Novos Tempos em Hogwarts escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 29
Bonus: Trailer da proxima temporada


Notas iniciais do capítulo

Galera, um ultimo presente para vocês...
o Trailer da proxima temporada.
Espero que gostem, ficou um pouco grande, mas enfim... eu gostei, e espero opiniões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170162/chapter/29


Um novo Ano se inicia...

_ Lílian Luna Potter – dissera Slughorn com um sorriso

A ruiva caminhara até o pequeno banco, cada passo que dava parecia uma vitoria, afinal o nervosismo a dominava, ela respirara fundo quando sentara no banco e o chapéu foi colocado em sua cabeça, e uma voz conversou apenas com a Lily.

_ ah... Uma Potter, há algum tempo atrás eu diria que vocês eram fáceis de serem selecionados, mas agora, não tenho tanta certeza – falava o chapéu seletor em sua cabeça, e Lily entendeu que ele se referia a Alvo está na Sonserina – agora vejamos o que existe em você, dentro de sua cabeça... – a garota desviara os olhos agora encarando o chão o chapéu parecia analisá-la em silencio – curioso... muito curioso...

_ o que existe de curioso em mim? – disse Lily confusa, só faltava o chapéu dizer que ela não se encaixava em nenhuma casa e que voltasse de onde veio.

Com novidades...

_ O Ministério da Magia em sociedade com outras Autoridades de países mágicos, decidiu por sua vez que uma antiga atividade envolvendo a três maiores escolas de magia e bruxaria da Europa terá sua nova edição na França, após cerca 25 anos desde a ultima edição que ocorreu em nossa escola, desse modo, todos nos estaremos indo para Beauxbatons daqui a duas semanas onde nossa escola ira competir no Torneio Tribuxo - todos bateram palmas escandalosas, menos Alvo que ainda estava um pouco abalado com tudo isso, afinal de contas, o ultimo torneio fora marcado pela morte de um dos campeões e pelo retorno de Voldemort, um calafrio lhe atingiu e os pêlos da sua nuca se arrepiaram.

Com surpresas inesperadas...

_ então estão namorando? – disse Tiago disfarçando sua voz angustiada e tristonha sem muito sucesso – Parabéns Zabini – ele erguera a mão que fora apertada pelo moreno, o ruivo a apertara fortemente desejando que conseguisse quebrar os dedos dele para que ficasse um bom tempo sem jogar Quadribol, mas não surtira efeito – você é um cara de sorte, conseguiu uma grande garota, dê valor a ela, são poucos que conseguem conquistá-la, e muito mais ainda aqueles que conseguem ganhar seu coração, ela é uma garota incrível Zabini, e merece que a façam feliz e dêem o melhor a ela, espero que esteja preparado para isso...

Armações...

_ T-Tiago, nos não somos uma banda... – disse Alvo tentando argumentar quando ele era erguido a força de sua cadeira pelo ruivo – nos, só tocamos juntos de vez em quando, nem somos assim tão bons...

_ está brincando? – disse Tiago rindo - São ótimos, e está na hora de mostrar seu talento para o mundo maninho, quem ai quer ouvir do que esses garotos são capazes batam palmas! – todo o pub começara a aplaudir, e Tiago pegara Alvo e Scorpio pelos braços os arrastando até o palco, Fred fazia o mesmo com os gêmeos, e as pessoas pareceram vibrar mais ainda quando os quatro sonserinos estavam no palco – agora, vão lá e arrasem caras...

_ eu te mato quando tudo isso acabar Tiago – disse Alvo mal humorado – você não tinha o direito de fazer isso com a gente.

Feitiços...

_ Nunca... – disse Scorpio respirando pesadamente – mais fale que meu pai é um covarde, nunca mais chame meu pai de covarde... – ele agora gritava pausadamente cada palavra – você não tem o direito de chamá-lo assim... – ele fizera um a aceno de varinha e lança o feitiço.

...

_ vai para o inferno – disse Rose o empurrando e erguendo a varinha – nem mais um passo, ou você vai se arrepender – ele a encarara incrédulo, para então se mexer, e a garota gritara um feitiço no ato – ESTUPEFAÇA – o loiro atingido pelo feitiço voou alguns metros até cair no lago. Os gêmeos estalaram os olhos incrédulos com a cena, e correram até o garoto que afundava para salva-lo, Lily não pode deixar de rir, e mesmo Chloe timidamente rira – eu avisei Malfoy, depois não me culpe.


Poções...

_ isso é o que penso que é? – disse Lysander atônito.

_ se você pensa que é a poção Polissuco, é acertou – disse Fred arremessando o frasco com a poção para Alvo – manda a ver primo, é sua chance de salvar o dia.

...

_ o que você colocou na bebida dela? – disse Alice para Lily que revirara os olhos.

_ o que você colocou na minha bebida? – disse Chloe atônita.

_ nada, apenas um pouco de Felix Felicis – disse Lily simples e o rosto da loira perdeu a cor de surpresa - agora vai atrás do seu loirinho, e boa sorte garota, apesar de achar que não preciso dizer isso - e começou a rir.

Animagia

_ desculpem, mas não sei se quero continuar isso – disse Lysander olhando para os três que pareciam confusos – animagia é algo muito serio, e somos muito novos para isso, podemos acabar nos metendo em encrenca, nos dando mal, muito mal mesmo, vocês lembram das fotografias de transformações que sairam erradas? Eu não quero acabar como aqueles caras, com chifres de bode, tromba de elefante, asas de morcego, rabo de porco ou bico de pato, nem pensar... – Lysander retorcera a cara se imaginando como um hibrido de homem e animal, semelhante a uma mutação mal feita – e claro, tem o fato de estarmos fazendo algo ILEGAL, podemos ir parar em Azkaban se alguém pegar, nossos pais iriam ficar decepcionados com a gente, seriamos e expulsos de Hogwarts e ficaríamos mal vistos pelos outros bruxos – ele suspirara e encarara os outros esperando que falassem algo.

...

_ é isso ai nos tornamos Animagos – disse Scorpio comemorando – nem acredito, estou tão emocionado, depois de tanto tempo treinando e praticando...

_ só não vai chorar, está legal? – disse Alvo e os gêmeos riram.

Declarações...

_ você tem pena de mim – disse Tiago – isso que é pena, e eu tenho uma noticia para você Narcisa – ele a encarara nos olhos se aproximando de seu ouvido – fique com sua pena, eu não quero, odeio que sintam pena de mim.

_ não é pena – disse Narcisa – mas e se for? Você tem agido de uma forma que quer que as pessoas sintam pena de você, Tiago, você está se acabando, está péssimo, age como se fosse o fim do mundo ter me perdido.


_ e foi Narcisa, foi o fim do meu mundo, o fim da minha vida, você é o sentido de tudo para mim – disse Tiago e a loira parecia abalada com aquilo – desculpe – ele falara tristemente – desculpe, se eu nunca fui um homem perfeito, o qual você pudesse amar, mas Narcisa, você é a mulher perfeita para mim, mesmo com seus defeitos, até eles eu adoro – ele rira sem graça – talvez seja tarde, mas preciso te dizer, Eu te amo Narcisa Black Malfoy, desculpe se demorei tanto para te dizer isso, mas é que não me julgava preparado para usar essas palavras.

Pedidos...


_ espero que tenha gostado – disse Alvo sorrindo sem graça – sabe que não tenho muito jeito com as palavras...

_ foi perfeito – disse Alice o abraçando, ele pode ver em seus olhos algumas lagrimas e ele as limpou com as pontas dos dedos.

_ não quero te ver chorando, nunca mais pelo menos não lagrimas de sofrimento – disse Alvo – Alice você quer namorar comigo?

Beijos

_ você não precisa fazer isso – disse Lysander enquanto Lily se aproximava.

_ eu sei, mas quero fazer – disse Lily, e os dois se beijaram.

...

_ Fred? Você está bem?

_ bem? Como eu poderia está bem? – disse Fred se voltando para a garota bruscamente – você é a namorada do meu melhor amigo, e eu te beijei, eu não acredito que fiz isso, mas eu fiz... – ele estava em pânico, zangado consigo mesmo pelo que fizera – o Tiago não merece o que fiz, ele é um bom amigo, sempre foi, e o que eu faço para recompensar, me apaixono pela namorada dele e ainda a beijo... – ela se levantara e o abraçara, o que deixou o garoto muito confuso – o que você...

_ não diga mais nada – ela o beijara novamente – eu também te amo Fred Weasley II...

Confrontos...

_ cara, isso não vai prestar – disse Lorcan.

_ não mesmo – disse Lysander.

_ Senhor Malfoy, o que pensa que esta fazendo? – disse McGonagall assustada ao ver o garoto fazendo uma doninha quicar no chão.

_ estou mostrando para nossos amigos franceses do que nos britânicos somos capazes – disse Scorpio sorrindo malvadamente.

Provas arriscadas...

_ e a resposta ao enigma é? – disse a Esfinge aos campeões...

_ não fazemos a mínima idéia – disse Tiago e todos o olharam surpresos.

_ garotas – disse a esfinge e mais outras três saíram das sombras – jantar...

_ obrigado Potter – disse uma voz atrás dele – condenou todos nos...

Sofrimento...

_ TIAGO O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO – disse Fred gritando para o amigo – DESÇA DAÍ...

_ por que, quem se importa se vou viver – disse Tiago andando no parapeito – eu sou um inútil... Ela não me ama Fred... Nunca me amou...

_ você está alterado, está bêbado, não está no seu juízo perfeito – disse Alvo - desça daí e iremos conversar, mas sabe de uma coisa, você é um fraco, um fraco por pensar em fazer uma coisa dessas, ela é apenas uma mulher Tiago, apenas isso...

_ ela não é apenas uma mulher, é a minha vida – disse Tiago – e não há mais o que conversar... – ele abre os braços e se joga.


Aventuras...

_ posso fazer uma pergunta? – disse Lorcan erguendo uma mão como um garotinho de quatro anos, Scorpio fizera um aceno positivo – por que estamos aqui? Podiamos estar na barraca, aqui tem uma energia ruim, não gosto desse lugar – falara Lorcan em meio a calafrios, parecendo uma criança assustada – eu estou com frio... e me sinto muito triste aqui.

...

No céu noturno, uma densa massa negra se movia, como uma nuvem de tempestade sem raios, criaturas encapuzadas voavam num circulo perfeito, e suas capas esvoaçavam pelo ar como fumaça e de suas bocas um grito agudo do mais puro medo podia se ouvido.

Mas quando tudo parece bem...

_ promete que sempre ficara ao meu lado? – disse Alice enquanto ela e Alvo dançavam juntos.

_ sempre – disse Alvo a puxando para mais um beijo.

O mal ataca...

_ é bom vê-lo novamente Alvo – disse o homem retirando o capuz, revelando um rosto belo e pálido, de cabelos negros e olhos azuis frios como lagos congelados, o Sonserino estalara os olhos ele se lembrava deles, mas não sabia onde os havia visto antes.

_ você... Eu acho... Espere, eu me lembro de você – disse Alvo assustado – eu já te vi antes... Nos meus sonhos...

_ Pesadelos mais provável, vamos fazer o seguinte – disse ele num tom casual – você me entrega a varinha, e eu não mato a sua namorada... – ele fizera com que a garota aparecesse de repente em seus braços – o que me diz?

_ Alice... – disse Alvo assustado, olhando a varinha em suas mãos e depois a garota, ele não permitiria que ela se machucasse, os olhos de Alvo e Alice se encontraram e ele sabia exatamente o que fazer.


Tudo isso em...

NOVOS TEMPOS EM HOGWARTS 2



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram até aqui,
e para não perder o habito...
espero Reviews..