Destiny escrita por JFP


Capítulo 15
Capítulo 15 - The Fault In Our Stars


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, desculpem mas eu não postei ontem porém a culpa não foi minha, o site tava em manutenção de tarde e de noite eu precisei estudar para a prova - cuja eu tirei MS ( a maior nota ok? ) - maasss, aqui está o capítulo que é pequeno, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384729/chapter/15

http://www.youtube.com/watch?v=ikMbotte-AQ

– Damon, não! Por favor, por favor não, não me deixe. - Elena dizia entre lágrimas, os soluços tomaram conta da sua fala. Ela tentara acordar ele com um pouco de água em seu rosto, algo iútil. Ela correu para a cama do quarto e encontrou seu celular na pasta das mensasagens recebidas, ela não havia mandando ou recebido nenhuma mensagem - ao menos era o que ela achava - mas aquele não era o momento para pensar nisso. Ela voltou para o banheiro e discou o número da emergência.

- Hospital Saving Hope, qual é a emergência? - Uma voz conhecida por Elena falou do outro lado da linha.

- Anna? Annabelle Johnson? - Elena perguntou secando as lágrimas e respirando fundo.

- Sim... Elena? - Elena percebeu o medo na voz da colega.

- Ah Deus, Anna, por favor, me ajuda, o Damon, ele, ele teve uma overdose. - Elena falou segurando a cabeça de Damon no seu colo.

- Okay, eu já estou enviando uma ambulância para ai. Elena, fica calma okay? Não faz nada, apenas fica calma e espera. Eu vou chamar o Klaus. - Elena ouviu o mudo na linha e então a voz de Klaus.

- Elena o que aconteceu? - Ele perguntou parecendo preocupado.

- Klaus, eu não sei, eu sai e quando eu cheguei ele estava atirado no chão. Simplesmente desmaiado. - Ela falou se lembrando da terrível cena com a qual ela havia se deparado instantes atrás.

- Como estão os sinais vitais? O que ele tomou?

- Ele misturou bebidas e remédios, vários dos dois. E os sinais estão um pouco baixos.

- Elena, abre a porta, o portão, deixa tudo preparado e fica calma, vai dar tudo certo, confia em mim.

- Okay. - Ela falou depois de mais um inspiro fundo.

Ela deixou Damon lá e correu para abrir a porta e o portão, quando ela passou na sala encontrou Nina e Lana deitadas no tapete imóveis, era como se elas soubessem exatamente o que estava acontecendo. Elena abriu o portão elétrico, deixou a porta aberta e voltou ao banheiro, ela via que a cada segundo a respiração de Damon ficava mais lenta. Ela estava entrando em desespero até que ouviu a voz dos paramédicos.

- Elena?! - Matt gritou da porta da frente da casa.

- Aqui em cima Matt, na segunda porta a esquerda! - Ela gritou.

O loiro de olhos azuis viu a aflição de Elena e a abraçou, abraço esse que durou nada mais do que 5 segundos, pois ele mais dois paramédicos precisavam levar Damon ao hospital.

...

- A Bonnie me contou tudo, sobre você se passar por mulher dele e tudo mais.

Elena não fez nada, apenas assentiu, e continuou segurando forte a mão de Damon, sua cabeça procurava respostas para como aquele dia poderia ser tão ruim? Como ela poderia ter descoberto que Katherine fora e é sua irmã e que Damon tivera uma ovrdose? A única coisa que ela sabia que deveria fazer com Damon era segurar sua mão. Assim como ela fez com Katherine. Em alguns minutos cujos Elena nem contou eles chegaram ao hospital, o céu anunciuava que já era noite. Finalmente ela percebeu que chovia, Elena saiu da ambulância e enquanto levavam Damon para dentro do hospital ela ficou parada na chuva. Sentia a água gelada cair nela, pensando que talvez, apenas talvez, a água a fizesse acordar do pesadelo que ela vivia, mas não acordou, apenas a provou que tudo aquilo era real, que aquele buraco formado pela perda de Katherine existia de verdade, e que talvez ele aumentasse com a perda de Damon. Ela entrou no hospital, a mesma movimentação, o mesmo céu, a mesma chuva, era como se ela estivesse revivendo o que reviveu na noite que conheceu Katherine e Damon.

Alaric chegou para Elena, ele a perguntou como ela estava e ela respondeu com um simples "bem". Ela decidiu que não mostraria ser fraca, não seria fraca.

- Onde está meu jaleco? - Ela perguntou.

- Elen... O que? - Ele perguntou desentendido

- Alaric, eu tenho um jaleco reserva aqui, onde ele esta? - Ela perguntou secando algumas lágrimas que teimavam em fugir de seus olhos.

- Elena, você não esta em condições de trabalhar. - Ele falou segurando a mão de Elena.

- Ric, eu deixei a Katherine partir, eu não vou cometer esse erro duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava bom? Eu sei que estava pequeno, me desculpem :c
Como lá em cima haviam apenas avisos, aqui eu quero fazer um agradecimento, é sério, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muuuuuuuito obrigada pelos comentários do último capítulo, eles me deixaram tãããão feliz ♥
Bem que vocês podiam me deixar feliz assim de novo não é? uahsuahsuash, okay, vejo vocês no próximo capítulo, beijões...