Destiny escrita por JFP


Capítulo 10
Capítulo 10 - National Anthem


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos e lindas leitores e leitora, bom capítulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384729/chapter/10

https://www.youtube.com/watch?v=cF8ymPiuVpI

- Chegamos. - Damon falou parando o carro em frente a uma gigante casa, a casa da prefeita, pensou Elena.

- Digamos que de tanto a prefeita e seu filho bajularem nossa agência eles ofereceram a casa como cede da festa. Nós não iriamos negar. - Damon falou sorrindo.

 Elena estava impressionada com a proporção da festa, mas tentava não transparecer. Um homem tentou abrir a porta do carro, a porta ao lado de Elena, mas Damon apenas fez um gesto com a mão demonstrando que não era preciso. Damon saiu do carro, deu a volta pelo mesmo e abriu a porta de Elena, ela sorriu e agradeceu com a cabeça, então ela se deu conta de que um tapete vermelho se estendia até a entrada da casa. Damon entregou as chaves do carro a alguém que Elena nem mesmo prestou tenção, então Elena sentiu seu braço sendo entrelaçado ao de Damon e eles começaram a caminhar, haviam uns cinco fotógrafos mas seu flashes eram poderosos, tanto que ela ficou um pouco tonta.

- Se desacostumou? - Damon perguntou zombando ao seu ouvido.

- Não, é apenas que, eu esqueci como era agitado. - Ela falou sorrindo. Então ao meio dos fotógrafos e alguns prováveis jornalistas Elena ouviu alguns gritos.

" - Por favor uma última pose do casal!", " - Como foram suas recuperações devido ao acidente?", "Alguns rumores de que a Senhora Katheriene havia entrado em depressão devido a morte do herdeiro da S&F, é verdade?"

 Elena apesar de estranhar tudo aquilo estava gostando, ela e Damon pararam para algumas fotos e então entraram na casa, haviam muitas pessoas, Elena não conhecia nenhuma delas.

- Damon, eu não conheço ninguém aqui. - A morena falou com um pouco de medo, será que Katherine conhecia?

- Não se preocupa, eu também não. - Ele falou com seu original sorriso de canto.

 Eles então começaram a andar e encontraram sua mesa, lá haviam seis lugares e uma pequena placa escrita com uma letra trabalhada.

"Mesa dedicada a Damon Salvatore e Katherine P. Salvatore, Stefan Salvatore e sua acompanhante e Caroline Forbes e seu acompanhante."

 Klaus iria trazer Caroline, o que explicava o fato dela ter ido para casa em vez de ir para festa e esperar Klaus lá, ela gostava dessas pequena tradições como o homem buscar a mulher e coisas assim.

 Damon puxou a cadeira para Elena e percebeu que ele estava sendo extremamente gentil, ela estranhou isso, pensou que era apenas pelo fato de eles estarem em público, mas talvez poderia ser simplesmente porque Damon é romântico? Elena não sabia ao certo, mas também não precisava se procupar com aquilo, em menos de uma semana sua vida estaria entre os eixos de novo e ela não precisaria se preocupar em ser mulher de Damon, porém Elena no fundo sentia um pouco de medo, de qual seria afinal a reação de Damon? Ela não queria que ele ficasse magoado com ela, ela pensava em quem sabe cultivar uma amizade com ele, mas ela sabia que isso seria praticamente impossível, ele amava Katherine, como que ele poderia ser amiga de alguém que é igual a ela? Lembrando-se constantemente do amor que ele perdeu? Elena então perdeu-se em seus devaneios e apenas voltou ao seu normal com a chegada de Klaus e Caroline.

- Klau...Dr. Klaus. - Elena falou sorrindo.

- Katherine. - Ele falou a cumprimentando.

- Vocês se conhecessem? - Damon perguntou enciumado.

- Sim, ele era médico da Kath. - Caroline falou antes que Damon levantasse mais suspeitas.

- Ah, claro. - Ele falou pouco cabisbaixo.

- Cof cof, ciúmes, cof cof. - Caroline falou imitando uma tosse, o que fez com que Elena e Klaus caíssem na risada.

- Cof cof, não, cof cof. - Damon falou respondendo a Caroline.

- Deu vocês dois? Parecem duas crianças. - Elena falou ainda rindo.

 Klaus puxou a cadeira para Caroline, onde ela se sentou, e logo depois Klaus se sentou, poucos minutos depois Stefan chegou com uma moça cuja ele entitulou de "amiga", uma moça loira chamada Lexi, mas todos sabiam que havia algo mais. Após uma hora Damon e Stefan foram ao palco a fim de fazer um discurso, e depois de um minuto começaram.

 "Bem, anh, nós não sabemos exatamente o que dizer. - Começou Stefan. - Mas vamos tentar falar algum discurso interessante... - Damon completou sorrindo fraco. - ... Eu acredito que nosso pai estaria orgulhoso agora, vendo em que a empresa que ele tio Bill - Stefan falou olhando para uma das mesas perto do palco e lá estava, Bill Forbes, Elena pensava que talvez ele houvesse falecido, mas não, lá estava ele sorrindo para seus sobrinhos. - Construiram se transformou, essa grande empresa. - Stefan já havia acabado e agora era a vez de Damon, era possível ver, na verdade estava extremante visível, que ele estava nervoso, ele então procurou pelos olhos da mulher em meio a platéia e lá encontrou-lhes, mesmo que ainda um pouco escondidos em meio as pessoas, lá estava o par de olhos castanhos que agora aparentavam ser um pouco, mas muito pouco mais claros, aquele par de olhos que agora estavam com uma luz extremamente brilhante, acompanhados por um sorriso caloroso. - Eu gostaria que nossos pais estivessem presentes aqui para vivenciar essa festa e esse momento, mas como infelizmente eles não estão, eu e meu irmão gostaríamos de agradecer por eles, agradecer a todos nossos sócios, acionistas e clientes por fazerem parte da família S&F."
 

Todos se levantar e aplaudiram, inclusive Elena, ela sabia, na verdade todos ali sabiam, que o discurso havia sido pequeno e simples, mas ela sabia que eles não conseguirão fazer um grande discurso falando de seus pais. Após isso começaram os discursos de outros diretores e pessoas que Caroline intitulavam de "baba ovo". Quando Damon e Stefan saíram da mesa por alguns minutos para apresentar Lexi a algumas pessoas do evento Elena começou a falar com Caroline.

- Eu não imaginava que essa festa era tão grande. - Elena falou boquiaberta.

- Você acompanhava jornais?

- Não.

- Televisão?

- Não.

- Revista de fofocas?

- Muito menos. - Elena falou revirando os olhos.

- Está explicado. - Caroline falou encarando Elena que riu com a resposta, e ela estava certa, com certeza era por isso.

Os coquetéis foram servidos e a pista de dança fora aberta, era possível ver os jovens se divertindo e alguns mais velhos se arriscando a dançar, após algumas músicas animadas vieram as lentas, que fizeram com que Damon quisesse dançar.

- Vai lá Katherine. - Caroline falava tentando convencer Elena.

- Não, eu não sei dançar muito bem.

- Ah, qual é Katherine, nem parece a garota que ganhou um concurso de dança de salão, não seja humilde. - Damon falou levantando Elena.

 "Então Katherine já ganhou um concurso de dança" Elena pensou para si mesma.

- Okay, okay. Vamos dançar. - Elena falou se rendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo lixo? eu sei, eu sei, me desculpem, por favor, eu prometo que o próximo será melhor, e sim, o próximo ainda ira falar da festa. Ah e GABIIII MDS MUITO MUITO MUUUUUUUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO SUA LINDA, AWN :´) E GENTE, SIGAM O EXEMPLO DELA, EUHEUHEUEUH.
brigada pela leitura do capítulo e até mais...
xoxo c :