Novos Tempos em Hogwarts escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 12
Clube do Slugue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170162/chapter/12

Alvo juntamente com os gêmeos estava se arrumando para o jantar com o professor Slughorn, ele não queria ir, afinal Scorpio seria o único do seu dormitório que não foi convidado para a festa e ele não queria que o amigo ficasse mal com aquilo, mas após varias insistências Lysander e até mesmo o próprio Scorpio conseguiram lhe convencer que era o melhor ele ir.
Scorpio disse que os acompanharia até a sala do jantar e depois retornaria para o salão comunal, eles atravessaram a passagem para os corredores e se dirigiram a torre da Grifinoria, tinham combinado com Rose de irem todos juntos por causa dos recentes ataques que haviam tido na escola. A garota passara pela passagem da mulher gorda e vira um pequeno grupo formado por quatro garotos, seus olhos pararam sobre o mais alto deles e seus olhos se encontraram.

_ O que faz aqui Malfoy? - disse Rose - que eu saiba não foi convidado para essa festa.

_ que eu saiba - disse Scorpio - eu precisaria de convite se minha intenção fosse permanecer na festa, mas como vou apenas acompanhar meus amigos e você a até a porta do senhor Slughorn creio que isso não seja necessário não é mesmo.

_ e depois retornara sozinho - disse Rose - sua vida é assim tão insignificante que não vê a conseqüência dos seus atos? Não teme ser atacado por esse maníaco que anda por ai? Realmente sabia que era burro, mas nem tanto.

_ por mais que considere sua preocupação com a minha pessoa - disse Scorpio - infelizmente, ruiva, preciso correr riscos, é de minha natureza.

_ eu não estou preocupada - disse Rose - não estou nem ai para o que vai acontecer com você.

_ a claro que não - disse Scorpio

_ vamos então - disse Alvo - antes que tenhamos que separar uma briga entre vocês dois.

O grupo seguiu pelas escadas e corredores até retornarem as masmorras, Lysander parecia o mais animado do grupo, ia à frente e apressava os outros, era como uma criança que não via a hora de chegar ao parque de diversões, era visto como ele queria agradar o professor de poções já que levava um presente, uma caixa muito bem embrulhada com um papel luminoso verde e uma fita prata.
Lorcan também levava um presente para o professor Slughorn, o que deixava os outros quatro tensos, pois por mais que as intenções do loirinho fossem as melhores não se poderia imaginar do que se tratava.
Finalmente chegaram, ao que parecia todos os convidados estavam esperando do lado de fora da sala do professor. O grupo encontrou Alice sentada em um dos degraus da escada próxima a sala, nem se importando para o seu vestido que sujava, Alvo nunca vira a garota de vestido antes aquilo sim era uma surpresa.

_ ora Malfoy - disse uma voz muito conhecida de todos do grupo - seu cérebro deve ser microscópico para ter esquecido que não recebeu convite para essa festa, o que faz por aqui? Não me diga que o professor voltou atrás e decidiu convidá-lo? Ah, é isso não seria possível, qualquer um que tenha um passado tão sujo quanto o da sua família não seria escolhido para tamanha honra.

Zach Zambine se encontrava encostado na parede atrás deles, ele possuía um sorriso cínico como sempre e pela primeira vez desde que o conheceu Alvo viu o garoto sem a companhia de Goyle.

_ ele tem mais decência que você - disse Rose - mesmo vindo da família que veio, pois muitos mesmo não tendo comensais na família se revelam verdadeiros cretinos como você.

Zambine encarara a ruiva com cara de nojo, em seguida voltou seu olhar desdenhoso para Scorpio.

_ Malfoy - disse Zambine - não sabia que havia conquistado uma fã, ou seria uma namorada? Seu pai sabe que tem se interessado por filha de uma sangue-ruim?

_ para você vê Zach - disse Scorpio - nem todos que são mestiços ou nascidos trouxas são tão ruins, alias muitos deles são mais dignos e são melhores que muitos sangues-puros por ai.

_ típico comentário de um traidor do sangue, seu pai deve está muito orgulhoso do filho que tem - disse Zambine - realmente recentemente você tem se revelado uma vergonha para sua família, se tornou amigo do Potter e agora fica protegendo mestiços, o que fará em seguida? Vai apoiar a libertação dos elfos domésticos? Não vai ser um radical que apóia os Sangues-ruins e seus direitos? Já sei vai se casar com a Weasley e ter filhos mestiços? É isso realmente seria uma forma extrema de levar o nome da sua família a lama.

Alvo agradeceu quando o professor finalmente aparecera, se houvesse uma briga ali na certa Scorpio levaria a pior, não por causa de Zambine ser bom em brigas, nada disso, já que na certa o loiro seria o que melhor se sairia numa disputa de forças, mas o seu adversário era um dos protegidos do professor Slughorn e ele já não via Scorpio com bons olhos, seria detenção na certa.

_ o que diabos está acontecendo aqui? - disse Slughorn que encarara Zambine e depois Rose - Zach, meu jovem eu disse que não iria gostar de vê-lo se meter em confusão novamente, o que me diz disso agora?

_ perdão professor Slughorn - disse Zambine com um falso tom de indefeso e arrependido - eu prometo que não farei novamente.

_ ótimo - disse Slughorn que se virara para Rose - e você Granger eu não esperava uma coisa desse tipo vindo de você.

_ sim professor - disse Rose - mas é Weasley.

_ a claro queira me desculpar - disse Slughorn que virou seus olhos para Scorpio - e você Malfoy? O que faz aqui? Que eu saiba não fora convidado para minha festa.

Zambine rira zombeiro da situação, enquanto Scorpio ficara levemente vermelho com a situação e murmurou um “por que todos dizem isso?” e algo como “ coisa que vou querer entrar de penetra em uma festa dessas” mas só alvo que estava próximo o bastante pode ouvir. Alvo ao ver que o amigo não responderia ao professor, resolveu ele mesmo o fazer.

_ Ele veio nos acompanhar professor - disse Alvo - não é a intenção dele de penetrar na festa.

_ Alvo, meu rapaz - disse Slughorn que finalmente notara a presença do Potter Sonserino - não o havia visto, como vai? Espero que tenha melhorado, aquele maldito Salgueiro, sabe não é o primeiro aluno que tem uma experiência dessas, mas é bom ver que esta se recuperando.

_ er... Obrigado - disse Alvo ao perceber que só o fato da sua presença havia desviado completamente o assunto - desculpe não ter comparecido ao primeiro encontro, sabe eu estava dormindo.

_ ah bobagem - disse Slughorn - vamos entrar sim?

Todos os alunos entraram e tomaram posição em seus lugares que estavam marcados em uma mesa redonda ao centro da sala, Alvo notara que possuía uma cadeira ao lado da do professor que possuía o seu nome, ele se sentou ao se sentou Alice, a mesa possuía certa de doze lugares, que foram ocupados todos por alunos do primeiro ano. Slughorn ficara na porta até o ultimo chegar, ele olhou Scorpio que permanecera sentado na escada até resolver se virar e ir embora.

_ Malfoy espere - disse Slughorn e o garoto se virou para encarar o professor - como professor não posso deixar circular pelos corredores sozinho, seria de responsabilidade minha se algo acontecesse com você, mas saiba que se isso voltar acontecer eu não hesitarei em bater a porta na sua cara.

_ claro professor - disse Scorpio entrando na sala e ocupando um lugar ao lado de Rose - que comecemos o jantar.

O jantar não estava de todo o mal, realmente estava tão bom quanto o do salão principal, se não melhor. Alvo não comera muito assim como Scorpio, mas ambos comeram a sobremesa inteira e ainda repetiram, mas o fato de quase não ter comido foi o fato de o professor puxar conversa com a maioria dos membros.

_ me diga Alvo - disse Slughorn - seu pai como chefe dos aurores deve ter muito trabalho, como é sua relação com ele?

_ boa, muito boa - disse Alvo que se sentiu desconcentrado ao perceber todos o encarando - eu acho - disse com a face corada.

_ soube do ataque em sua casa - disse Slughorn - deve ter sido difícil para você receber a noticia, mas qual seria o motivo desse ataque?

_ o pai do Alvo é chefe dos Aurores - disse Scorpio com tom entediado - por qual outro motivo seria?

_ a pergunta foi dirigida ao senhor Potter - disse Slughorn - não a você Malfoy, por isso fique calado e o deixe a responder.

_ ela já foi respondida - disse Alvo em tom grosseiro ao professor - Scorpio disse o que eu iria falar.

_ professor - disse Zambine - creio que nenhum dos que aqui se encontram se lembrou do seu Aniversario, mas eu por outro lado não só me lembrei como também lhe trouxe essa caixa de abacaxis cristalizados para o senhor.

Alvo percebeu um sorriso vitorioso banhar a face achatada de Zambine, realmente ele conseguia se tornar insuportável, ele fora lembrado por Lysander alguns dias atrás que o professor faria anos naquela data, mas não trouxera nada, pois não sabia o que traria.

_ muito gentil da sua parte meu caro - disse Slughorn pegando a caixa e a abrindo e tirando um e levando a boca não se preocupando se seu bigode de leão marinho havia se sujado com o açúcar do doce - algum de vocês aceita.

Lorcan aproximara a mão da caixa com a intenção de pegar um dos doces, mas Lysander batera na mão do irmão e o repreendera. O professor parece ter percebido algo e estendeu a caixa entre ambos e Lorcan pegara um e colocara por inteiro na boca em meio a um sorriso. Lysander estendeu ao professor seu presente.

_ creio que o Zambine não foi o único a se lembrar dessa data professor - disse Lysander entregando seu embrulho a Slughorn que abrira e encontrara um livro - é a...

_ nova edição atualizada do “Animais Fantásticos e onde Habitam” - disse Slughorn - atualizado por Rolf Scamander, realmente são poucos os que tem um desses, digo, pelo que eu saiba ainda nem foi lançado.

_ é professor - disse Lysander que sorria orgulhoso e encarava a cara de Zambine que parecia que explodiria de ódio a qualquer momento - papai me mandou para que o avaliasse e desse minha opinião, perguntei se o senhor poderia ser presenteado com ele e meu pai não vi o porque de não.

_ lembre-se de agradecer ele em meu nome a próxima vez que o vir - disse Slughorn - realmente seu pai é adorável, desde os tempos de escola sempre se destacou em minha matéria, que pena que preferiu seguir os passos do avô, mas já era esperado.

_ meu pai o admira muito professor - disse Zambine se metendo na conversa - disse que foi uma das razoes dele se tornar um Alquimista.

_ seu pai também era bom - disse Slughorn - me orgulho de ter o ajudado nisso, mas entre todos, certamente o aluno que mais se destacou em minha matéria, não foi outro se não Harry Potter, me diga Alvo, seu pai fala de mim?

_ sim... - disse Alvo que recebeu o olhar mortífero de Zambine

_ professor Slugue - disse Lorcan, Alvo agradeceu mentalmente ao loirinho por ter desviado os olhares dele, ele odiava ser o centro das atenções - também lhe trouxe um presente.

Lorcan estendera um presente amassado e mal embrulhado ao professor, que pegara e abrira a caixa, seus olhos pareceram quase saltar das orbitas ao ver o que estava dentro, Alvo também olhara e teve que se segurar para não rir, não esperava que Lorcan desse algo como um livro ou uma caixa de doces, mas aquilo alem de surpreendente era de certa forma engraçado.

_ meu Merlin, mas é um sapo morto? - disse Slughorn colocando a caixa com o animal sobre a mesa.

Todos encararam o sapo deitado de costas no fundo da caixa, com as pernas da frente encolhidas e as traseiras um pouco tortas. Duas garotas da Corvinal pareciam apavoradas e gritaram ao ver o cadáver do anfíbio.

_ Al - disse Lorcan e Alvo o encarou confuso - coitado, Al você esta morto mesmo? - disse cutucando o sapo, Alvo estalara os olhos, mas depois entendeu o que estava acontecendo.

_ você deu meu nome para o sapo? - disse Alvo que achava tudo aquilo muito engraçado.

_ sim - disse Lorcan - você não se importa né? - Alvo dera a resposta com um aceno negativo com a cabeça - dei nome para todos aqueles que peguei aquele dia no lago, este era um dos meus favoritos e foi por isso que ia dar ao professor, mas agora ele está morto.

_ Lorcan, você lembrou-se de fazer buracos na caixa para ele respirar - disse Alice.

_ eu sabia que estava esquecendo algo - disse Lorcan

_ o que te deu na cabeça para fazer algo desse tipo? - disse Lysander - você acha mesmo que o professor ficaria feliz em receber UM SAPO de presente?

_ por que não ficaria? - disse Lorcan - sapos são legais.

Lysander se encontrava em um estado de nervos a flor da pele, seu rosto se encontrava num estado púrpura e mordia o lábio inferior, estava prestes a brigar com Lorcan quando o professor disse em meio a risadas.

_ isso não foi nada - disse Slughorn rindo - já recebi presentes piores, eu pelos meus conhecimentos acho que sim, mas olha se ele estivesse vivo não veria mal e ganhar um, já que como seu irmão disse Scamander, sapos são legais.

_ viu - disse Lorcan - professor, o que vai fazer agora que o Al morreu?

_ vou entregá-lo de volta a sua casa - disse Slughorn - o lago.

O professor já se retirava com a caixa quando Lorcan se ofereceu para acompanhá-lo, ele queria se despedir de seu amigo. Lysander não se encontrava mais com a face púrpura ela agora adquirira um tom vermelho rosado como alguém muito envergonhado.
Zach sorria cinicamente e começara a observar a ampulheta de Slughorn, cuja areia não corria de forma convencional, os olhos verdes ficaram a encarar os grãos de areia que caiam lentamente pelos tubos e cilindros de vidro do objeto, quando ia pegar o objeto foi surpreendido por Alice que o pegara antes dele.

_ O que foi Zambine? - disse Alice - algum problema? Não sabe que isso pertence ao professor?

_ ora Longbottom - disse Zambine - eu apenas queria dar uma olhada, o que custa me deixar ver.

_ não se pode confiar em uma pessoa como você Zambine - disse Alice - você é muito traiçoeiro, e não merece confiança de ninguem.

_ ah, assim me magoa - disse Zambine - sabe Longbottom estive reparando em você - a face de Alice corara - não é tão idiota quanto pensem que fosse, na verdade é bem interessante.

_ e devia-me sentir honrada - disse Alice - honrada por gostar de mim?

_ muitas garotas gostariam disso - disse Zambine - só não sei o motivo de andar com esses idiotas que sujam o nome da escola, que não deviam ser dignos da magia que os foi dada, mestiços imundos, traidores do sangue, não merecem tudo que conquistaram até hoje, talvez estivesse melhor ao meu lado? o que acha?

_ nunca seriamos amigos Zambine - disse Alice - nem que eu vivesse o resto de minha vida sozinha, nunca teríamos qualquer relação um com o outro.

_ o Potter não te trata com o mínimo de consideração - disse Zambine - ficou todo esse tempo com ele na enfermaria, dando a ele seu carinho e afeto enquanto se recuperava, e houve algum pedido de agradecimento? Um tratamento especial? Tudo o que conseguiu foi você virar um cachorrinho que o acompanha para todo o lado, ele não vê o quanto você é especial.

_ tudo tem seu tempo - disse Alice que se esforçava para não chorar, a verdade era que ela às vezes sentia que nunca Alvo iria reparar no que ela sentia - nem que para isso leve anos.

_ como queira - disse Zambine - ainda tinha esperança de que você fosse me ouvir.

Zambine sai esbarrando de propósito em Alice que deixa a ampulheta cair e com um estrondo o vidro se parte e a areia que se movimentava mais rapidamente do que quando a conversa se iniciou se estendeu pelo chão, a garota se ajoelhou a fim de pegar o que antes restara do objeto para medir a passagem do tempo, mas tudo que conseguira fora se contar com os vidros e grossas gotas de sangue escorreram por entre seus dedos.

_ quer ajuda? - disse Lysander que se ajoelhara do seu lado - parece que se cortou - ele notara o ferimento recente - venha posso cuidar para que o sangue pare de escorrer.

E os dois se levantaram, e caminharam até a mesa de jantar. Lysander tirara um lenço de algodão do bolso do casaco que usava e pôs a limpar o ferimento, o sangue finalmente para de escorrer, mas as lagrimas de Alice ainda persistiam em seu rosto. Ele com a ponta dos dedos limpara sua face branca e ela sorriu fracamente.

_ não chore - disse Lysander - não gosto de ver você chorando.

_ eu sei, não vou mais chorar - disse Alice - obrigado por tudo Lysander.

_ não precisa agradecer - disse Lysander - sempre estarei ao seu lado.

Os convidados começaram a comentar sobre o fato que havia ocorrido, ninguém mais estava sentado a mesa apenas Lysander e Alice permaneciam ali, todos circulavam pelo salão. Alvo olhava para as fotos na estante e vira vários rostos conhecidos, seu pai e sua mãe estavam ali, sua tia Hermione, prateleiras mais acima estavam fotos mais antigas, viu entre elas a foto de sua avó Lilian ao lado de um garoto pálido e de cabelos oleosos e nariz de gancho, entre os dois se encontrava o professor Slughorn, teve que concordar quando diziam sobre sua avó ela era muito bela e seus olhos, os mesmo que os dele brilhavam muito de tão verdes que eram.

_ muito legal essa festa né? - disse Scorpio se colocando ao lado de Alvo - e eu pensei que iria ser chata - ambos riram - e então o que está vendo?

_ estou vendo as fotos das pessoas que conheço e participaram do clube - disse Alvo mostrando a Scorpio - vê esse é meu pai, minha mãe e minha Tia Hermione, a mãe da Rose, aquela é minha avó Lilian Evans Potter.

_ sua prima lembra sua tia - disse Scorpio, o que deixara Alvo confuso, pois Rose puxara a maioria de suas características do pai - e você é a cara do seu pai - disse olhando a foto de Harry Potter com o porta retrato em mãos.

_ olha quem fala Draco Jr. - disse Alvo rira - o cara que esta junto do professor e da minha avó nessa foto não me é estranho, mas eu nunca o vi.

_ é Severo Snape - disse Scorpio olhando fixamente para o garoto carrancudo da foto - papai tem algumas fotos dele em casa, ele era padrinho dele.

_ Severo Snape? - disse Alvo que se lembrara do que o pai disse naquele dia na plataforma sobre seu segundo nome, e quem foi o homenageado, ele sorriu para o garoto carrancudo da foto - ele parece legal.

_ se parece? - disse Scorpio - meu pai disse que ele era mais que legal, era irônico e sarcástico, adorava tirar pontos da Grifinoria, e foi muito bom em poções e DCAT, alem de ser o único que conseguira enganar o Lorde das Trevas.

Alvo notou mais uma foto, esta se encontrava em uma prateleira baixa, nela um garoto de aparência doente e cansada se encontrava vermelho, sua face possuia alguns arranhões antigos e suas vestes possuíam alguns remendos, ele, no entanto trazia no peito um distintivo de monitor chefe, e livros nas mãos, seu sorriso era bondoso, mas ao mesmo tempo tímido, do lado seu encontrava um garoto de cabelos negros até o ombro, sorriso maroto e um ar travesso, vestia vestes da Grifinoria assim como o primeiro e uma vassoura nas mãos fazendo uma pose pomposa para a foto que arrancou risos do seu amigo monitor, esse garoto Alvo já vira em outras fotografias, na verdade ambos, juntamente com um casal formado por uma garota ruiva de olhos verdes que também trazia o titulo de monitora, ela saira pisando pesado da foto deixando para trás um garoto com cara de cachorro abandonado, o garoto com vestes de quadribol sujas de lama e que trazia uma vassoura na mão assim como seu melhor amigo e ao fundo uma janela quebrada, ele possuía uma semelhança imensa com Alvo, desde os óculos aos cabelos despenteados com exceção dos olhos os mesmos da garota que acabara de partir, mas era de se esperar em vista de quem era.

_ quem são? - disse Scorpio acordando Alvo de seus pensamentos - sei que essa é sua Avó - apontou para a ruiva - e esse com toda a certeza é seu avô - apontou para o garoto com as vestes sujas de lama - mas esses dois?

_ esse é Remo Lupin, o pai do Teddy - ele apontara para o garoto com distintivo de monitor - e esse é Sirius Black - ele apontou para o garoto de cabelos negros - era o padrinho do meu pai.

_ meu pai disse que o professor Lupin, foi o melhor professor de Defesa Contra a Arte das Trevas - disse Scorpio - ele era incrível, e ainda por cima convivia com sua doença e com o preconceito dos outros.

_ seu pai disse isso do Lupin? - disse Alvo surpreso com a atitude do Professor Malfoy que até então nunca ouvira ele falar bem de alguém, e agora sobera que ele gostava de dois professores, e que um deles era Grifinorio - serio?

_ sim, mas olha é segredo - disse Scorpio rindo - meu pai nunca contou para ninguem apenas para mim, para todos os efeitos, ele era como os seus amigos, tinha total desprezo pelo professor.

Scorpio pegara a foto das mãos de Alvo e encarou o casal que ainda brigava ao fundo.

_ sua avó parece furiosa - disse Scorpio rindo - seu avô devia tirar ela do serio.

_ se tirava - disse Alvo - os dois se odiavam até o 7° ano, quando começaram a sair.

Eles colocaram a foto na estante e tirara outra, essa era mais antiga, possuía um grupo de seis pessoas, uma mulher de cabelos negros e um sorriso sádico se encontrava num canto, seu rosto era belo e seus cabelos caiam por cascata pelos ombros, a outra era loira de cabelos presos em um rabo de cavalo, sua pele pálida e olhos de um azul cinzento, a terceira garota possuía um ar tímido e retraído, encarava o chão para a foto e olhava de canto para um garoto que se encontrava ao fundo, ambos trocavam sorrisos, o garoto possuía vestes da lufa-lufa e era muito belo, mas sua beleza não aparecera direito na foto, os outros garotos os mais próximos das garotas pareciam ser os centro das atenções, um deles o que parecia mais velho era um garoto alto e forte de cabelos negros ele se encontrava abraçando a garota de cabelos escuros pela cintura, mas ela não lhe dava a mínima bola, o segundo era idêntico ao primeiro se não fosse a diferença de alguns anos certamente eram parentes, ele se encontrava tentando se aproximar da garota que flertava com o garoto ao longe, mas ela se desviava dele a todo o custo, o terceiro era um loiro que possuia os cabelos a altura do ombro e uma franja que lhe cobria o rosto, que lhe dava ares afeminados, se não fosse o modo como abraçava a garota de cabelos platinados da foto.

_ eu conheço esses - disse Scorpio com a voz em bagaços - são minha avó - ele apontara para a garota loira - o cara que está com ela é meu avô - ele apontara para o garoto com rosto pálido - os outros são comensais da morte seus nomes são Bellatriz Lestrange, Rodolfo e Rasbatan Lestrange - ele apontara para a garota e os rapazes - com exceção dessa aqui que é uma traidora do sangue - Alvo olhara surpreso com a expressão utilizada pelo amigo - digo, ela nunca se juntou aos comensais, seu nome se não me engano é Andrômeda Black, ou o nome de casada, Andrômeda Tonks, as três garotas dessa foto são irmãs.

_ a avó do Teddy - disse Alvo surpreso, ele por alguma estranha razão sentia que o garoto ao fundo era o avô de seu professor - e a sua são irmãs? Isso significa que vocês são primo?

_ é - disse Scorpio rindo - será que consigo boa nota com ele se dizer isso?

_ você já tira a nota máxima com ele - disse Alvo - quer mais o que?

_ olha lá - disse Scorpio - é o Lysander e a Alice...

Alvo viu seus olhos quase estorarem as lentes de seus óculos, tamanho foi sua surpresa, Lysander e Alice conversavam animados, ela sorria, como nunca o garoto a via fazer antes, e aquilo de certa forma o deixou com algo estranho dentro dele, como se sentisse algo errado, como se seu mundo fosse tirado dele, como se uma fúria o dominasse e o animal interior dele quisesse sair para atacar, seu rosto antes sorridente agora se encontrava confuso, o que ele estava sentindo. Scorpio percebera o quanto o amigo ficara mal com a cena que vira, seu coração se encheu de culpa, mas ao mesmo tempo felicidade, pois seu amigo estava descobrindo o quanto gostava daquela garota, pena que ele tambem descobrira o ciúmes junto com isso, para evitar que aquela situação continuasse ele mudou de assunto radicalmente.

_ ah... Cara - disse Scorpio acordando Alvo de seus pensamentos confusos e desviando seu olhar do casal de amigos - olha como meu avô está nessa foto - Alvo pegara o porta retrato - ele parece uma garota nessa foto, pior ainda parece uma boneca Barbie de porcelana, coisa que isso existe, serio, que merda ele fez no cabelo?

Alvo rira se havia alguém que o fazia sorrir sempre era Scorpio, e recolocou a foto no lugar, quando percebeu outra que lhe chamou atenção, ao fundo da prateleira havia um porta retrato escondido estava empoeirado, o garoto pegou o retrato e o limpou. A foto era bem antiga, Scorpio deixou isso claro quando percebeu que o professor Slughorn ainda possuía cabelos quando ela foi tirada, mais uma vez os dois riram. O professor se encontrava ao lado de um grupo de alunos, e ao centro do seu lado estava um garoto de pouco mais de dezesseis anos, era branco e de cabelos pretos, por alguma estranha razão Alvo sentiu um arrepio ao percorrer sua nuca, aquela foto lhe trouxera uma sensação horrível.

_ você por acaso não conhece o cara dessa foto - disse Alvo e Scorpio mexeu os ombros em sinal negativo - eu me sinto estranho olhando ele.

Alvo encarou a foto mais detalhadamente e viu que o garoto usava em uma das mãos o anel, o mesmo que ele encontrou aquele dia no lago. Alvo revirou o bolso a procura do anel, mas não o encontrou. Olhou ao redor para ver se ele não caira de seu bolso, mas não o viu em lugar algum.
Alvo começara a sentir uma aflição, não sabia o porquê, mas sabia que aquele anel era importante e agora ele estava perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!