Foto de Moriah
Moriah
ID: 536395
Cadastro:
  • 11/11/2014


  •  

    "Uma vez você me pediu que pra eu guardar um segredo e eu não consegui, mas agora vou pedir que guarde um para mim. [...] Pelo mesmo motivo que não quer que Henry saiba das coisas terríveis que você fez no passado. Você quer proteger ele. Para que ele não perca a fé na pessoa que você se tornou. A pessoa que ele sempre acreditou que você poderia ser. É por isso que Emma jamais pode saber o que vou te contar. Ela está finalmente começando a abrir o coração. E se ela descobrir a verdade, se a decepcionarmos, ela perderá a fé em nós e isso pode levá-la para um caminho das trevas. Pois quando você trai as pessoas  que ama, quando você as faz ver as piores partes de você, o que você fez muda tudo. Não tem volta. Você quebra os laços que esforçou tanto para construir e quanto mais forte são os laços, mais difíceis são para serem refeitos. Isso se puderem ser refeitos." — Once Upon a Time, Episódio 14 (quarta temporada). 

     

    Olá astronautas ღ

     

    Nunca cheguei a realmente escrever algo aqui. Porque eu não sei me definir. Como uma grande mulher disse uma vez, eu sou o tipo que não se encaixa nos tipos. Sou viciada em cafeína, mangás, animes e escrever na mesma intensidade em que simplesmente gosto de anotar as frases dos filmes e não só frases pequenas de uma ou três linhas, textos enormes que as pessoas deixam passar, mas que eu presto atenção, que eu sinto o que a pessoa está dizendo. Eu amo isso e aprendi a me amar amando isso, consegue entender? Não? Já me acostumei e não me importo, isso até me faz sorrir. Não suporto dramas desnecessários porque sei que dali a alguns anos a pessoa não vai lembrar disso e se lembrar vai perceber o quão desnecessário foi. 

    Eu sou o avesso do mundo, pessoas ficam vendo o copo meio vazio ou meio cheio, eu me irrito tanto que pego o copo e jogo na parede e guardo os cacos de vidros mais pontudos e maiores. É que eu não perco tempo com coisas que não agregam nada para mim ou que não são significantes. E sim, para mim olhar o sol nascer é significante, dançar na chuva, gargalhar alto, chorar de rir e sentir a barriga doer, dar seu primeiro sorriso verdadeiro no dia, sentir aquela sensação quase rara de que você finalmente se encontrou que geralmente dura apenas alguns segundos, mas revigora, ficar olhando o vento balançar as folhas e o céu beijar o mar é algo incrível e muito, muito significante para mim. Soprar dentes-de-leão e brincar de pega pega em plenos 18 anos, gritar, chorar, se machucar, colecionar cicatrizes e não ter vergonha de nenhuma delas. Sofrer? Sim. Dói? E claro que em mim também, é um efeito colateral de não saber viver direito, porque não, no fundo ninguém sabe. Entretanto e por fim acho que estou chegando perto de  finalmente entender porque quanto mais maduro ficamos, o número de coisas com as quais nos importamos e as bagagens que levamos, diminui ao longo do caminho.

     

    Lá, lá, lá aqui é a Lua Miá  ♥

     

    Muito gente chamada Lua e eu sou única demais para ser mais uma em um milhão, sorry bitches!

    Detalhe: nome registrado em cartório, se copiar, dançou, baby. 

     

     

     

    Fanfics terminada:

     

    Outra Vez A Escolha A Seleção (sendo revisada e reescrita)

    My Dear Original, capítulo único 

    Porque ela é mais bonita do que eu — Original, capítulo único 

      

    Fanfics em andamento: 

     Regras do Sangue — Jogos Vorazes; A Seleção; A Rainha Vermelha; Acotar
     

     

    "Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." — Charles Bukowski

      

    Futuros projetos (nem pense em copiar, safadinha.):

    Obs: Há uma enorme probabilidade de os títulos serem mudados antes das fanfics serem postadas. 

     

    1. Voltar a atualizar Hurricane 

    2. Continuar postando textinhos 

     

     "— Quando uma pessoa está se afogando não se respira até pouco antes de apagar. É a chamada pínea voluntária. Por mais desesperado que esteja o instinto de não inalar a água é tão forte que você não abre a boca até sentir que sua cabeça vai explodir. Quando você deixa a água entrar é que a dor vai embora. Não dá mais medo, na verdade acalma.

    [...]— Então, dentro d’gua, você tenta manter sua boca fechada até o ultimo momento possível. E se você escolher não abrir a boca? Não deixar a água entrar?

    — Não tem como, é reflexo.

    — Mas se segurar até o reflexo se manifestar, você tem mais tempo, né?

    — Não muito tempo.

    —Tem mais tempo para tentar sair da água.

    —Acho que sim.

    — Mais tempo para ser salvo.

    — Mais tempo para sentir uma dor horrível. Esqueceu da parte em que a cabeça para que ta explodindo?

    — Mas se o que importa é viver, um pouco de agonia não vale à pena?

    — Mas e se só piorar? E se começar com agonia... E depois for um inferno?

    — Então pense em uma frase que Winston Churchill falou: “Se está atravessando o inferno, não pare.”."

    — Teen Wolf, Episódio Onze (Segunda Temporada).

     

     

    Twitter

    "— Querido, eu vou te falar uma coisa que adolescente nenhum acredita, mas eu juro que é a mais pura verdade. A gente se apaixona mais de uma vez. Vai amar de novo. E será tão bom e extraordinário como da primeira vez, e tão doloroso até, mas vai acontecer de novo. Eu prometo. E até lá, seja sua própria âncora." — Teen Wolf, Episódio 13 (Terceira Temporada)

    Quisses meus amores, bai, bai! 

    rsrs

     

    "— John não pode saber que eu menti para ele. Isso o destruiria, ficaria arrasado e eu o perderia para sempre. E, Sherlock, eu nunca vou deixar isso acontecer. Por favor, me entenda. Não há nada no mundo que eu não faria para impedir isso. (Mary)

    [...]

    — Espera, eu tenho uma pergunta melhor: Todos que eu conheço são psicopatas?Watson pergunta olhando para Mary e Sherlock.

    — Você é um medico que foi para a guerra. É um homem que não pode viver no subúrbio por mais de um mês sem entrar em uma casa de crack batendo em viciados. Seu melhor amigo é um sociopata que soluciona crimes como alternativa para ficar chapado. Esse sou eu, a propósito, oi! Até a senhoria gerenciava um cartel de drogas... [...] John, você é viciado em um certo estilo de vida. Você é absurdamente atraído por situações e pessoas perigosas. Então é mesmo uma surpresa que a mulher por quem tenha se apaixonado siga esse padrão?Sherlock diz.

    — Mas ela não era para ser assim!Watson fala com a voz embargada.Porque ela é assim?

    — Por que... Você a escolheu.Sherlock responde.

    — Perfeito! Então é isso que você é? Uma assassina? Como eu não notei isso?Watson.

    — Você notou sim.Mary responde. — E se casou comigo. Porque ele tem razão.Aponta para Sherlock. — É do que você gosta.

    — Sherlock Holmes, Episódio 03 (Terceira Temporada) 



    Millene P mudou seu nome para Uma simples garota13/12/2014
    Uma simples garota mudou seu nome para Lua07/02/2015
    Lua mudou seu nome para Lua Miá Porto24/01/2016
    Lua Miá Porto mudou seu nome para catraca02/06/2018
    catraca mudou seu nome para Moriah21/07/2020