Destiny escrita por JFP


Capítulo 16
Capítulo 16 - Days Gone By


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente lindona, ueheuheuhe, olhem só, percebam que eu postei antes de uma semana, me agradeçam < 33 uahsuhauahs bem, a gente se vê lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384729/chapter/16

http://www.youtube.com/watch?v=9JScdgMdQBk

Alaric apenas encarou Elena e então Bonnie entrou na conversa, ela havia ouvido tudo, chegou ao lado de Alaric e apenas disse:

- Ric, por favor...

Ele saiu e em poucos minutos voltou com jaleco em suas mãos onde havia o nome "Elena Gilbert" bordado.

- Obrigada Ric. - Elena falou o abraçando, ele sorriu.

- Elena, eu tenho vários pacientes no momento então eu não vou poder cuidar do Damon, ele esta nas suas mãos e nas mãos de Klaus. Boa sorte. - Elena assentiu e Bonnie a levou até o quarto.

Damon já estava bem e estável, ela na verdade gostava de não ter precisado ver ele tão mal de novo quanto como estava antes. Haviam lhe sedado, não por motivos médicos, e sim por emocionais, eles esperavam Caroline e Stefan chegar para conversar com Damon. Klaus depois de alguns minutos saiu do quarto e Elena ficou lá, monitorando cada suspiro dele, cada suspiro que para ela era um sinal de que ele estava bem. Ela estava ao lado da cama de Damon preparando mais uma dosagem de sedativo quando ele acordou, ela nem mesmo percebeu e ele com a voz fraca e um tanto rouca falou.

- Gilbert hum? Então esse é o seu sobrenome? - Ele falou olhando para o jaleco e então virando seu rosto.

- Da, Damon? - Ela perguntou focando sua total atenção ao paciente.

- Elena não é? - Ele perguntou com seu olhar focado em qualquer coisa, menos nos olhos de Elena, o que fez com que ela tivesse certeza que ele não queria nem mesmo olhá-la. E aquilo doía nela, doida muito.

- Sim, é Elena sim.

- Eu nem mesmo irei me apresentar porque você com certeza deve saber mais sobre mim do que eu mesmo não? - Ele perguntou seco.

- Bem, eu... eu só sei o básico sobre você. Damon, me diga uma coisa. O que você sabe, sobre tudo que está acontecendo?

- Tudo. Eu sei de tudo.

Elena congelou com aquela afirmação, a verdade cuja ela sempre prezou, cuja ela sempre achará justa, agora a traia.

- E como você descobriu? - Elena perguntou, mas não ouve tempo para a resposta.

Caroline entrou no quarto. Elena como a conhecia achava que Caroline iria abraçar Damon e perguntar como ele estava, mas não foi bem isso que aconteceu. Caroline parou na ponta da cama e apenas fez um leve movimento negativo com a cabeça. Um movimento reprovativo. Stefan chegou logo atrás dela e ele sim falou algo.

- Como você está? - Perguntou se sentando em uma das poltronas do quarto.

- Um pouco confuso, um tanto magoado e com dor nas costas. E você irmão? - Ele respondeu sorrindo cinicamente.

- Antes de qualquer coisa. Como você descobriu? - Caroline se pronunciou.

- A Kathe... A doutora Gilbert havia saído, eu dispensei a April assim que cheguei e quando eu fui para o quarto eu vi o celular apitando, eu peguei o celular e havia uma mensagem do "Klaus" - Ele então apontou para Klaus que estava ao lado de Caroline. - Na mensagem ele falava sobre me preparar, que a Elena não precisava se preocupar mas que vocês não podiam chegar e falar "sua mulher morreu e ela esta sendo substituída a uma semana por uma médica muito parecida com ela." Eu comecei a pensar e liguei os pontos. Tudo estava estranho, eu até desconfiei, mas não a esse ponto. Dra., vocês são muito parecidas fisicamente, e eu quero lhe dar os parabéns, você foi uma ótima atriz durante essa semana, mas a verdade é que você nunca, nunca será a Katherine, vocês não tem nada parecido além do físico, ela nunca se sujeitaria a fazer isso, a mentir para um homem cujo perdeu o filho e a mulher, ela é muito melhor que você. - Ele falou essas palavras lentamente, como se quisesse fazer com que a dor de suas palavras durassem mais, mas ele não esperava a reação de Elena ser tão forte. Ela fechou seus olhos, como se não quisesse que a vissem chorar, e correu para fora do quarto, assim que ela fechou a porta as lágrimas escorreram, ela se sentou no chão e cada vez chorava mais, mais e mais. Era a dor de descobrir que tinha uma irmã, era a dor de perder a irmã, era a dor de ver Damon tentando se matar por sua culpa, era a dor de ver quem ela amava a odiar. Ela a essa hora já havia aceitado que amava Damon, ela tentava entender quando que isso aconteceu, em qual segundo, ou em qual milésimo de segundo aquela coisa chamada coração começou a pulsar por Damon. Ela pensou que talvez fosse apenas atração, mas seu coração pulsava mais forte, mais forte do que quando ela estava com Kol, seu antigo amor, porém penar nele fazia ela lembrar dele, o que a lembrava da traição que ela vira, e isso apenas trazia mais motivos para chorar, ela então viu a porta se abrir, era Caroline. Car se abaixou com um olhar triste, e apenas abraçou Elena.

- Ele... Me odeia, ele me odeia, odeia. - Elena repetia enquanto Caroline afagava seu cabelo.

- Ele não te odeia, tu sabe disso. Ele é assim, nervoso, calma Lena, calma...

Enquanto Elena chorava ajoelhada no chão frio do hospital Stefan e Klaus conversavam - ou melhor, brigavam - com Damon.

- Damon, eu tinha pena de você até você provar não ser um completo idiota, o que você fez hoje de noite. Damon, você tem que conviver com a culpa de ter matado nossos pais, o que não é verdade, você perdeu o filho e agora descobriu que perdeu sua mulher. Eu intendo você sofrer, mas tentar se matar? DAMON, VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA ARROGANTE RIQUINHO METIDO A BESTA. ESSA MULHER, ESSA MESMA, A QUE ESTA CHORANDO ALI FORA, FOI A MULHER QUE VIVEU CONTIGO POR UMA SEMANA DAMON, UMA SEMANA, E O QUE VOCÊ FAZ? AGRADECE? NÃO! VOCÊ BRIGA, EU ADMITO VOCÊ BRIGAR COMIGO E COM A CAROLINE, MAS NÃO COM A ELENA, NÃO COM A ELENA.

Klaus saiu do quarto e Stefan foi logo atrás, assim que ele saiu bateu a porta com força, e lá estavam Klaus e Stefan encarando Caroline e Elena, enquanto Caroline ficava sem palavras. Elena havia a contado tudo, sobre ser irmã de Katherine, e ela não conseguia acreditar em tudo o que havia ouvido.

- O que aconteceu? - Klaus perguntou levantando Elena e Caroline do chão.

Elena secou as lágrimas e então falou.

- Bem, eu e a Caroline vamos lhes contar uma breve história que eu descobri hoje de tarde. Lá vamos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, não se preocupem porque #spoiler: próximo capítulo tem delena, auhsuashuash
Eu mereço uma recomendação? Porque sabe, eu ficaria bem feliz... auhsahsuahuhas, e eu também fico feliz com comentários então fica a dica.
Até mais...