O Legado de Lily Potter escrita por O Coração Negro, Lana

O Legado de Lily Potter

Vinte e um anos após o fim do temível Lorde das Trevas, o mundo bruxo vive uma era de calmaria. O partido das trevas foi completamente extinto, e a pequena Lily Luna Potter , filha do lendário Harry Potter, finalmente pode ingressar em Hogwarts. Porém, a tranquilidade é deixada de lado antes mesmo de a garota adentrar os muros do castelo, graças a um confuso mistério nos ares que cercam o garoto Alexander Miller um bruxo autodidata de passado sombrio.
Lily se vê em meio a uma trama de assassinatos e conspirações, será traída por pessoas de confiança e tem sua própria vida ameaçada por um grupo de intenções ocultas, o FOOP, que também estende seus ataques aos que acompanham-na em busca de desvendar o que há por trás de tantos acontecimentos tenebrosos. Ao mesmo em que se depara com uma horripilante descoberta: o terrível plano feito por Voldemort antes de sua morte, para que um dia possa voltar à vida!
Há muito para saber ainda, e reviravoltas sempre acontecem. A garota é o alvo, e todo o mínimo cuidado será necessário para lhe poupar a própria vida e a existência daqueles que ama.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Arthur Weasley, Barão Sangrento, Carlinhos Weasley, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fleur Delacour, Fred Weasley, Fred Weasley II, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Lord Voldemort, Louis Weasley, Lucius Malfoy, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Murta Que Geme, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Percy Weasley, Personagem Original, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sibila Trelawney, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 34 (109.231 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/10/2013 às 18:35 | Atualizada: 06/08/2016 às 21:33


Notas da História:

Esta história é baseada no universo criado por J.K. Rowling, uma versão de acontecimentos futuros aos que se deram no término da saga. Os personagens pertencem á mesma autora, com algumas exceções criadas por nós.
fanfic também postada no animspirit.
animespirit.net.br/luani
animespirit.net.br/walterottilio


Capítulos

1. Prólogo
2.645 palavras
7. Capítulo 6 - Núcleos gêmeos
5.239 palavras
19. Capítulo 18 – O Traidor
4.059 palavras
23. Capítulo 22 - O sacrifício
3.521 palavras
24. Capítulo 23 – O renascimento
4.272 palavras
30. A nova professora de DCAT
3.263 palavras