Foto de Hannah Mila
Hannah Mila
ID: 127780
Cadastro:
  • 20/01/2012


  • Ayo! Bem-vindo ao meu perfil no Nyah! ♥ Apesar de não escrever tanto quanto já escrevi um dia, ainda posso aparecer por aqui de vez em quando...

    ...Isso porque faço capas para fanfics! Me contate por MP ;)

    ~~

    Sobre mim:

    O nome é Hannah Mila, composto, lindo e difícil de esquecer, espero. Também me auto-declaro Hylla, Han7nah ou Yuki-chan internet afora porque às vezes Hannah parece sem-graça.

    14 anos com cara de 16 e imaginação de 10. Não gosto de ser infantil, falar sozinha ou imaginar coisas extraordinárias acontecendo durante a aula de redação, mas faz parte do meu ser, então fazer o quê? Signo do Escorpião do horóscopo do zodíaco e Dragão no oriental, apesar de não acreditar completamente em astrologia.

    Convencida, perfeccionista e sarcástica a ponto de não saber se o que falo é sério eu não, mas se precisar de conselhos - vulgo um balde de água fria - sou a pessoa certa para pedir.

    Whovian e kpopper assumida, sou parte de mais fandoms do que consigo lembrar e I love it. Entre eles, estão fandoms de livros, filmes, séries, animes e música. Uma palavra que me descreve? Fangirl.

    Sou Sonserina, filha de Marte e do Distrito 3. Doctor Who é incrível e eu sempre vou tentar metê-lo em uma conversa, porque todo mundo deveria conhecer essa série. Ou seja, faço parte da conspiração mundial que pretende colocar o Doctor como nosso deus e senhor MUAHAAHAHAHAHAH!!!

    Mentira. Sou muito legal e não forço ninguém a gostar das mesmas coisas que eu. Lema de vida: "Se alguém não gosta do que eu gosto, problema dela. Não sabe o que está perdendo."

    Música também é um pedaço enorme da minha vida e eu seria alguém completamente diferente se não fosse por certos artistas, como Akdong Musician, Marina & The Diamonds, Epik High, Boyfriend, Girls' Generation, Karmin, The Beatles, Paramore, Taylor Swift, Ed Sheeran, Brown Eyed Girls e váááááários outros. Ouço de tudo, desde heavy metal até música clássica.

    Me considero nerd, mas não sou CDF. Ai, Hannah, qual a diferença? Eu explico: nerd é um fã de cultura pop (eu); geek é um fã de tecnologia (eu também) ; CDF é uma sigla para "crânio de ferro", ou seja, uma pessoa inteligente que gosta de estudar e não enlouquece ao fazer isso (definitivamente não eu). Tenho sim notas boas - e me orgulho delas - mas isso porque tenho memória fotográfica. Não consigo me concentrar em estudar.

    Detesto cachorros, especialmente os pequenos e revoltados que latem e correm atrás de mim. Tenho medo de escadas, o que provém do meu medo de cair, o que provém do meu medo de morrer. Pessoas mal-educadas, sem respeito, escandalosas e attwhores são o tipo que me faz ter vergonha de ser da mesma espécie que elas.

    Não me considero antissocial, mas demoro pra me sentir realmente próxima de alguém. Não costumo olhar nos olhos da pessoa ao conversar com ela e tenho uma mania muito chata de falar duas oitavas acima da minha voz ao conversar com desconhecidos.

    Tenho um blog onde gosto de expor minhas opiniões, mexer com HTML e conhecer gente nova. Clique aqui para acessar ♥

    Canto no chuveiro. Uso memes. Coleciono a Turma da Mônica Jovem e a Mundo Estranho. Gosto de gatos, mas não sei qual é a grande comoção com os pandas. Acho Nutella muito enjoativo. Já tive uma fase "odeio o mundo". Meu inglês é fluente, e às vezes falo misturando inglês e português. Descendo de japoneses, falo um pouquinho de japonês. Odeio sushi/sashimi, mas amo qualquer outro tipo de comida asiática. Não vivo sem chá gelado. Amo bolo, torta, doces em geral. Falo muito palavrão. Não sou nada interessante, mas posso ser para você.

    ~~

    Sobre minhas fics:

    - Estou trabalhando no quinto capítulo de Red Hood, calma. Ele está bem complicado de escrever porque *hint* é aqui que a ação começa. Mas estou bem animada escrevendo-o, logo (ou não *apanha*) ele tá aí.

    - Estou procurando co-autoras para Susana Pevensie! Por mais que tente, não consigo pensar em nada para continuar a história, mas eu realmente quero! Caso alguém se interesse em me ajudar a escrever, ou queira simplesmente dar uma sugestão para mim, é só me procurar por MP ;)

    - A minha saga Os Legados de Hogwarts (antigo Hogwarts e a Varinha do Poder/Os Sinais das Trevas) está sendo reescrita, é isso mesmo! Estou reescrevendo os capítulos aos pouquinhos e depois faço um marketing bem bacana pra ver se alguém se interessa em ler )o) A história está um pouco diferente (a base é a mesma, claro) e eu tirei várias cenas desnecessárias e diálogos estúpidos. Mudei até o nome! Está, basicamente, ficando mais madura :)

    - Diário de Uma Fugitiva também está em hiatus, e acho que vou apagá-la e reescrevê-la em breve. Tem muito coisa nonsense agora e que eu quero mudar, assim como estou fazendo com a saga de Hogwarts.

    - Estou pensando em escrever mais capítulos de Dos Anjos, contando A Maldição do Titã do ponto de vista do nosso amado Nico di Angelo. Mas não garanto nada!

    - Tenho dois projetos principais que quero trabalhar: o primeiro se chamaria Olympia Online e giraria em torno de um mundo futurístico onde há um jogo de realidade virtual baseado em mitologia grega. Estou vendo os detalhes, mas posso publicar logo. O outro projeto não tem nome ainda (embora esteja pensando em EM402), e teria como foco um experimento militar com adolescentes superdotados/gênios/precoces; teria super-poderes, e tecnologia, e fugas e muita ação )o) Ele ainda está muito em "pré-produção", mas vamos ver.

    ~~

    Leio e recomendo:

    - Heavy in YourArms (em inglês)

    - Jogos Meio-Sangrento

    - Pequeno Anjo

    - Little New Life

    - Novos Tempos em Hogwarts

    - The Guardian



    Hannah Sothern mudou seu nome para Hannah Mila30/01/2012
    Hannah Mila mudou seu nome para Mila Jackson Chang29/03/2012
    Mila Jackson Chang mudou seu nome para Han7nah07/05/2012
    Han7nah mudou seu nome para Hylla19/12/2013
    Hylla mudou seu nome para Hannah Mila26/01/2014