Foto de Mary Salvatore
Mary Salvatore
ID: 512235
Cadastro:
  • 26/08/2014


  • heyy serzinho que veio visitar o meu perfil!!!

    Bom, meu nome é Maria Eduarda mas prefiro ser chamada de Madu! Eu amo The Vampires Diaries é simplesmente perfeito! :D

    Sou extremamente apaixonada pela leitura, tenho os meus favoritos como:O Teorema de Katherine;Cidade de Papel;Culpa é das Estrelas;A Menina que Roubava Livros;A Seleção;A Elite;A Escolha;Os Heróis do Olimpo;As Crônicas de Nárnia;O Menino do Pijama Listrado;Dezesseis Luas;A Crônica dos Kane;Descanse em Paz Meu Amor;The Vampires Diaries;A ultima carta de amor;Bruxos e Bruxas(Todos os livros da serie) Para todos os garotos que eu já amei; P.S Ainda te amo; Como eu era antes de você; Orgulho e Preconceito; Enfim são muitos, tenho a certeza de que esqueci de alguns livros kkk....

    Gosto muito de escutar música clássica,Pop,Indie, umas nacionais e Internacionais.

    Gosto muito de ver filmes (quem não gosta kk) 

    Também gosto muito de escrever algum dia eu posto uma Fic aqui no Nyah!

    E claro que tenho os meu shippers: em especial Delena( eu praticamente só leio fanfics que tem o shipper Delena); Klaroline;Mabekah;Beremy;Steferine;

    Tenho uma personalidade muito forte, me considero um ser muito sensível em alguns aspectos, sou extremamente romântica, teimosa, , acredito em amor verdadeiro, como amo ler sempre ando com um livro , estou mais para aquela que sempre fica quieta, muitas vezes deixa de expressar a sua opinião  que por fim acaba guardando tudo pra si e encontrando na leitura refujo. Simplesmente odeio piadas de loiras e amo a cor do meu cabelo natural (loiro kkkk)......Minha filosofia de vida é: não se arrependa de nada que fez. Porque no fim das contas, isso define quem você é !!

    Umas falas de Damon e Elena que gosto é no episódio 22 da segunda temporada

    Damon:Eu fiz muitas escolhas que me trouxera aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer.

    Elena:Não. Não merece.

    Damon:Mereço, Elena. Tudo bem, porque se tivesse feito diferente não teria encontrado você.(Pausa dramática)Sinto muito, eu fiz tantas coisas pra atingir você.

    Elena:Tudo bem. Eu perdoo.

    Damon: Eu sei que você ama o Stefan, e que sempre vai ser o Stefan. Mas eu Te amo. Devia saber disso.

    Elena:Eu sei.

    Damon:Devia ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim.

    Elena: Eu gosto de você. Do Jeito que você é.

     

    [FATOS]

    97% das pessoas morreriam se Damon Salvatore dissesse que respirar não é bom. Adicione isso no seu perfil se você é uma das 97% que já estariam mortas

    93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamasse de anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam: Qual foi a sua primeira pista? Copie e cole isso no seu perfil.

    90% das adolescentes teriam um colapso se Justin Bieber estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for uma das 10% gritando “Pula logo, porra!”

    95% estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente.

    98% dos αdolescentes fumam ou jά fumαrαm. Se você fαz pαrte dos 2% que nuncα colocαrαm um cigαrro nα bocα, copie e cole isso no seu perfil.

    94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu perfil.

    Beijinhos até a próxima!!!



    Lena Salvatore mudou seu nome para Mary Salvatore08/09/2014