Foto de Nathalia
Nathalia
ID: 255775
Cadastro:
  • 26/12/2012


  • 15 anos,RJ,apaixonada por fics,livros,Coldplay e The Vampire Diaries/Delena*--*

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem, copie e cole isso no seu perfil

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com os Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    Se você "secretamente" esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu perfil.

    Se você sonha em apertar o botão de Alerta de Incêndio, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe", copie e cole isso no seu perfil

    95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto ou azul copie e cole isso no seu perfil

    95% das garotas estariam arrancando os cabelos se Justin Bieber ameaçasse se jogar de um prédio. Cole isso no seu perfil se você faz parte das 5% que estaria gritando "Se joga logo Porra!"



    Nathalia Machado mudou seu nome para Nathalia28/10/2014