Destiny escrita por JFP


Capítulo 3
Capítulo 3 - People Help The People (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi, awn estou tão feliz com os cometários e o número de leitores, brigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384729/chapter/3

https://www.youtube.com/watch?v=OmLNs6zQIHo

– Me desculpe, o que? - Elena perguntou incrédula.

– Elena, é estranho? É! Eu sei, mas eu simplesmente preciso que você se passe pela Katherine, é por apenas uma semana Elena.

– Ah, claro, até porque é muito simples se passar pela mulher de um paciente não é? - Elena perguntou o encarando.

– Não Elena, não é simples, mas nós precisamos que você faça isso, o Damon, precisa que você faça isso.

– Alaric, existem tantos motivos que fazem esse pedido algo inalcançável e impossível, mas eu vou começar pelo mais simples: ele nunca acreditaria que eu sou a Katherine.

– Sim, ele acreditaria sim. - Ele falou concordando com a cabeça. - Elena, para você ter uma ideia, quando foram limpar o corpo dela, me perguntaram se foi você quem morreu.

– Não, não pode ser. Ela não é tão parecida comigo.

– Elena, ela é, muito, a gente não percebeu isso antes, tu não percebeu isso antes, porque ela estava entubada e com machucados no rosto, e o cabelo preso, mas eu vi fotos dela e do Damon, e Elena, é assustador, eu cheguei a pensar que vocês eram irmãs, de tão parecidas. - Agora ele já estava rindo da situação, Elena e Katherine irmãs era totalmente cômico para ele.

Mas para ela não...
Elena começou a ficar tensa, cada músculo de seu corpo se contraiu, a voz de Alaric para ela parecia inexistente, mas em poucos segundos ela se lembrou que isso seria impossível e voltou para o que estava fazendo momentos antes, discutindo sobre o fato dele querer que ela se passasse por Katherine.

– Elena, alô, Terra chamando. - Alaric passava a mão dele na frente do rosto da Dra. tentando a chamar de volta para a conversa.

– Voltei Alaric, agora deixa eu apenas perguntar uma coisa. Por que, não podemos simplesmente chegar para o Damon e dizer o que já estamos tão acostumados "Meus pêsames senhor Salvatore, mas a sua mulher e filho morreram"? Por que? Não que eu goste de dizer isso, mas por que com ele, tem que ser diferente?

– Porque sim Elena, eu agora não posso te falar, mas acredite, tem uma razão atrás disso, uma razão bem grande.

– Ok, e digamos que eu aceite, o que garante que ele vai acreditar? O que eu vou fazer perto dele? O que eu vou conversar com ele? O que eu vou fazer se ele, se ele quiser transar? - Elena perguntou a última parte cochichando para ninguém ouvir.

– Ele vai acreditar porque a própria família dele ele demorou horas para reconhecer, imagina você que é igual a Katherine? Ele trabalha todos os dias de semana e ele já perguntou quando ele vai poder voltar, e o Stefan me disse que ele trabalha o dia inteiro, tu só vai precisar ver ele a noite e quem sabe no meio-dia, e sobre "transar" não se preocupe, você vai passar apenas uma semana com ele.

– Alaric, ok, eu entendi, mas eu quero saber por que eu tenho que me passar pela Katherine, é tão difícil responder isso? - Elena pediu como se estivesse implorando.

– Elena, eu agora simplesmente não posso te explicar, não tudo, mas se você aceitar a Caroline vai passar uma tarde contigo pra te explicar tudo e te ajudar a ser "Katherine". E saiba que eu só estou pedindo isso porque eu sei da promessa que tu fez para ela, eu estava lá não se lembra? Fui eu quem anunciou o horário da morte dela.

– Cuide dele, salve ele, salve meu marido.

...

– Eu prometo.

...

– Katherine Pierce, hora da morte 10:48.


Aquelas palavras de Alaric touxeram todos os sentimentos a tona, ela havia prometido ajudar o marido dela, e ele precisava de sua ajuda, ele precisava que Elena se passasse por Katherine, ela não poderia negar uma promessa, ela não negaria, mas e então o que iria fazer? Simplesmente chegar para o paciente então dizer:" - Bem, aqui esta sua mulher, sou a Katherine, vamos para casa!"

– O que... O que vocês disseram para ele? - Elena perguntou pondo seu rosto em meio as suas mãos, enquanto ela continuava sentada na cadeira onde Alaric a aconselhou sentar.

– Que você, ou melhor, a Katherine esta em um outro quarto, e que ela esta bem, sem praticamente nenhum ferimento.

– Alaric, por quanto tempo isso dura? - Ela perguntou cogitando a situação.

– Apenas uma semana, a gente vai preparar o terreno, perguntar como seria se ela tivesse morrido e se você aceitar você precisaria dizer que tudo isso fez você pensar sobre a vida, que se algum dia você morrer o seu desejo é que ele seja feliz e tudo mais. - Ele disse se sentando ao lado de Elena.

– E sobre o filho, o que disseram sobre o bebê?

– Ele a gente disse logo que ele morreu, ele ficou bem arrasado mas superou.

– E sobre o enterro dela? - Ela perguntou olhando agora em seus olhos.

– Bem, como nós temos onde guardar alguns corpos, para quando precisamos fazer a autópsia do corpo, nós iriamos guardar o da Katherine, eu falei com o chefe do hospital e ele autorizou. Elena, esta na sua mão e decisão ok? Só falta você decidir.
Elena fechou os olhos e então refletiu, o silencio pairou no hospital, ou ela entrava naquela sala, dizia que a mulher de Damon Salvatore havia morrido e explicava que aquela semelhança entre as duas e mera coincidência ou ela se passava por Katherine por uma semana para cumprir uma promessa feita a uma mulher que agora estava morta.

– Eu... Eu aceito.

– Elena, sério? - Alaric perguntou com os olhos brilhando.

– Sim. - Elena disse revirando os olhos. - Mas por uma semana ok?

– Sim, uma semana.

Alaric correu para o quarto de Damon e um minuto depois Caroline correu e a abraçou, Elena não entendeu muito bem mas retribuiu o abraço.

– Elena, olha só, muito, mas muito obrigada, mesmo.

– É, bem, de nada. - Ela respondeu com um sorriso fraco.

– Olha só, ele pediu pra ver a Katherine, ou melhor, agora você, então só entra lá, fica por um minuto no máximo... - Então Alaric a cortou.

– Elena, eu vou entrar e dizer que você precisa tomar seus remédios.

– Okay. - Elena assentiu.

– Sobre o teu cabelo, tua roupa, qualquer coisa, tu diz que fui eu que fiz. Se ele perguntar porque tu ta de chapinha, diz pra ele que antes de eu ir com ele no quarto eu fui falar contigo e te convenci a fazer uma chapinha, a tua roupa, diz que é uma roupa minha que eu trouxe para você.

– Aham.

– E tem mais uma coisa.

– O que? - Elena perguntou tirando o jaleco.

– A Katherine rebola.

– O que? - Ela perguntou rindo.

– Sim, é meio estranho mas a Katherine anda rebolando, e é mais ou menos assim.

Caroline então começou a andar e rebolar, e assim que parou chamou Elena.

– Vem, tenta.

– Okay. - Ela disse fazendo uma cara de "por que não?"

Elena começou a acompanhar e rebolar, as duas pareciam que estavam numa passarela.

– Mas o que é isso, mudou de profissão querida? - Klaus perguntou para Elena rindo.

– Quem me dera Klaus, eu estou em uma enrascada muito maior. - Ela disse ainda acompanhando Caroline.

– Bem, pegou o jeito não é? - Caroline perguntou para a morena que a instantes atrás rebolava com ela.

– Sim. - Ela assentiu.

– Klaus eu vou... - Klaus nem mesmo a deixou terminar.

– Eu sei Elena, e já desejo boa sorte. E saiba que no que precisar eu vou te ajudar, até porque eu vou querer sua ajuda para uma coisa. - Elena não entendeu mas assim que viu que Klaus estva olhando para Caroline ela entendeu tudo.

– Pode deixar. - Ela respondeu rindo.

Assim que estava abrindo a porta do quarto Alaric a chamou.

– Sim?

– Agora você é Katherine. - Ele respondeu e ela assentiu.

Ela estava tremendo, o que ela diria para o senhor Salvatore, ou Damon, como ela teria que se acostumar a chama-lo.

Ela entrou no quarto de cabeça baixa, ela estava com o cabelo liso, ela tinha certeza que assim que ele a olhasse saberia que não era Katherine. Quando ela tomou coragem e levantou sua cabeça se deparou com olhos azuis profundos cujos quais ela nunca tinha visto, sua pele clara e cabelos pretos, ela não imaginava que ele poderia ser tão bonito, nunca. Ele a chamava pelo seu novo nome mas sua atenção continuava em seu rosto.

– Katherine. - Ele disse a encarando.

– Oi Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o Klaus vai ser "amigo" da Caroline e eu nem preciso dizer pras Klarolines que a fic é delena - claro - e klaroline ♥
Haháá, no próximo capítulo eles vão finalmente conversar, hahaha.
Bem, espero que estejam gostando da fic, de verdade e espero seus comentários para saber as opiniões.
Meu twitter é @bitelena, caso alguém queira falar mais comigo e é isso.
xoxo