Destiny escrita por JFP

Destiny

Ela a médica neurologista do hospital Saving Hope de Mystic Falls cuja a vida é apenas o trabalho, não acredita plenamente no amor depois de uma experiência traumática mas sempre quis se apaixonar de novo. Ele um rico dono de uma agência de advocacia e casado, prestes a ganhar um filho, mas que esconde um terrível passado. Porém, e se o destino decidisse unir duas vidas através de um acidente fatal? E se eles fizessem descobertas comprometedoras?
E se, o destino os desse mais uma chance?


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Anna, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Pearl, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas

Capítulos: 24 (30.601 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/07/2013 às 19:47 | Atualizada: 12/02/2014 às 15:40


Notas da História:

AVISOS!!!
Oi, bem, essa é a minha terceira fic e eu realmente espero que você goste, mas antes de você começar a lê-la eu tenho alguns avisos.
— Fanfiction dedicada a Satiko Katahira ♥
— A fic terá como base de fundo um tema de drama, mas é claro que terá humor pois eu necessito escrever algo com humor e sim, eu manterei a ironia do Damon.
— Sou péssima em hots, então não, vai ter isso em todo o capítulo ou tipo, de alguns em alguns, mas eu pretendo sim fazer um.
— Durante a fic vai ter um segredo bem grande revelado ok?
Eu realmente espero que goste da fic, e peço desde já, não plagie, você com toda certeza pode fazer uma fanfic maravilhosa.