Novos Tempos em Hogwarts escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 7
Todos Contra Tiago Sirius Potter e um Novo Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170162/chapter/7

Terceiro dia

Tiago estava sem conversar com seus amigos desde o dia anterior, quando Molly despertara e lhe acusara de ter a atacado, nunca estivera tão sozinho, nas aulas mudara de lugar, sentando a frente, no geral preferia algum lugar no fundo onde pudesse conversar com Fred sobre besteiras, atazanar Frank lhe tirando a atenção e poder ter uma melhor visão das pernas das meninas da frente. Agora, ele se via sem amigos, praticamente todos da Grifinoria, para não dizer da escola lhe olhavam acusador, a historia se espalhara rapidamente, a única que não desistira dele e acreditava em sua inocência era sua prima Rose, após o almoço daquele dia, Tiago e a garota caminhavam pelos corredores do castelo e ela tentava ajudá-lo na sua situação.

_ Onde você estava quando aconteceu? - disse Rose - realmente o Fred tem razão você demorou muito para alguém que foi apenas comprar doces e ainda voltou sem nenhum, creio que a Molly pode ter tido sua mente alterada, mas... Feitiços como esse se mostram muito fortes e eficientes, podem durar anos ou ser permanentes, e para alguém ter feito algo desse tipo, só sendo de grande conhecimento da pessoa, pode também ter sido poção polissuco, alguém ter usado para se transformar em você, isso explicaria muita coisa, pode também ser que... Por Merlin, são muitas alternativas, mas tenho certeza de que não foi você...

_ obrigado Rose - disse Tiago que sorriu para prima - bem, eu estava - Tiago ficara vermelho tão qual seus cabelos - bem, eu estava na cabine da Kelly Houng...

_ poupe-me dos detalhes - disse Rose retorcendo a cara - só essa informação já é necessária.

_ não é isso que está pensando - disse Tiago - ela me viu no corredor e me puxou para a cabine dela, por Merlin, nunca que ia sair com ela, não faz meu tipo, ela é muito atirada...

_ como se você não gostasse - disse Rose rindo

_ mas dela não gosto - disse Tiago - fica dando em cima de mim, isso me incomodada, e ela é Sonserina, não gosto de sair com garotas Sonserinas...

_ mas se ela o atacou - disse Rose - você tem uma testemunha da sua inocência.

_ exato - disse Tiago - tenho que encontrar a Houng, ela provara que o que falo é a verdade.

Rose para bruscamente, Tiago não sabia o porquê até ver, três primaristas da Sonserina conversavam próximos a uma janela, eram eles os amigos de seu irmão, Scorpio, Lorcan e Lysander, próximo deles se encontrava a garota a qual dependia sua inocência, Kelly Houng, uma garota oriental muito bela do terceiro ano da Sonserina, ela conversava com Scorpio que se mostrava corado e envergonhado, ele pode ouvir parte da conversa.

_ que bom que seu amigo está se recuperando - disse Kelly - pensei em ir vê-lo na enfermaria, talvez vá...

_ é vai ser bom se você for... - disse Scorpio corado - como vai o nariz...

_ bem - disse Kelly - se você não tivesse me salvo, acho que morreria...

_ ora - disse Scorpio - não foi nada que outra pessoa não fizesse, não ia te deixar morrer né?

_ acho que não te agradeci o suficiente por aquele dia - disse Kelly - tenho uma divida eterna com você...

_ você não precisa - disse Scorpio - coisas desse tipo não se cobram...

_ mas eu quero - disse Kelly

Ela se debruçara e dera um beijo em Scorpio, o garoto ficou mais vermelho ainda, fora tão que inesperado, que seus olhos se estalaram com o que aconteceu, Tiago ouvira Rose dizer algo como ter que pegar alguns livros na Biblioteca e virar na direção oposta, por alguma razão Tiago pensou que a prima tivesse sentido ciúmes do caçula dos Malfoy, mas era a aquela a hora tinha que falar com a Houng, mas a garota sumira deixando um Scorpio com cara de bobo e Lysander e Lorcan tentando ajudar o amigo.
Tiago não perdera a oportunidade de zoar um pouco o Sonserino, precisava aliviar um pouco, e claro se tivesse a chance perguntaria para que lado Kelly Houng fora. Ele se aproximou Scorpio parecia em estado de choque se sentara abalado no chão e olhava para o nada, o Grifinorio teve vontade de rir, certamente o garoto nunca beijara na vida e lógico que mesmo Tiago ficaria chocado com um beijo daquele.

_ nossa Malfoy - disse Tiago - sabia que era fraco mais desabar após receber um beijo, é vergonhoso até mesmo para você.

_ vai à merda Potter - disse Scorpio se levantando do chão - onde está seu grupo? O idiota do Weasley e o casalzinho perfeito?

_ não ficou sabendo Malfoy? - disse Tiago - sou acusado dos ataques que aconteceram ultimamente, vamos dizer que passei de ídolo escolar para indesejável n° 1 de Hogwarts.

_ como eles podem acreditar que é você? - disse Scorpio - está na cara que isso tudo é armação, você não seria capaz dessas coisas.

Tiago se surpreendera aparentemente havia mais gente alem de Rose que acreditava na sua inocência, claro que ele nunca imaginaria que Malfoy e os gêmeos acreditariam nele, talvez o mais estranho ele esperasse que acreditasse, mas os outros dois era novidade, ele tinha que concordar que seu irmão havia encontrado bons amigos. Mesmo que ele nunca fosse admitir isso.

_ você acredita em mim? - disse Tiago surpreso - isso sim é algo que eu não esperava.

_ você não teria competência para ministrar os ataques - disse Scorpio - isso tem mãos de um profissional especializado em magia negra, e obviamente que por mais idiota que você é não praticaria isso, você é sujo, mas não tanto.

_ então se isso foi coisa de um especialista pode ser que tenha sido o seu pai - disse Tiago que resolvera revidar o insulto, pois agora não sabia se o garoto acreditava nele ou o estava apenas zoando - quero dizer, ele era um comensal da morte, tem conhecimento o bastante para isso não acha?
Scorpio encarara Tiago com ódio e se erguera finalmente do chão e se dirigiu com o olhar assassino para cima do Grifinorio, mesmo sendo mais velho que o garoto, Tiago se sentiu intimidado e recuou um passo para trás.

_ se eu fosse você não falaria assim dele - disse Scorpio - as pessoas mudam Potter e meu pai foi uma delas, se você acredita ou não é problema seu, mas se eu souber que meu pai foi expulso da escola por ter sido acusado desse ataque saiba que ira se arrepender muito caro.

_ uma ameaça vinda de você - disse Tiago - fala serio o que um pivete pode fazer.

_ isso não foi uma ameaça - disse Scorpio - só estou dizendo para investigar antes de sair acusando as pessoas.

Scorpio e os Gêmeos saíram deixando Tiago pensativo, seria Draco o atacante e o filho o estaria protegendo, ele olhou os três garotos seguirem pelo corredor até desaparecerem, aquilo poderia ser verdade mas por alguma razão não queria que fosse, talvez temendo pela reação de Narcisa quando tudo aquilo acabasse, não queria vê-la sofrer caso seu pai fosse preso pelos ataques que ele poderia ou não ter cometido, mas e se ela soubesse dos ataques. Tiago preferia fingir que aquele encontro não acontecera, seria o melhor para todos, principalmente para ele.
Tiago fora para a aula de trato de criaturas mágicas, e encontrara o grupo da Grifinoria caminhando pela floresta proibida, Narcisa parecia ter acabado de brigar com McLarren já que esse se mantinha distante e serio ao perceber a presença de Tiago abrira um sorriso malicioso.

_ então Potter - disse McLarren - vejo que não foi expulso depois do que aprontou com sua prima?

_ o que você tem haver com isso McLarren? - disse Tiago - pelo que sei sou inocente até o contrario, você não pode vir me acusando dessa forma.

_ estou apenas dizendo que o grande apanhador da Grifinoria - disse McLarren - não passa de alguém que é capaz de tentar violentar a própria prima, o seu pai deve estar muito orgulhoso da sua atitude, você é uma vergonha para sua casa.

_ vai para o inferno - disse Tiago - você não pode dizer nada ao meu respeito, já que você não passa de um galinha, que gosta de usar as mulheres como objeto, eu pelo menos tenho mais classe que você.

_ claro você agarra a garota sem hesitação - disse McLarren - não se importando se ela é sua parente, ou se namora um amigo seu, ou se ela não quer, me diga Potter você deve sentir muito desejo de tirar a virgindade dela né? Digo, eu até entendo, se estivesse no lugar do Longbottom, já teria colocado meu time em campo há muito tempo e a sua prima iria implorar por mais uma, como uma cachorrinha no cio.

Tiago não conseguia mais agüentar, ao ouvir aquilo de sua prima dera um soco em McLarren, os dois começaram uma briga, McLarren dera um chute no estomago de Tiago e este revidara com uma cabeçada que o jogou contra uma arvore, o garoto o empurrou e começou a socar seu rosto, Tiago lhe jogara de lado e se pôs a chutá-lo, o garoto o jogou no chão puxando sua perna, Tiago lhe deu um soco que lhe jogou longe e ainda por cima quebra seu nariz, o garoto rastejou choramingando, Tiago avançou sobre ele e lhe deu muitos socos em seu rosto, suas mãos doíam, mas o prazer que sentia lhe satisfazia muito fazendo com que esquecesse a dor, Tiago lhe ergueu pela camisa.

_ diga desculpas - disse Tiago - diga desculpa por ter dito aquilo da minha prima e do Frank...

_ des...de...desculpa - disse McLarren - não...que...que...queria dizer aquilo.

_ bom mesmo - disse Tiago virando as costas - pessoas como você é que sujam o nome da Grifinoria...
McLarren se ergueu e com toda a furia que sentia, empurrou Tiago em direção ao lago, lá os dois mesmo molhados iniciaram uma nova briga. Foi quando Minerva chegara com Hagrid.

_ foi por aqui que encontrei a pegada diretora, assim que a senhora Malfoy me mostrou soube que tinha que chamá-la, a duas noites ouvi ruídos estranhos vindos da floresta e tenho encontrado animais mortos... Penso que pode ser... - disse Hagrid - pelas barbas de Merlin, o que está havendo aqui?


O professor e a diretora encaram ambos os Grifinorios, Tiago se mostrava com a boca sangrando um olho inchado e McLarren com o nariz sangrando, Tiago dera um sorriso sem graça para a McGonagall que lhe retribuiu com uma feição severa e reprovadora, Matthew tentara comover-la com algumas lagrimas, mas isso só serviu para irritá-la mais ainda.

_ Nada de lagrimas senhor McLarren - disse McGonagall - menos 50 pontos da Grifinoria, 50 pontos de cada um.
Fred tentara dizer algo, mas a diretora já previa seu comentário, e lhe respondeu antes que tivesse que dizer algo.

_ sim senhor Weasley - disse McGonagall - da minha própria casa, os senhores estão em detenção, é bom que isso tenha acontecido, Neville estava me dizendo que não estava tendo tempo para organizar as estufas, falarei com ele, começaram amanhã.

_ mas amanhã é o treino de Quadribol - disse Tiago - professora se não treinarmos não conseguiremos a taça...

_ sei disso Potter - disse McGonagall - mas o time terá que se virar sem dois jogadores...

_ obrigado Potter - disse McLarren

_ cala a boca McLarren - disse Tiago que pulara sobre o rival na água quase o afogando.

Fora necessário Hagrid e mais três alunos para tirar os dois do lago, resultado foi que a Grifinoria perdera mais quinze pontos por um colega ter tentado matar o outro no lago. E assim os dois pagariam detenção no dia seguinte nas estufas. Tiago não via como as coisas podiam piorar ainda mais... Mas estavam para ficar piores... Muito piores...

Quarto dia

Tiago e Matthew iriam cumprir detenção aquela noite, Tiago estava pronto para isso, não seria a primeira nem a ultima detenção que cumpriria, dessa forma já se dirigia para a saída do salão comunal quando foi parado por Fred, esse se mostrava sem graça e um tanto constrangido, se pôs a frente do primo e Tiago lhe encarou com a cara seria, como se esperasse que esse lhe atacasse de alguma forma, mas isso não veio a acontecer.

_ o que você quer Fred? - disse Tiago - estou sem tempo agora, e se for me acusar de novo...

_ quero dizer que... - disse Fred encarando o chão - depois de muito pensar... Sei que você não faria uma coisa dessas com a Molly... Fomos idiotas de ter te acusado sem provas, e o jeito como defendeu ela quando o McLarren disse aquelas coisas... mostra que você se importa com a nossa família, e isso para mim é importante...se puder me perdoar... Sei que é difícil mais...

Fred erguera a mão que fora aceita por Tiago que lhe puxou para um abraço, fora estranho aquilo, o que estava acontecendo com Tiago Sirius Potter estava amolecendo? Virando uma mulherzinha sentimental? Em situações assim nunca abraçaria seu primo, ele odiava demonstrar carinho em publico, mas agora não estava ligando para os outros.

_ ei cara - disse Fred se separando do abraço - olha a mão boba, diferente do que pode pensar ainda sou homem, não troquei de time como você que anda tomando banho com outros caras no lago.

_ é bom ter você de volta cara - disse Tiago rindo

_ certo - disse Fred - mas me diz uma coisa: foi bom dar aqueles socos no McLarren né? Estava querendo estar no seu lugar, aquele desgraçado acabou com a felicidade da Rox quando chutou ela, minha irmã era inocente, ele foi o primeiro cara com quem ela saiu, e ele a magoou muito.

_ é - disse Tiago - vinguei a Roxanne e a Molly, vamos ver se ele não se mete mais com as mulheres Weasleys, se não será bem pior...

_ tenha certeza - disse Fred - agora vá para as estufas, e vê se não se perde entre suas companheiras flor do campo.

_ pode deixar lírio das campinas não vou me perder - disse Tiago rindo

Tiago seguiu em direção as estufas, no caminho encontrou o professor Neville, que lhe contou sobre sua primeira detenção que por coincidência foi à mesma de seu pai.

_ o Malfoy se assustou muito aquela vez - disse Neville - bem na verdade foi ele quem me assustou, você tem sorte de serem as estufas, não iria querer que estar na Floresta Proibida novamente, aquele lugar é assustador, lembro que quase borrei as calças na época.

_ essa não é minha primeira detenção Professor Longbottom - disse Tiago - já tive outras, e essa não será a ultima.

_ eu sei - disse Neville - você lembra muito o seu pai Tiago, Harry sempre tinha detenções todos os anos, no segundo conseguiu uma por ter vindo em um carro voador para a escola após ter pedido o expresso, e na época da Umbridge, aquela sapa velha o obrigou a escrever na própria mão com uma pena de sangue, mulher asquerosa, tem sorte de McGonagall ser boazinha com vocês, e eu também por ter lhes dado uma detenção tão inofensiva e de certa forma estimulante, mas mudando de assunto... Qual foi o motivo de você ter chegado atrasado na minha aula ontem?

_ o professor Malfoy queria falar comigo - disse Tiago

_ sobre a filha dele - disse Neville que foi encarado por Tiago com uma cara surpresa - não me olhe assim garoto, não sou o mesmo garotinho que vivia se esquecendo das senhas e perdendo meu sapo, eu cresci e amadureci, e também sei quando alguém está apaixonado, no seu caso até um cactos belga saberia disso, vamos diga... Você gosta dela?

_ acho que sim - disse Tiago - eu também pensei que fosse sobre isso, e realmente foi à conversa, só que ai ele começou a falar do meu pai, dizendo que ele tinha um segredo e por causa dele estavam acontecendo coisas dentro e fora de Hogwarts e que o ataque da Molly foi apenas o inicio...

_ não acredite no Malfoy - disse Neville - não confie nele, ele não sabe o que diz, seu pai tem os motivos dele por guardar segredos da família, ele quer proteger-los, confie nele e em seus parentes e amigos, vocês são a coisa mais importante para ele, ele nunca deixaria nada acontecer com vocês... Malfoy disse isso apenas para que você desconfiasse de seu pai, que duvidasse dele, peço que continue confiando nele, e por tudo que é mais sagrado jure por Merlin que vai se afastar do Malfoy e da filha dele, por mais que Harry confie nele, eu ainda suspeito da participação disso tudo...

_ você sabe o segredo do meu pai? - disse Tiago - sabe o que ele esconde?

_ não - disse Neville - e não vou dizer mais nada... Fique longe do Malfoy é apenas o que te digo...

Tiago chegou as estufas, Neville explicou sobre as plantas e como deveriam serem arrumadas e onde deveriam se colocadas, McLarren encarava Tiago ainda nervoso e ameaçador, o professor se retirara das estufas deixando os alunos sozinhos.

_ vejo que já estava bajulando o professor - disse McLarren - então sobre o que conversavam? Sobre como aumentar sua media em Herbologia com visitinhas noturnas ao dormitório dele?

_ vai à merda McLarren - disse Tiago - ou quer que eu enfie essa a pá em um lugar que fará com que você não consiga sentar por uma semana, e ainda deixara você com uma voz fininha como a de uma garota, mas isso não vai fazer muita diferença já que você já tem uma voz de taquara rachada.

_ enfia no seu irmão - disse McLarren - com a cara que ele tem, tenho certeza de que vai gostar, aposto como vira e mexe vamos acabar por ver ele e o Malfoy aos beijos em algum armário de vassouras um dia desses.

_ retire o que disse - disse Tiago - retire agora...

_ ou peguei em seu ponto franco né? - disse McLarren - ouvi dizer que você ficou chorando feito uma pobre viúva quando ele foi atacado... Não me abandone Al, preciso de você...

_ cale a boca McLarren - disse Tiago - ou eu vou ter que...

_ não sei o porquê esta assim... - disse McLarren - eu pelo menos sou verdadeiro, diferente de você que odeia seu irmão, e chorou como um bebê... A verdade é que você o odeia e o despreza, fala sério, aposto que não sentiria nada se seu irmão morresse, menos um Sonserino no mundo, eu pelo menos não iria sentir falta alguma...

Tiago derá uma pancada forte com a pá na cabeça de Matthew que cambaleou indo se apoiar numa estante, o olhou ameaçador, mas antes que uma nova briga se iniciasse, um feitiço atingiu um dos vasos que explodiu, Tiago olhara para o local de onde o feitiço foi lançado e viu uma sombra encapuzada sobre o telhado de vidro das estufas, sua figura sóbria lhe dava um aspecto assustador.

_ hei quem é você? - disse Tiago à figura correra em direção ao lado de fora - espere...

Tiago correra na direção em que o vulto fora, seu colega lhe seguia sem fôlego, eles acabaram por entrar na floresta proibida, onde ficaram perdidos rapidamente, Tiago praguejou vários palavrões e amaldiçoou a criatura que seguira, McLarren o alcançou quase colocando os pulmões para fora.

_ onde pensa que está indo Potter? - disse McLarren o seguindo - acha que vai se livrar assim da detenção? Deixar-me arrumar aquela bagunça sozinho?

_ Cale a boca - disse Tiago que finalmente percebeu o que estava acontecendo - está ouvindo?

_ não - disse McLarren - não ouço nada.

_ exato - disse Tiago - como se todos os animais que vivem na floresta tivessem ficado em silencio, ou ido embora por medo...

_ do que eles teriam medo? - disse McLarren zoando - a qual é Potter, você esta ficando paranóico, vem vamos voltar para as estufas e colocar fim a isso... Quero acabar logo com essa detenção...

McLarren virara as costas e seguia de volta em direção a qual haviam vindo, Tiago sentira um frio percorrer sua espinha, havia algum ali, sentia que eram observados por alguém das sombras e pode ouvir pequenos ruídos como se alguém estivesse os rodeando...

_ espere - disse Tiago correndo até Matthew - aonde vai?

_ estou indo para as estufas - disse McLarren - se o idiota do professor Longbottom voltar e não nos vir, vai nos comer vivos, e não estou falando do jeito que ele geralmente faz com você...

_ escute McLarren - disse Tiago - precisamos ficar juntos... Esse lugar já é perigoso, imagina se nos separarmos?

_ isso não importa - disse McLarren abrindo caminho entre os arbustos - diferente de você... Eu não tenho medo de nada...

McLarren atravessara os arbustos e Tiago se viu sozinho, mas logo em seguida viu um lampejo de luz vermelha vindo do caminho que o outro grifinorio tomara, e com um grito o corpo de Matthew retornara voando pelos ares como se acabasse de ser atingido por um feitiço bem poderoso...

Tiago olhara para seu rival caido, o garoto sangrava muito e se mostrava ainda consciente, mas ferido o bastante para não se mover, havia muitos cortes espalhados pelo seu corpo e suas vestes se mostravam manchadas de rubro, e o chão era coberto com o sangue do garoto. Tiago caminhara por entre os arbustos a procura de quem havia feito aquilo, encontrou o mesmo vulto que se surpreendeu de vê-lo e tentou atingi-lo, mas ele foi mais ágil e se esquivou, laçou feitiços que o vulto se protegera, fora quando conseguira finalmente desarmar seu oponente, e estuporá-lo quando caminhou ao seu encontro para desmascará-lo foi atingindo pelas costas por alguém. Acordou não se sabe quanto tempo depois, olhara ao redor não havia ninguém, seu oponente e seja lá quem o ajudou tinham se retirado, fora quando se lembrou de McLarren, decidiu por retornar ao local onde o deixara, o encontrou caido no mesmo lugar, estava semimorto, sua feição era pálida e frágil, ele o pegou e o carregou nas costas até o castelo, chegando a enfermaria encontrou o professor Draco Malfoy e Madame Pomfrey conversando, a enfermeira se assustou ao ver o que acontecera com o garoto, o medicou e fez curativos, em meio a murmúrios onde Tiago apenas pode ouvir coisas como, feitiços das trevas e difíceis de curar, ou exclamações a Merlin de qual seria a causa de tudo aquilo. Tiago se sentou ao lado da marca de Alvo, onde seu irmão se mostrou ainda adormecido, ao lado da cama do Potter do meio havia uma garota, essa era baixa, de pele branca como a neve, cabelos castanhos escuros longos que se encontravam soltos, possuía uma boca vermelha como sangue e possuía algumas sardas nas bochechas, seu rosto era arredondado, a jovem garota dormia como um anjo em uma das cadeiras ao lado de Alvo, ela ainda segurava sua mão, Tiago sorrira realmente Alvo tinha sorte em algumas coisas, será que já percebera o que aquela garota sentia por ele, Tiago achou que não, seu irmão era lerdo para compreender essas coisas.

_ Ela está ai desde o horário de visitas - disse Madame Pomfrey - ela se ofereceu para me ajudar a trocar os curativos, ela sente um carinho enorme pelo seu irmão, ela ficou ao lado dele por todo o tempo, e todo esse tempo ficou segurando sua mão, mais acabou por adormecer, queria que ela fosse embora, mas não me atrevi a acordá-la, ia falar com algum professor que a levasse para o salão comunal de sua casa, mas a Diretora que veio visitar seu irmão disse para deixá-la dormir aqui por hoje... Em minha opinião a jovem senhorita Longbottom tem um coração de ouro...

_ como está o McLarren? - disse Tiago - Ele vai ficar bem madame Pomfrey?

_ seu amigo vai ficar bem - disse Pomfrey - só não posso garantir quanto tempo levara para isso, ele está muito ferido... Necessitarei novamente da ajuda do Professor Slughorn, o caso dele é grave... Parece que a mesma pessoa que atacou sua prima fez isso com ele...

_ O mais engraçado Potter - disse Malfoy - é que todos as vitimas estão ligadas a você...

_ como assim... - disse Tiago - professor... - completara entre dentes - o senhor está me acusando de ter feito isso com a Molly e com o McLarren?

_ sua prima disse que foi o senhor que havia a atacado - disse Draco - e ela pareceu bem convincente, de forma que também sei que o senhor tinha uma desavença com o senhor McLarren por conta dele estar dando em cima da minha filha, era de suspeitar que em vista de que tem uma relação de interesse em Narcisa isso faz com que você seja suspeito de ataca-lo por conta dela...

_ eu nunca atacaria ninguém - disse Tiago - vou deixar isso bem claro para o senhor... Não sou o atacante...

_ compreendo - disse Draco - mas nesse caso ficaria de olhos bem ligados, pois seja lá quem for esta tentando incriminá-lo desses acontecimentos recentes, o senhor sem duvida seria considerado culpado em vista de seu passado nessa instituição marcado por feitos que fariam com que todos suspeitassem de você, seria no entanto muito bom vê-lo longe da minha filha, mesmo que fosse expulso da escola...

_ expulso?! - disse Tiago - eu corro o risco de ser expulso?

_ não duvidaria - disse Draco - procure provar sua inocência de forma a impedir esse feito, busque em livros da seção reservada, lhe darei uma permissão escrita para pesquisar, alguma coisa lá talvez lhe ajude... Veremos se consegue...

_ Por que quer me ajudar? - disse Tiago - pensei que me odiasse?

_ sou um professor, Potter - disse Draco - não posso odiar alunos, nem protegê-los, mas não nego que não ficaria magoado caso após ter se esforçado tanto para provar que não é o autor dos ataques, quebrar a cara, sendo expulso e marcado pelo resto da vida por esses acontecimentos recentes, sendo acusado por algo que não fez...

Draco deixara a enfermaria e Tiago que se encontrava ainda chocado com o que ouvira, encarou McLarren dormindo, ele seria acusado de ter atacado mais uma pessoa?Ele agora rezava para que McLarren contasse quem o atacara, mas e se ele disse uma mentira igual a que Molly contara. Ele não via solução para seu problema, mas não desistiria sem lutar pela verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!