Destiny escrita por JFP


Capítulo 7
Capítulo 7 - Afraid


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente, eu sei que estou atrasada mas serei bem verdadeira, eu estava com zero de ânimo e criatividade, e para melhorar, gripada, mas o que importa é que o capítulo esta aqui então espero que todos gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384729/chapter/7

https://www.youtube.com/watch?v=b4T4xaV3JD0

Já se passavam das seis horas da tarde, Elena e Damon estavam sentados no sofá assistindo televisão, ela se sentia um pouco tensa mas ao mesmo tempo estranhamente confortável, eles assistiam um filme antigo sobre vampiros, um tanto cômico.

– Como se os vampiros fossem tão estranhos assim não é? Por favor, eles seriam mais bonitos, assim como eu, por exemplo. - Ele falou protestando contra o fato do ator ter por volta de 60 anos e ser realmente feio, e então terminou a frase com um sorriso de canto. O que fez Elena rir junto dele.

– Ah, claro Damon. - Ela falou rindo pelo nariz.

– Kath, eu vou tomar um banho ok? - Damon falou se levantando do sofá.

– Claro. - Elena falou assentindo.
Damon se dirigiu para o segundo andar da casa e assim que alguns minutos se passaram Elena começou a passear pela casa para conhecer melhor o lugar onde ela passaria praticamente uma semana, ela encontrou vários quartos e achou o que ela tinha certeza que era dela e dele. Voltou para a cozinha e então começou a preparar a janta, ela não sabia o que fazer, não sabia o que eles normalmente jantavam, mas optou por fazer batata refogada, arroz e bife de carne, ela não estava certa da escolha mas quando percebeu já estava descascando as batatas.
Meia hora depois Damon voltou para a sala e encontrou Elena na cozinha.

– O que esta fazendo? - Ele perguntou vindo por trás dela e a abraçando.
Ela congelou, novamente. Ela agora tinha que se acostumar com a aproximação, mas não era fácil, nem um pouco, ao mesmo tempo que ela se sentia tensa com a aproximação ela também gostava, e ela tinha medo, de si mesma, de gostar da aproximação.

– Janta? - Elena perguntou um pouco receosa.

– Ótima resposta. - Ele falou soltando Elena e rindo fraco pelo nariz, o que fez com que Elena repetisse o gesto. - Pode ir tomar um banho, eu termino para você. - Ele falou empurrando Elena para fora da cozinha.

– Mas, mas eu...

– Nada de mas, vai tomar um banho que eu termino para você. - Ele falou a escarando.

– Ok, ok. - Ela falou pondo as mãos no alto em sinal de rendição.
Ela subiu as escadas e então foi para o quarto, pegou uma roupa simples e uma lingerie que achou numa gaveta no banheiro mesmo, a toalha já estava já, ela pegou sabonete, esponja e então entrou no box do banheiro, ligou a água e deixou que ela caísse por cima dela, Elena estava cansada, mentalmente, ela tinha medo de toda a situação e estava cansada, mas sabia que havia se comprometido a fazer isso e recém havia começado, ela sabia que não era hora para pensar naquilo, então começou a pensar na sua família, Jeremy estava viajando, havia acabado de terminar a faculdade de veterinária e agora estava aproveitando, Jenna estava morando em um aparamento em Mystic Falls, Elena nem mesmo contou a ela sobre se passar por Katherine, e pretendia deixar a história assim por um tempo, sabia que a tia a encheria de perguntas que Elena nem mesmo saberia responder. Depois de 20 longos minutos Elena saiu do banho, mesmo que ela tivesse demorado ela se sentia renovada.
Se vestiu e assim que chegou na cozinha encontrou a comida pronta e a mesa arrumada.

– Uau, o cheiro esta muito bom. - Elena falou sorrindo.

– Eu sou um prodígio Katherine, vamos admitir. - Ele falou pondo a mão em seu peito e se vangloriando.

– É mesmo. - Elena falou concordando com um sorriso estampado no rosto.
Elena serviu a ela e Damon, enquanto ele pegou um vinho e duas taças.

– Claro, carne, batata, arroz, um molho e vinho, combinação perfeita não? - Ela perguntou se sentando na mesa enquanto Damon servia uma taça para ela.

– Katherine, toda combinação é perfeita com vinho.

– Certo. - Elena falou concordando.


Eles se sentaram na mesa e começaram a jantar, eles falavam sobre coisas aleatórias, como o tempo. Ao final da janta Damon foi se sentar no sofá para assistir ao jogo e Elena foi lavar a louça, como uma típica família, ela lavou a louça, os talheres e panelas e então se sentou ao lado de Damon, de repente ele a puxou para se deitar, ela nem mesmo ficou um pouco rígida ou tentou rejeitar, quando se seu conta Damon estava com o braço por cima dela e ela estava encostada em seu peito. Uma hora depois Elena começou a sentir sono, se despediu de Damon e foi em direção ao quarto. Procurou no armário de Katherine um pijama e teve a maior decepção possível. Haviam apenas camisolas de renda e lingeries.

– Mas o... que merda! - Elena falou batendo com sua mão em sua testa. - O que essa mulher usava no inverno? - Ela perguntou para si mesma.
   

Elena procurou entre as várias lingeries provocantes e achou uma nem tanto indecente ( http://www.polyvore.com/convertible_lace_push-up_bra/thing?id=84411228&.locale=pt-brhttp://www.polyvore.com/stella_mccartney_underwear_silk_satin/thing?id=85405543&.locale=pt-br),pegou uma camisola rosa bebê que era pequena mas pelo menos escondia um pouco do corpo (http://www.polyvore.com/again_albert_misty_rose_romper/thing?id=80061786&.locale=pt-br ) e então foi para o banheiro que havia no quarto, ela tinha medo de Damon aparecer justo no momento em que ela se trocava, ela ficou no banheiro por alguns minutos se trocando e fazendo suas higienes, ela então como não ouviu nenhum barulho de que Damon estava vindo, foi em direção a grande janela do quarto para fechar a cortina, assim que ela se virou e se esticou para puxar a parte de cima da cortina Damon entrou no quarto.

– Katherine, você encorpou ou é impressão minha? - Ele perguntou entrando no banheiro com a maior tranquilidade.

– C-como a-assim? - Elena perguntou atrapalhada correndo para a cama e se tapando.

– Sei lá, é que parece que você criou mais, bunda. - Ele falou voltando enquanto escovava os dentes.

– Credo Damon! - Elena falou revirando os olhos enquanto continuava imóvel na cama.
Ele então saiu do banheiro, desligou as luzes e foi se deitar na cama, coisas normais, se não fosse por um pequeno detalhe, ele estava apenas de cueca.
Elena estava com os olhos arregalados para o outro lado. Ela procurava evitar contato visual com ele, mesmo que tivesse tudo escuro. Ele se deitou do lado dela e relaxou.

– Katherine?

– Sim?

– Quando a gente pode tentar ter outro filho? - Ele perguntou pondo a mão na coxa de Elena.
Ela estremeceu, se arrepiou e não sabia o que dizer, ela como médica sabia o tempo indicado, mas naquele momento nada passava na cabeça dela, apenas que Damon Salvatore estava com a mão em sua coxa. Ela nem mesmo sabia por que estava tão tensa.

– Eu não sei. - Ela falou depois de procurar nos lugares mais profundos de seu conhecimento essa simples frase.

– Bem, eu vou dar uma pesquisada amanhã, você ficou mais bonita encorpada, bem mais bonita. - Ele falou tirando a mão dela e se virando para o outro lado, ela ouviu pela voz dele o sorriso de canto e finalmente Elena sentiu a paz reinar em si mesma outra vez.
Ela não tinha certeza se aguentaria uma semana deitada ao lado de Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Mereço reviews?
Eu estou esperando elas hein, sem elas eu não tenho a mínima ideia do que vocês estão achando da fic, eu pretendo fazer mais um capítulo e então o baile e então se preparem.
Eeu agradeço as reviews anteriores (♥) e espero ter o mesmo número ou mais nesse cap. ok? Muito obrigada!!!
Xoxo