Novos Tempos em Hogwarts escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 21
n’A Toca


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos Reviews deixados, eu respondi todos que até então tinha parado de responder, e se mais leitores aparecerem juro que não demorarei tanto assim a demorar a postar.
Capitulo dedicado as minhas novas leitoras,
Ana Carolina e Andy Malfoy Potter.
Vamos ao capitulo então, não esqueçam de deixar Reviews dizendo o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170162/chapter/21

Na Toca, por mais que Lily quisesse ir atrás dos irmãos Lysander não deixara bloqueado a passagem da garota em direção da lareira que aos poucos foi perdendo o calor das chamas verdes até se apagar. A ruiva gritava com ele a plenos pulmões, mas o loiro não se mexia, e por incrível que parecesse não perdera a paciência algo raro vindo daquele gêmeo que tinha fama de ser cabeça quente.

_ quem você acha que é para me impedir de fazer uma coisa hein? Por acaso é meu irmão e deixaram de me dizer isso? Não você não é nada meu, eu nem te conheço, e se não sair da minha frente agora vai se arrepender muito caro - ela o cutucava enquanto falava com o dedo indicador com força, o que dava certo ar cômico a briga de ambos - saia do meu caminho agora.

_ pense bem Lily - disse Lysander com a voz calma e sincera - Tiago e Alvo não queria que fosse pois sabiam que poderiam correr algum risco, e sei que não nos perdoaria se soubesse que te deixamos ir, você nem pode usar magia ainda, nem uma varinha tem, não seria de muita ajuda a eles, por isso, deve ficar aqui ao lado de sua mãe, conheço o Al e o Tiago a pouco tempo e sei que voltaram bem e com sorte traram seu pai de volta com e... - ele fora interrompido pela ruivinha.

_ está me chamando de inútil? Dizendo que não serviria de nada e que só atrapalharia eles? - disse Lily - quem pensa que é para dizer isso? E para seu governo Scamander, eu já desenvolvi magia, foi no mesmo dia que meus irmãos foram para Hogwarts, eu incendiei o quadro da senhora Black depois de anos ouvindo desaforos vindos dela, e farei o mesmo com você se não sair agora da frente dessa lareira - ela erguera uma varinha na direção do pescoço do garoto que perdera a cor, ela sorrira arrogante frente ao medo dele - gostou da varinha Scamander? Pertence ao meu pai.

_ espera ai Ruivinha - disse Scorpio que se metera entre Lysander e Lily - o que ele esta querendo dizer é que você é mais útil aqui, tem a missão mais importante de todos acalmar a ira da sua mãe, que deve ser imensa frente ao fato de que comprovei que mulheres ruivas tem os cabelos vermelhos como sinal de um temperamento bastante quente... E outra, estará aqui para protegê-la caso algo aconteça, pois pelo que conheço dos Potters sei que eles são grandes bruxos, isso pude notar no Al, e por mais que odeie admitir no idiota do seu irmão mais velho também, Lysander não quis dizer que é fraca e inútil, quis dizer que seu lugar é aqui, era o que seus irmãos iriam querer, assim como seu pai... Por favor - ele passara a mão sobre seu rosto e ela corara - não tente mais ir atrás deles.

A ruiva sorrira fracamente e corara, abaixara a varinha e caminhara em direção a mesa de jantar onde Roxanne olhava pasma o fato de alguem fora Alvo e Tiago terem controlado o furacão ruivo, apelido dado a Lilian pelo irmão mais velho devido ao fato de ninguém poder ficar em seu caminho quando ela quer alguma coisa. Rose assim como Roxanne olhava pasma Scorpio, teve impressão de sentir seu queixo ir ao chao, ele não se parecia tanto com o mesmo Malfoy que vira no expresso no primeiro dia de setembro, era diferente, talvez tivesse sido apenas um mal entendido aquele dia, na verdade ela desejava estar errada sobre Scorpio, pois sentia algo por ele que não entendia, um ciúmes que despertara nela no dia que ele beijara Kelly Houng, o mesmo ciúmes que ela sentia aquele momento pelo jeito como ele tratara Lily, seria capaz dela estar apaixonada por um Malfoy? Só podia ser brincadeira do destino tudo aquilo. Seu pensamentos foram cortados por uma frase dita por Fred:

_ sabe odeio admitir isso mas o garoto tem estilo - disse Fred - não é qualquer um que enfrenta o furacão ruivo e sai vivo, só dois conseguem que são os irmãos dela, na verdade três se contarmos o Tio Harry... É não duvido muito se os dois acabarem...

_ cala a boca Fred - disse Rose e Hugo que estava ao seu lado lhe encarara atônito e a ruiva enrubescera ao perceber que chamara a atenção de todos da sala - digo, acho que devemos achar um modo de entrar em contato com eles não acha?

_ sim mas como em Weasley? - disse Scorpio que voltara com o mesmo tom arrogante que em geral tratava Rose - alguma idéia brilhante?

_ olha como fala com minha irmã sua ameba albina - disse Hugo que ameaçara avançar em direção ao loiro se não fosse impedido pela irmã.

_ o mais certo seriam espelhos de dois lados - respondera Lysander que possuia uma expressão amargurada e uma voz dura enquanto falava - mas onde conseguiríamos um?
Lorcan erguera a mão como se estivesse em sala de aula, e Lysander revirara os olhos, a convivência com Lorcan lhe tornara previsível em certas ocasiões, assim como ele sabia o que o irmão falaria.

_ não, não podemos usar Gorguarlis - disse Lysander e a feição de Lorcan se tornara triste.

_ por quê? - disse Lorcan encarando o irmão com a cara de uma criança que é proibida de andar em seu brinquedo favorito no parque de diversões - por que não podemos usá-los? São fáceis de convocar eles, precisamos apenas de...

_ simplesmente por eles não existirem Lorcan - disse Lysander - alguem ai tem uma idéia mais possível e de preferência mais realista do que a dele?

_ você tinha mencionado espelhos de dois lados né? - disse Fred - que concidencia, eu e o Tiago temos um par - todos olharam espantados para Fred que mostrava um espelho de mão comum - vêem? O Tiago surrupiou do Tio Harry junto com o mapa do maroto, sacas?

_ foi pouco antes de iniciarmos Hogwarts não é mesmo? - disse Roxanne e o irmão concordou com um aceno de cabeça - lembro da mamãe e a Tia Gina fazendo berradores e mandando para vocês, tambem não é todo o dia que crianças de onze anos arrombam cofres de segurança mágicos né?

_ parece uma boa historia para se contar - disse Lily - o problema é que a maioria dos que estão nessa sala já a conhecem, e o que esta esperando para fazer logo a ligação hein, Fred?

_ Uou, calminha ai Gatinha - disse Fred olhando a prima com uma expressão misturada a espanto e um pouco de raiva - acha que é a única que quer saber como eles estão? Já estou fazendo aqui, tenha calma, logo eles atendem... - Fred sussurra para Scorpio que se se encostara à parede ao lado da poltrona onde estava sentado - me lembre de apresentar a Lily a sua irmã, não sei por que, mas acho que se dariam bem, o humor é um pouco parecido.

Scorpio sorrira fracamente, Lysander caminhara para o lado de fora da casa, queria tomar um pouco de ar, ficar ali dentro o estava deixando a beira de explodir. Infelizmente ele fora seguido por Lorcan que compreendia e sabia o motivo por qual seu irmão estava assim. Os olhos de Scorpio seguiram os gêmeos até a porta da frente, não entendia o motivo de ambos saírem desse modo. Quando se deparara com uma garota loira que descia as escadas, os olhos da maioria daqueles que ali estavam com cara de pontos de interrogação, ela lhe sorrira timidamente e ele lhe sorrira de volta.

_ não sabia que tinha vindo? - disse Rose - espera onde você estava?

_ lá em cima, papai pediu aos outros que eu participasse da reunião - disse Narcisa - disse que sabia o bastante sobre o motivo deles terem o chamado aqui, e permitiram, mesmo um senhor ruivo sendo contra eu permanecer lá.

_ deve ser o pai da Weasley, pelo pouco que pudemos ouvir da conversa deu para ver que os dois tem o mesmo jeito “ amistoso” para com a nossa família - ele fizera aspas com as mãos quando falara amistoso e Rose o fuzilara com o olhar - espera sabia de toda essa historia dos fugitivos de Azkaban, a pedra da ressurreição, o lance dos ataques serem causados por eles e todo esse blá blá blá? E não me dissera nada? - Scorpio encarava a irmã com descrença.

_ ele me fez prometer que não contaria a ninguém, e eu também não sabia sobre a pedra da ressurreição - disse Narcisa - só que os fugitivos poderiam estar em Azkaban, foi um dos motivos para eu ter vindo a Hogwarts, papai queria que eu te protegesse, ele não confia muito nos Professores Longbottom e Lupin para isso. E como assim estavam ouvindo a conversa?

_ sim nos estávamos, e por que desceu aqui embaixo? - disse Lily - a conversa lá de cima acabou?

_ não, está longe de acabar - disse Narcisa - papai está tentando convencer que não foi o responsável pelo senhor Potter ter sumido, me mandaram aqui embaixo para ver o que estava acontecendo, ao que parecia alguém aqui embaixo estavam brigando, pensei que poderia ser meu irmão e a Rose, daí desci para impedi-los de destruir a casa. O que faz Fred?

_ estou tentando me comunicar com o Tiago, mas ele não responde, é inútil - disse Fred - pelo que vejo no espelho o dele deve estar ainda no malão, estou vendo cuecas e meias, e creio que ele não carrega isso no bolso.

A porta da frente se abrira e um homem com roupas trouxas de frio entrara acompanhado de uma garota que vestia um abrigo preto com detalhes em amarelo, ele combinava com seu cachecol da lufa-lufa, Neville parecia apressado e mal olhara para quem estava na sala de estar muito menos o que estavam fazendo deixando sua filha no andar de baixo e seguindo para o superior onde acontecia o interrogatório de Draco Malfoy.

_ olá pessoal - disse Alice se aproximando de todos mas notara o clima tenso - o que esta acontecendo? Parece que alguem morreu.

_ não, pelo que sabemos - disse Scorpio o que fizera com que todos o encarassem - está bem, eles não morreram, felizes?

Fred então fizera uma expressão do tipo de quando se lembra de algo importante e incrivelmente obvia, tirando o bolso um pedaço de pergaminho e colocando sobre a mesinha de centro. Todos circularam a mesa, apenas Scorpio e Narcisa ali presentes não sabiam o que era aquilo, Fred olhara para os dois com um sorriso maroto apontara a varinha para o velho papiro e pronunciara as palavras:

_ eu juro solenemente não fazer nada de bom - disse Fred e no papel surgira os nomes de Aluado, Rabinho (esse havia sido riscado), Almofadinhas e Pontas - senhores o Mapa do Maroto, o melhor mapa já feito algum dia de Hogwarts e que mostra todos que estão na escola e em seus arredores em tempo real, com exceção da sala precisa, mas fora ela todo castelo, suas passagens secretas e até alguns lugares em Hogsmeade.

_ cara, quem fez esse mapa deve ter tido um baita trabalho - disse Scorpio - e foi uma idéia brilhante a que tiveram.

_ mas como isso vai nos ajudar a nos comunicarmos com eles? - disse Lily

_ não vamos, mas podemos saber seus passos dentro do castelo através dele - disse Lysander que surgira atrás de todos juntamente com Lorcan - qualquer problema saberemos o que aconteceu, e poderemos falar com alguém que possa ajudá-los.

Alice encarara os gêmeos ela sorrira fracamente para os dois, Lorcan retribuira o sorriso com uma expressão triste no olhar, a mesma podia ser vista nos do irmão com uma pequena diferença que os de Lysander possuía uma certa vermelhidão, como se ele tivesse chorado.

_ você... - disse Alice e Lysander percebera sua presença no lugar apenas agora desde que entrara - você...

_ estou bem - disse Lysander seco - deveríamos nos preocupar com o Al e o Tiago.

O grupo procurou pelo mapa os irmãos Potters, mas eles pareciam ter sumido fora quando Roxanne os localizara dentro de um armário de vassouras próximo ao banheiro dos monitores.

_ esse armário me traz boas lembranças - disse Fred com um sorriso - muitas lembranças boas...

_ por quê? - disse Lorcan - o que esse armário tem de tão especial?

_ vamos dizer que fiz coisa neles que crianças menores de idade não têm permissão para saber - disse Fred - mas voltemos ao mapa.

_ eles saíram do armário - disse Narcisa - e estão se separando, mas que idiotice, se o que meu pai disse for verdade e os fugitivos estão ou podem estar na escola, esses dois podem ser atacados, separados ficam muito indefesos.

Lily olhara para Rose preocupada com o que Narcisa acabara de dizer, e Rose lhe devolvera um olhar semelhante, ela tinha que admitir a si mesma que pensara a mesma coisa que a loira no momento que viu os pontos que representavam os dois se separarem. Todos ficaram alegres quando Tiago encontrara Teddy Lupin na torre de astronomia, e os pontos de ambos andaram juntos para fora dali. Lily ficara tão alegre que abraçara Scorpio que corara e Rose encarara a cena com um olhar de raiva com os olhos brilhando em chamas. Ela Olhara o mapa com muita atenção e quando seus olhos leram as palavras Rodolfo Lestrange num corredor próximo do qual Tiago seguira junto com Teddy, o coração da garota disparara quando vira os pontos que representavam o comensal o seguirem, todos se concentravam nos pontos que após alguns minutos o de Tiago juntamente com o do Lupin pararam e o do Lestrange continuara a caminhar dessa vez em círculos

_ estão duelando - disse Scorpio em um sussurro - os três, e ao que parece o Potter o Lupin não sabe o que fazer.

_ como sabe disso? - disse Lily.

_ é fácil saber - disse Lysander - vê o Tiago e o Professor Lupin estão parados e apenas o Lestrange está andando, em um duelo tradicional os três estariam andando em círculos, como em um velho oeste, ou simplesmente andando, seu irmão permanece parado assim como Teddy, o que indica que não sabem o que fazer, não pergunte o motivo disso.

De repente depois de alguns minutos sem o ponto de Tiago sair do lugar ele se moveu, e ai se iniciou o que Scorpio denominou de um duelo de iguais. Para no final após cerca de vinte minutos o ponto do Potter se manter imóvel, Lestrange se aproximou dele e depois seguira em direção aos jardins. Pela cabeça de Narcisa passara as piores imagens, uma que não queria imaginar era a do corpo de Tiago estirado no chão e do comensal se certificando de que estava morto. Ela estava a ponto de se retirar dali quando Alice de um grito assustado, todos voltaram os olhos para uma parte do mapa, os jardins, onde podia se ver o nome de Alvo junto ao de Rasbatan Lestrange atravessar os portões de Hogwarts e desaparecerem juntos, aparataram, fora o que veio a mente de todos. O que veio a seguir fora uma serie de diferentes expressões: Fred engolira em seco, Scorpio levara as mãos ao cabelo e passara sobre eles com uma expressão preocupada, Rose levara as mãos a boca, Alice sentira uma lagrima escorrer pela sua face, Lily se levantara e fora em direção ao lado de fora sendo seguida por Lysander e Lorcan.
Ambos os irmãos se mostravam em problemas e seus amigos haviam acompanhado tudo, sem poder ajudar. O pesadelo continuava, e tomava rumos ainda piores.

_ Precisamos fazer algo - disse Narcisa - rápido, antes que seja tarde.

Narcisa se levantara e todos a encararam, ela seguira para o andar de cima e os outros a seguiram, quando chegara ao lugar onde estava tendo a reunião da ordem ela tomara um pouco de distancia e com um chute arrebentara a porta, tamanha fora a força que as dobradiças se desprenderam e com um baque surdo a velha porta de carvalho fora ao chão. Olhares curiosos a encararam, Rony se levantara da cadeira em que se encontrava e Draco olhara para a filha inquisidor, com a voz dura e seria a garota dissera:

_ ouçam, precisamos que deixem suas diferenças de lado e se unam para ajudar uns aos outros - disse Narcisa - enquanto ficavam aqui discutindo duas crianças foram tentar fazer algo de útil, coisa que vocês deveriam estar fazendo, e agora os dois podem estar em graves problemas, e os responsáveis por tudo isso são vocês. Deveriam agora sair dessa casa, e tentar fazer algo que vá fazer a diferença, não perder mais tanto tempo precioso como este, pois enquanto o tempo passa não sabemos o quanto mais estamos de perdê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero meus Reviews, certo leitores? Não esqueçam disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.