Novos Tempos em Hogwarts escrita por Thiago, Thiago II

Novos Tempos em Hogwarts

Sinopse: é o primeiro ano de Alvo Severo Potter, Scorpio Malfoy, Rose Weasley, Alice Longbottom e Lorcan e Lysander Scamander. Uma noticia abala a comunidade bruxa, uma fuga em massa em Azkaban, onde todos aqueles que um dia serviram o Lorde das Trevas ou que simplesmente odeiam Harry Potter por algum motivo escapam, buscando vingança daquele que os derrotou e com uma nova esperança para o surgimento do imperio das trevas novamente. Sobre uma nova ameaça, a ordem da fenix se reune mais uma vez, recebendo ajuda de alguem de alguem que nunca imaginaram, e um plano é traçado. Alunos são misteriosamente atacados em Hogwarts e os filhos de nossos herois vão ter que se unir, apesar das diferenças que possuem, para encontrar o culpado.

Harry vê que o segredo que guardara a tanto tempo corre o risco de se revelar, algo que está colocando em perigo todos aqueles que ama, um segredo que nem se quer deveria existir.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr., Válter Dursley, Victoire Weasley, Vincent Crabbe, Vítor Krum, Zacharias Smith
Gêneros: Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 29 (112.815 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/10/2011 às 13:46 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Essa fanfic foi criada por mim, baseado em minha imaginação de o que ocorreu após o Epilogo. Qualquer semelhança com outras fics é mera coincidência.