, em homenagem ao NaruSaku Day

Era sexta-feira, 3 de abril. O dia perfeito para Naruto confessar seus sentimentos Sakura
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42

Maridos em apuros
Sakura e Hinata retornam juntas de uma missão e, misteriosamente voltam a ter quatro anos de idade. E agora, quem terá que tomar conta delas ? Os maridos, claro ! Sasuke e Naruto terão não só que tomar conta das esposas pequenas, como também dos filhos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   146 favoritaram   392 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

24 favoritaram   38 acompanhando