Novos Tempos em Hogwarts escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 13
Madrugada Agitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170162/chapter/13

Alvo acabara de voltar do jantar do professor Slughorn, ele ainda sentia que aquele anel era importante, mas como iria recuperá-lo se não tinha a mínima idéia de onde ele estava. Podia estar no salão de festas do Clube do Slugue ou nos corredores, ou até mesmo em seu dormitório. Todos estavam exaustos, Scorpio novamente teve uma briga com Rose, ele não se lembrava do motivo, mas também pouco importava isso, Lysander e Lorcan haviam retornado também, no caminho o gêmeo de óculos discutia com o outro por conta de seu comportamento vergonhoso perante um professor, Lorcan não dera atenção alguma pois estava a saborear um pedaço de pudim que o professor Slughorn deixara que ele levasse. Alvo conhecera os outros sapos que possuíam os nomes dos outros amigos do garoto e dele próprio: Scorpio (um sapo pequeno e verde aguado e bastante agitado) Lorcan Jr. (um sapo verde claro de olhos estalados) e Andy (o maior que todos, um sapo grande, gordo e verde escuro com algumas verrugas e com feição de mal humorado) quando ouvira o nome do ultimo Alvo e Scorpio riram muito, mas se controlaram por causa do olhar que Lysander os dirigia. No momento Lorcan se encontrava no banheiro, ele do nada começara a se sentir mal, e colocara para fora praticamente todo o jantar, Alvo ouvira Lysander dizer algo em voz baixa, como bem feito por ter o olho maior que a barriga, ou depois diz que eu não avisei que isso aconteceria, a verdade é que Lorcan não tinha culpa do que o acontecia naquele momento.

_ não acredito que deu o nome de todos nos para seus sapos? - disse Lysander enquanto encarava os sapos que se encontravam em um aquario próximo a cama de Lorcan - e porque o maior e mais feio tem que ter o meu nome? aquele dia no lago achei que fosse brincadeira, mas você realmente vai criar essas coisas?

_ relaxa Lysander - disse Scorpio - isso só demonstra o quanto seu irmão gosta de você.

Lysander fuzilara Scorpio com o olhar, e o garoto apenas lhe erguera o sapo que trazia nas mãos como se convidando o amigo a beijar o anfibio na boca.

_ Ah esquece - disse Lysander terminando de vestir sua roupa de dormir - Lorcan saia desse banheiro - ele batera na porta.

_ e ai Alvo? - disse Scorpio - como foi o jantar para você?

_ legal eu acho - disse Alvo - hã... Lysander, você e a Alice estavam conversando no jantar? Sobre o que falaram?

Scorpio e Lysander se encararam, e Alvo pode perceber o quanto seu tom pode parecer intimidador, e o fato de ser direto ao assunto pode ter lhe feito parecer rude, mas a verdade é que queria perguntar isso desde que deixaram Alice no corredor da Lufa-lufa, mas esperava a hora, poderia não ser agora, mas pelo menos não deixaria para amanhã.

_ nada de mais - disse Lysander - ela se cortou, e eu quis ajudá-la e ficamos depois conversando.

_ e virou aprendiz de curandeiro agora? - disse Alvo com um tom realmente rude - ela podia ir atrás da madame Pomfrey não precisava de você para cuidar dela.

_ não vi nenhum problema em ajudá-la - disse Lysander com a sobrancelha arqueada em sinal interrogativo - madame Pomfrey tem muitos problemas para se preocupar se uma aluna cortou o dedo, e outra porque esse interrogatório agora? Que eu saiba a Alice é minha amiga assim como ela é sua também.

_ é eu sei - disse Alvo - sinto muito.

_ tudo bem - disse Lysander ouvindo mais uma vez o irmão vomitar no banheiro - ele vai ter uma noite difícil, acho que se ele continuar assim não conseguiremos dormir.

_ não custa tentar - disse Scorpio andando até a porta do banheiro - ei Lorcan, estou deixando aqui uma poção que uso quando estou com má digestão talvez isso funcione.

A mão de Lorcan saira da porta e ele pegara o frasco, coitado, fora tudo que Alvo conseguira pensar, o garoto não merecia aquilo, logo ele ficaria doente. Lysander apagara a luz do quarto, e fechara o cortinado de sua cama, mas seu perfil ainda podia se notar pela luminosidade que o feitiço lumos da sua varinha provocava, e
Alvo pode notar que ele olhava para o que parecia uma foto ou recorte. Scorpio fora se deixar após beber um pouco de uma poção para dormir sem sonhar, a verdade é que fazia tempos que o garoto bebia aquela poção, e Alvo nunca perguntara o porquê. Logo Lysander tambem desligara a luz de sua varinha e foi finalmente dormir, Lorcan exausto, fora se deitar mas levantara um monte de vezes para ir no banheiro vomitar, por fim bebera a mesma poção que Scorpio e dormira tambem.

Aquela noite o garoto não conseguiu dormir, por mais que estivesse cansado, seus olhos lutavam para ficar abertos. Havia muitas coisas passando por sua cabeça, o anel desaparecido, o fato de seu irmão esta sendo acusado dos ataques, os próprios ataques em si, o ataque em sua casa e o fato de ter completado uma semana e eles não terem escrito dando noticias ou simplesmente falando que estava tudo bem, ele e Tiago haviam escrito para casa, mas ninguém respondera, mas o que mais lhe fazia perder o sono, era aquela lufa-lufa de cabelos negros e rosto corado, e os sentimentos que guardava desde o jantar, e que não sabia ao certo o que eram. Os pios da coruja fizeram com que Alvo a soltasse para voar assim como o corvo de Lorcan que também havia saído para um passeio.

Alvo desceu as escadas do dormitório encontrou o salão comunal vazio, ele acendera novamente a lareira e ficou a encarar o fogo crepitando. Foi quando ouviu um barulho e ao olhar para a escada do dormitório feminino viu uma garota ao encarar, ela possuía os longos cabelos soltos eram lisos e pretos, possuía a face angelical pálida e olhos que transpareciam a sua origem oriental, a frente de Alvo estava Kelly Houng a mesma garota que há sete dias havia deixado Scorpio ensopado após tê-lo acertado com uma já de suco de abobora, agora ela estava ali com uma camisola transparente e o garoto não pode de deixar de ficar incomodado com aquilo, pois ele claramente estava olhando para o corpo da garota.

_ pode ficar - disse Kelly - não irei te incomodar, também estou sem sono e estou a fim de ler um pouco.
Alvo não respondera, apenas retornara a encarar o fogo. A garota se sentou próximo a ele, na verdade numa poltrona do seu lado e como disse ela começou a ler, cruzou as pernas deixando a mostra suas coxas e uma das pernas começou a apontar para o nariz de Alvo que ficou incomodado com aquilo. Ele percebeu que a garota o encarara.

_ você me acha atraente Potter? - disse Kelly

_ hã... Acho... Quero dizer a maioria dos homens acha isso - disse Alvo que percebera o rosto a ficar vermelho

_ serio? Então você poderia me dizer o porquê do Malfoy ter me dispensado daquela maneira? - disse Kelly - me diga ele por acaso tem algo contra mulheres atraentes?

_ não - disse Alvo surpreso com aquela pergunta - mas é que... Sei lá, pergunta a ele... Ele saberá responder o porquê que ele te dispensou.

_ sabe Potter - disse Kelly - acho que ele está afim da Longbottom, viu o modo como ele a protegeu?

Alvo por alguma razão se sentiu incomodado com aquelas palavras, Scorpio realmente protegera a garota aquele dia, coisa que ele poderia ter feito, mas não fez. Quantas coisas ele poderia ter feito, para demonstrar ou simplesmente para se aproximar dela, soube por Tiago que Alice ficara do seu lado o tempo todo, e aquele momento viera a sua mente o rosto da filha do meio do professor de Herbologia, como se algum minuto desde que o jantar se passara ela havia deixado a sua mente, a verdade era que ele não parara de pensar na cena de Lysander e a garota conversando, e o que sentiu naquele momento.

_ bem, vi sim - disse Alvo desconcertado - mas qualquer um de nos faria aquilo, todos somos amigos dela.

_ sabe Potter - disse Kelly que já havia colocado o livro a muito tempo de lado e agora se sentava ao chão do lado de Alvo - queria ter amigos assim como vocês para me proteger, em geral não tenho amigos verdadeiros.

_ vai conseguir um dia - disse Alvo começando a sentir pena da garota - é só procurar direito ou esperar um tempo que eles iram aparecer.

_ você é legal Potter - disse Kelly fazendo um carinho no rosto de Alvo que ficara mais vermelho que antes - queria ter conhecido um garoto como você, talvez fosse uma pessoa melhor.

_ obrigado - disse Alvo quase num sussurro e desviando os olhos da garota

_ já disseram que fica lindo quando fica corado? - disse Kelly retirando os óculos do garoto - mas ainda mais lindos são seus olhos, são verdes não são?

_ sim - disse Alvo que sorrira fracamente - são verdes.

_ por que não encontrei você antes? - disse Kelly fazendo com que ele a encarasse - mas agora que encontrei não vou perder mais tempo.

Kelly se aproximou de Alvo, ela fechara os olhos, o garoto se paralisou por alguns segundos, não sabia o que fazer. Pensou naquele dia do lago em que Alice disse que ele era o homem que ela amava, seria aquilo apenas parte da brincadeira ou verdade? Desde aquele dia no Beco Diagonal que ele começara a reparar na garota de um jeito diferente, ele cresceu ao seu lado, mas nunca tinha reparado nela, seria o tempo que passaram separados que fez com que ele descobrisse isso? Muitos o julgariam muito novo para sentir aquilo, mas isso não importava.

Alvo se estivou do beijo e se levantou assustado. Kelly o encarou com uma cara de surpresa, ele murmurou um sinto muito ou desculpe, ele nem se quer sabia o que saira de sua boca ao certo, mas seja lá o que tenha dito a face pálida da garota começara a ficar vermelha, mas não de vergonha e sim de ódio.

_ como ousa seu moleque insolente - disse Kelly mudando o tom de voz para um ameaçador bem diferente do tom sedutor e doce que usou anteriormente - eu aqui te dando a maior oportunidade da sua vida e você me chuta dessa forma? Eu poderia te dar muito mais o que um dia você sonhou em ter, e assim como o Malfoy você joga fora, eu não vou tolerar ser rejeitada, não mais.

Alvo se vira encurralado na parede, pois enquanto mais a garota falava mais ela se aproximava dele, como um lobo ensandecido por carne que encurrala um pequeno coelho em sua toca. Ela retirara sua varinha sabe se lá de onde e apontou para o pescoço do garoto e sorriu diabolicamente.

_ o que vai fazer comigo? - disse Alvo

_ apenas deixarei claro o que acontece quando mexem com a pessoa errada - disse Kelly - se prepare Potter...

_ o que está rolando aqui? - disse uma voz arrogante e irônica vindo das escadas - um encontro romântico?

Os olhos da garota e de Alvo encararam quem ali se encontrava, Zach Zambine ostentava um sorriso irônico e irritante, estava vestindo um pijama com um roupão verde por cima ao seu lado Goyle vestia um conjunto já justo de um pijama azul com aviõezinhos e balões desenhados, se a situação fosse normal Alvo teria rido do fiel guarda costas do seu rival se vestir como um bebe daquele jeito, nem Lorcan que entre ele e os amigos era o mais infantil usaria algo daquele tipo.

_ o que faz aqui Zambine? - disse Kelly

_ o Goyle esqueceu alguma coisa dele aqui embaixo e viemos buscar - disse Zambine - esse miolo mole tem medo do escuro, por isso vim acompanhá-lo.

_ sejam rápidos preciso dar uma lição para o Potter aqui - disse Kelly

_ claro - disse Zambine - mas se não se importa ficarei assistindo, há tempos quero ver alguém dar uma lição nesse idiota do Potter, pena que o Malfoy não esta junto.

Goyle retornou rapidamente e subiu as escadas, já Zambine desceu os poucos degraus da escada que faltava e se sentou em uma poltrona antes ocupada por Kelly.

_ por que não temos pipoca quando precisamos - disse Zambine - mas fazer o que? Vá em frente gata, azara esse caolho do Potter de preferência que o faça passar mais 5 dias na enfermaria.

Kelly já se preparava para azarar o garoto quando a coruja de Alvo entrou pela janela e voou em direção a garota oriental que se assustara, e deixara a varinha cair, Alvo fosse mais rápido e pegara a varinha e lançou um feitiço na lareira que deixou tudo as escuras. Kelly assustada correra escadas acima em pânico, ele não a azaria como ameaçou, ele odiava qualquer um que fazia algo desse tipo, principalmente contra uma garota, Kelly em meio as escadas rolara os degraus cobertos com o breu da escuridão, caindocom um baque surdo no chão, Alvo murmurara um feitiço que aprendera no seu primeiro dia de aula, o qual já conhecia a tempos.

_ lumos - disse Alvo e sua varinha e a ponta de sua varinha se iluminou e ele pode ver as escadas do dormitório masculino, mas não fora o único que ainda se encontrava ali.

_ Estupefaça - disse uma voz das sombras, Alvo se agachara rapidamente se esquivando de um feitiço estuporante lançado por Zambine - não vai escapar assim Potter - o rosto de Zambine agora era visível pela luz emitida de ambas as varinhas - nunca deixe uma garota fazer o trabalho que um garoto deveria fazer.

_ e o que vai fazer - disse Alvo e a varinha de Zambine apontada para seu nariz - serio que vai tentar me azarar?

_ acha que eu não conseguiria? - disse Zambine - qual é Potter, você não é muita coisa e não é páreo para mim.
Alvo pode notar que Zambine possuía uma coisa na mão na qual segurava a varinha, era algo que reluzia iluminado pela luz branca que se emitia do feitiço usado por ambos, fora quando reconheceu o seu anel perdido na mão do rival. Ao perceber que Alvo observava seu novo acessório, rira cinicamente.

_ gostou do meu anel, Potter? - disse Zambine - encontrei no jantar de hoje, enquanto seu amiguinho lunático assustava a todos com aquele sapo morto, realmente para o Malfoy ter escolhido você e aqueles dois, só sendo muito burro, mas até que foi melhor assim, não quero amizade com traidores do sangue.

_ esse anel é meu - disse Alvo com ódio - devolva ele agora.

_ seu é? - disse Zambine - não me diga que o Malfoy lhe pediu em casamento? Espere você é que vai pedi-lo em casamento? Afinal de contas quem é o homem na relação de vocês?

_ ele não te pertence Zambine - disse Alvo - devolva ele, estou te pedindo educadamente, não me obrigue a tomá-lo de você.

_ tomar de mim? - disse Zambine - quando cheguei você estava perdendo para uma garota? Acha que tem sorte comigo?

_ não tenho - disse Alvo - não sozinho, mas o Scorpio vai me ajudar a tomá-lo de você.

Alvo olhara para a escada atrás de Zambine que olhara e não viu nada, Alvo o empurrou em meio a seu descuido e após chutar sua varinha para longe, retirou o anel violentamente do dedo do garoto. Alvo tentara correr, mas fora segurado por seu inimigo que ainda se encontrava no chão. Kelly se recuperara da queda e descabelada e com alguns cortes no rosto subiu as escadas de seu dormitório chorando. A coruja de Alvo, Edwin, que até então se mantinha nas trevas sendo apenas seus olhos vistos na escuridão, avançou em um vôo rasante em direção ao dormitório masculino, Alvo pulou para o lado para que não fosse atingido e conseguira se livrar de Zambine também.

Alvo subiu as escadas do dormitório e travou a porta com a cômoda para evitar que Zach entrasse, olhou ao redor, os outros continuavam a dormir, mesmo que o mundo acabasse continuaria assim.
Olhou para o anel em sua mão, e sorria ao ver que o recuperara, ele então notara a beleza do objeto e imaginara como Alice ficaria com ele em seus dedos, era oficial agora estava gostando dela. Alvo adormeceu ao observando o a jóia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.