Destiny escrita por JFP


Capítulo 11
Capítulo 11 - Love Will Remember


Notas iniciais do capítulo

Eu apenas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384729/chapter/11

http://www.youtube.com/watch?v=siA8neQVoHw

Elena foi guiada até a pista de dança por Damon e para a infelicidade dela começou a tocar uma das músicas cuja Elena ama, Star Dance. Ela lançou um olhar vingativo para Caroline que estava com o Dj, ela sabia que havia sido a loira que colocou aquela música, a loira havia conseguido correr de sua mesa até o Dj enquanto Elena e Damon iam para a pista de dança, e agora ela corria de volta para sua mesa onde Klaus ria vendo o olhar furioso de Elena.

Elena nunca soube dançar muito bem, mas o que ela poderia fazer? Ela se arriscou e então começou ser guiada pela música e os braços de Damon que envolviam seu corpo, ela gostava, na verdade amava a sensação de estar protegida por ele.

– Nada mal para alguém que não dança a anos. - Damon falou ao ouvido de Elena, gesto este que fez com que o corpo de Elena se estremesse. - Eu quero te perguntar uma coisa.

– Fale. - Ela disse se aconchegando em seu ombro.

– No que você pensou? Quando nós estávamos no hospital?

– Eu, apenas pensei na gente e no, no nosso filho. - Elena não queria fingir tristeza ao falar do filho ou filha de Katherine e Damon, mas ela se sentia um pouco abalada sim.

– Hum. - Ele falou continuando a dançar com ela.

– Eu quero te dizer uma coisa. Na verdade pedir. - Elena falou, estava na hora, ela havia planejado várias maneiras diferentes de dizer aquilo sem transformar o momento em algo tenso, mas havia apenas uma maneira de dizer, e aquela era a hora perfeita.

– Sim?

– Você perguntou sobre o que eu pensei no hospital, eu também pensei sobre nosso futuro.

– Como assim?

– Eu quero que você me prometa uma coisa. - O certo deveria ser Elena olhar nos olhos dele, mas ela não tinha coragem para isso, não naquele momento.

– O que?

– Damon, no hospital eu pensei no fato de se eu morresse. - Elena sentiu Damon estremecer, subitamente.

– O...o que? Kath não é momento para isso.

– Damon, nunca vai ter um momento. - É claro que tem, e é esse, Elena pensava para si. - Eu pensei nisso, e eu quero que você me prometa, que se caso eu morrer antes de ti, você vai continuar com sua vida.

– Kath por favor... - Damon falou revirando os olhos.

– Damon me promete, me promete que você vai ser feliz independente de se eu estiver ou não viva. Me promete que, mesmo que eu não esteja aqui você vai continuar sua vida, quem sabe até ter filhos. - Elena dizia como se estivesse suplicando.

– Katheirine eu, eu não sei o que dizer, não tem vida sem você!

Tem Damon, tem sim.

- Ok, eu, eu prometo. - Ele falou após um suspiro e então afagando os cabelos de Elena.

A música continuava a tocar e por alguns momento parecia que o salão todo era apenas de Damon e Elena, o ritimo no qual eles dançavam era impressionante, era como se eles houvessem treinado para aquilo.

– Katherine.

– Sim?

Damon então virou seu rosto de modo com que ficasse colado ao de Elena, ele então falou aquelas simples palavras que desmoronaram com o mundo de Elena. - Eu te amo.

Elena ficou estática, apenas fitando aqueles perfeitos olhos azuis que esperavam uma resposta, ela não sabia o que fazer, responder eu também te amo? Seria uma mentira, quero lhe dizer, Elena não era a mulher de Damon, não o amava como tal, como ela poderia mentir sobre aquilo? Como ela poderia reagir a aquilo?

Em um ato de impulso, de nervosismo e talvez até mesmo de desejo Elena tomou a boca de Damon, a doutora estava concentrada apenas em uma coisa, a boca de Damon, uma boca para ela desconhecida e incrivelmente maravilhosa, nada passava na cabeça de Elena a não ser Damon, tudo relacionado a ele, Damon passeava pela boca de Elena tranquilamente mas ao mesmo tempo selvagemente ele queria conhecer ela, conhecer cada ponto seu, e Elena, bem, ela se perdia em meio ao beijo, o cheiro de Damon entranhava suas narinas e sua boca que estava um tanto doce deixavam Elena a beira do abismo. Quando o ar lhes faltou eles se separam e então voltaram a realidade, ou melhor, Elena voltou a realidade, onde Damon era apenas um paciente e Elena apenas uma médica que devia cuidar dele, onde ela havia passado quaisquer limites impostos por ela mesma. Enquanto Damon sorria fracamente devido ao beijo Elena estava parada fitando o nada, ela então fez alguma coisa.

– Não. - Ela disse negando com a cabeça, ela então correu para fora da casa cheia de movimentação.

Damon pensou em correr atrás de Elena mas foi impedido por Caroline e Klaus, Caroline não sabia se ficava feliz por Damon e Elena terem de beijado ou triste por Elena estar tão confusa. Ela foi para o pátio e encontrou Elena sentada com a cabeça entre as mãos.

– Caroline, não, apenas não, eu não deveria ter feito isso, eu... eu não posso! - Elena falou se levantando e gritando ao perceber a presença de Caroline.

– Elena, calma, é sério, não foi nada, quero dizer, foi, mas não foi, foi meio a meio entendeu. Não tem problema isso ter acontecido.

– É claro que sim, ele é meu paciente, nada mais que isso. - Elena falou gritando, para sua sorte não havia ninguém mais ali, todos estavam na festa. Elena gritava de tal maneira, como se quisesse provar para si mesma suas palavras.

Caroline apenas baixou a cabeça, ela sabia que aquilo não era verdade, mas não queria contestar tudo aquilo naquele momento, ela acalmou Elena e conseguiu contornar a situação, a desculpa dada a Damon pela súbita fuga de Elena foi TPM, uma desculpa totalmente idiota devido ao fato de que Katherine sempre ficava menstruada no início do mês, e eles estavam no meio do mesmo. Mas Damon nem prestou atenção nisso.

Depois do ocorrido o clima tenso se instalou entre eles e Stefan convidou Damon e Elena para um almoço domingo a fim de conhecerem melhor Lexi, a "amiga" de Stefan, mas tudo aquilo era para que Elena não passasse o domingo inteiro com Damon, em casa, sozinhos.

Algumas horas depois eles chegaram em casa e simplesmente foram dormir, Elena agradeceu por Damon dizer estar cansado e não querer conversar com ela. Eles se deitaram, e então dormiram, pelo menos Elena, Damon apesar de mentir estar com sono queria pensar, ele pensava sobre o beijo, como ele parecia diferente, como Katherine parecia diferente, e assim foi boa parte da noite de Damon, pensando em Katherine, ou melhor, Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWN GENTE DESCULPA A DEMORA MAS ESSE CAPÍTULO COMPENSOU NÃO É? FOI MUITO APRESSADO? MUITO MERD*? Se sim, desculpa : c o próximo prometo que será melhor... Mas eu espero reviews hein, pfvr não me deixem na mão... Brigada por lerem a fic e até o próximo...
xoxo < 3