Foto de Nick Jackson
Nick Jackson
ID: 199585
Cadastro:
  • 02/09/2012


  • "Em minha simples e humilde opinião, não existe o bem ou o mal, somente um lado da historia que não desejamos contar para os seres humanos, sendo assim as pessoas que querem conseguir seus desejos de formas diferentes do normal, como eu, no final acabamos sendo julgados por uma sociedade que um dia nos fez mal e que nos julga por fazer a mesma coisa que eles fizeram contra nos. Então no fim de minhas conclusões, a sociedade mundialmente é hipócrita e eles não têm um pingo de decência de assumir seus próprios erros e colocam a culpa inteira em pessoas diferentes, como eu. A vida é uma questão de perspectiva, mas isso não te dá o direito de desrespeitar alguém"

    Nick Jackson

    Mais de 1.000 aventuras vividas em minha extraordinária se posso dizer mente,viajando em diversos mundos e dimensões;cada noite em que fecho meus olhos e durmo num mundo somente meu, onde se encontra os mais belos contos de fada até as festas que se igualam ao do filme ''Projeto X"

    Cada dia e cada noite,tento tirar de mim mesma mais inspiração de cada historia vivida em minha mente.Uma garota que sofre por não receber sua carta de Hogwarts, onde viveria por 7 anos em sua amada Corvinal.

    Uma amada fã de The Big Bang Theory e que está amando a série Grimm, que odeia ser julgada, mais sempre sabe resolver as coisas com simples palavras e quando usa seus punhos morre de dó do pobre ser humano quer estiver apanhando,dessa semideusa de Hermes que veio do Distritro 7 e visita sua familia e as vezes trabalha na Casta 3.

    Que sabe brincar, mais ama imaginar e sonhar, que sabe o quanto os livros podem ser melhores que algumas pessoas e espera que algum dia, todos nos seres-humanos apreciamos a leitura e sabemos que não devemos julgar as pessoas por sua religião, etinia, opção sexual ou qualquer que seja o detalhe que o torna diferente de você, não somos iguais e isso que nos torna especiais, o que nos torna vivo!

    Afinal, ninguém é igual a ninguém e seria terrivelmente triste e sem graça onde viveriamos em um mundo, onde todos seríamos iguais e sem nossos jeitos e expressões por nos diferenciarmos da nossa sociedade sem graça.

    Muitas pessoas podem julgar as nossas aparências,principalmente os mais velhos que não aceitam a modernidade e nossos jeitos, como somos e temos gostos diferentes deles.

    Eu sou alguém diferente e complicada,tenho uma personalidade diferente e me destaco no meio das pessoas,muitos me acham uma pessoa perfeita,mais eu não sou, só sei agir de modo diferente do normal e expor minhas idéias ao mundo. Eu realmente prefiro ser assim, do que alguém sem cérebro e sem personalidade, sei que não sou perfeita e que tenho vários pecados, mas é isso que me faz crescer, esse é o meu lema ''Nunca se esqueça que os problemas, podem se tornar soluções é apenas uma questão de perspectiva".

    Eu sou assim e não ligo que você não goste de mim.



    Monyque Karoline Paula Silva mudou seu nome para Thamy Jackson24/09/2013
    Thamy Jackson mudou seu nome para Nick Jackson22/11/2013