Novos Tempos em Hogwarts escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 26
Lobisomem, Ala Hospitalar e a Lula-Gigante


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, estamos na reta final dessa fic.
Ela terá continuação, uma segunda temporada, na verdade eu vi essa fic como uma serie...
Espero que estejam gostando, enfim, peço mais Reviews como sempre dizendo que estão ai, acompanhando, o que acham, se estão gostando, odiando, etc.
Vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170162/chapter/26

Alvo podia sentir o o bafo quente do lobisomem proximo ao seu rosto, ele soltara a capa de Rose da boca, as vestes da grifinoria pingavam uma baba grossa e expessa e se mostravam com sinais de dentes, Greyback estava erguido sobre as patas segurando a ruiva com as patas dianteiras, os olhos de Alvo pareciam paralisados frente aquilo, ele pode ver um sorriso canino se formar no rosto do licantropo, mesmo sobre o a forma animalesca ele parecia ter consciencia plena de seus atos, não só parecia como tinha. Alvo olhara ao fundo, para um lugar onde do lada surgia uma mão com uma varinha, de onde fora disparado um feitiço que atingira as costas de Lobo que uivara de dor. Scorpio recolhera a mão assim que os olhos da fera se viraram em sua direção, seu coração pulsava muito rapido, e um suor frio lhe corria pelo rosto, ele andara lentamente para a direção oposta a qual o lobisomem caminhava, cuidando para que permanecesse sobre a capa, quando o lobo parecia novamente destraido o loiro atacara novamente, esse era seu plano, deixar Greyback confuso.

Narcisa e Fred caminhavam pela floresta, a loira se mostrava firme a cada passo que dava, mas parecia muito tensa com toda aquela situação, Fred como sempre se mostrava descontraido e assobiava uma musica sem letra definida, haviam assistido toda a confusão na clareira, e partido atrás de Rodolfo assim que ele se foi em busca do mais velho dos irmãos Potters, Fred vira o momento que Alvo sumira do nada, da forma que eles resolveram ir em busca dele, só não sabiam por onde começar.
Fred saltava sobre as raizes sem dificuldade, fora quando escutara um barulho, e uma fumaça negra e escura como aquelas que haviam sido usadas pelos comensais para chegarem até ali, a rajada negra e densa passara por eles, rapidamente o jovem casal correra na direção de onde aquilo vinha, se depararam com uma clareira escondida proximo ao lago negro congelado e notaram um grande buraco ao centro, e se aproximaram dele com cuidado, havia uma varinha sobre as tabuas do pier, o garoto a pegara entre os dedos e seus olhos pareceram quase saltar das orbitas quando a reconheceu.

_ está é a varinha do Tiago... ele está lá embaixo, e algo me diz que não está sozinho... – disse Fred com uma voz tão seria que era de se estranhar – Rodolfo o encontrou, olhe essas pegadas, não são as do meu primo – Fred começara a analisar as marcas de pés na neve – ele correu na direção do Tiago e saltou sobre ele... os dois cairam.

_ precisamos ajuda-lo, ele vai morrer lá embaixo sem a varinha, mas... como faremos isso? – disse Narcisa preocupada – Fred... como? Ele não pode morrer...

_ não sem antes você dizer que o ama não é mesmo? – disse Fred com um sorriso maroto e recebera um tapa no ombro em troca e uma loira corada – certo... pode deixar não conto para ele o que acabou de me revelar...

_ eu não falei nada – disse Narcisa – cale a boca Fred.

No interior do lago, os olhos castanhos de Tiago fitavam o rosto endurecido e duro de Rodolfo, conforme iam afundando cada vez mais, a agua lhe invadia as narinas e o contato de sua boca com a agua gelada, parecia fazer seus pulmões congelarem, e seus membros pareciam endurecer, não sabia o que o mataria primeiro, a agua, o frio, ou os dedos do comensal a lhe envolver a garganta e a estar lhe sufocando.
Alvo retirara uma segunda capa das vestes, e se envolvera nela, agora atacava ao lado de Scorpio, com a mesma estrategia, a de confundir o lobisomem, fora quando Rose caira o chão conforme um feitiço de Scorpio atingira as costas de Greyback, rapidamente Alvo se apressara a cobrir a ruiva com sua capa e a tirou das vistas de Lobo. Ele agora se mostrara sobre as quatro patas, e farejava o ar, então dirigiu seus olhos para o chão e notara marcas que o circulavam, as pegadas andavam, fora quando pararam de repente e um ronco forte fora o primeiro anuncio de um possivel ataque, com suas garras cortara o que parecia o ar, mas fora então que um grande corte fora feito no braço do Malfoy, e ele caira ao lado de uma capa da invisibilidade destruida por uma grande fenda que a atravessava. Greyback se aproximava perigosamente de Scorpio que se arrastava para longe dele, fora quando ele o agarrara e o ergueu no ar, lhe colocando frente a frente com ele, os dentes estavam proximos de sua garganta e o nariz farejava o loiro como para constatar que estava em bom estado para ser devorado. Rose apertara fortemente a mão de Alvo, e ele a abraçara forte para conforta-la e acalma-la.

_ eu não faria isso se fosse você – disse uma voz familiar vinda de trás de uma arvore – fica longe do garoto... – das sombras surgira um homem de cabelos negros despenteados e olhos verdes, era incrivelmente parecido com Alvo, tambem pudera, era seu pai, Harry Potter – então o que me diz a respeito? – Greyback rosnara e aproximara suas garras do peito do garoto, e tomando um pouco de distancia, prestes a arrancar o coração do garoto – depois não diga que não avisamos...

_ Incendio

Disse uma voz vinda da area oposta e um grande jato de fogo ardente atingira o lobisomem pelas costas, e ele urrava. Scorpio caira no chão e Greyback via seu corpo arder em chamas se pôs a correr em direção a floresta o cheiro de carne se queimando e uma fumaça subia ele começara a arranhar as areas incendiadas tentando apagar o fogo arrancando a pele e os pêlos, fora quando ele começara a rolar no chão para finalmente conseguir se salvar do fogo, mas não sem queimaduras horriveis, ele correra uivando pela floresta. Draco assoprara a fumaça que ainda saia de sua varinha após o feitiço lançado, e caminhara até o filho o ajudando a se levantar.

_ pai? – disse Scorpio.

_ olá Scorpio – disse Draco – você... fez um bom trabalho filho – os olhos do garoto se estalaram e um brilho radiante se mostrava neles – mas depois dessa... ficara de castigo durante as férias.

_ sim papai – disse Scorpio tentando demonstrar tristeza, mas era impossivel, estava feliz pelas palavras ditas pelo pai – compreendo.

_ onde estão Alvo e Rose? – Hermione surgira ao lado de Rony de trás das arvores.

_ eles estão ali... – disse Gina no exato momento que Alvo despira a capa da invisibilidade revelando ele e a prima.

As mulheres caminharam até os filhos e os abraçaram, Harry mancara até Scorpio e se pusera ao lado de Draco, o garoto parecera muito surpreso com a semelhança do homem com seu melhor amigo, mas estranhara o sorriso que ele tinha no rosto.

_ você deve ser Scorpio Himperion Malfoy – disse Harry estendendo a mão ao garoto para comprimenta-lo – é um prazer conhecer um rapaz tão corajoso como você, e é muito bom saber que o Al encontrou um amigo assim como você... eu sou Harry Potter – os outros os circularam, Alvo vinha de mãos dadas com a mãe, Rose era abraçada fortemente pelo pai, e hermione entendera a expressão do marido quando avistara o garoto loiro, ele temia que aquele fosse quem iria roubar sua garotinha dele – esse são, Gina, minha esposa, Hermione e Rony Weasley, eles são os pais de Rose.

_ Sr. Potter é uma honra conhece-lo – disse Scorpio sem jeito – é um prazer conhecer a todos vocês.

_ diga por você – sussurara Rony que levara um beliscão de Hermione.

_ tem um grande futuro como Auror se quiser meu rapaz... – disse Harry – um grande futuro.

_ Obrigado senhor... – disse Scorpio.

_ não sei você Harry mas temos mais para fazer do que ficar aqui perdendo tempo não é mesmo? – disse Rony que fora fuzilado por Hermione – digo... temos comensais da morte a solta em terrenos pertencentes a escola? O que os fazem pensar que não havera um novo ataque aos alunos?

_ o Rony tem razão Harry – disse McGonagall que surgira do nada – eu levo as crianças para Hogwarts para que recebam os devidos cuidados, vocês encontrem Rodolfo, já temos Rasbatan capiturado, Umbridge fugiu, e Greyback não ira muito longe no estado que estava. Venham comigo garotos.

Scorpio e Rose caminharam até a diretora, a mas os olhos recairam sobre um lugar vazio ao lado de Gina, Alvo não estava mais ali, e uma sensação de frio passou por todos que em silencio tentavam encontrar algum vestigio do garoto. Alvo dava uma ultima olhada para todos da orla da floresta, estava sobre a capa, não retornaria até encontrar seu irmão uma sensação horrivel parecia lhe indicar que Tiago estava em perigo.

Minerva aparatara em meio a ala hospitalar, o lugar enorme era ocupado apenas por quatro crianças, Alice se levantara de sobresalto quando ouvira o barulho, mas seus olhos esperançosos tomaram uma feição de desanimo ao notar que um garoto de olhos verdes não estava ali, Lilian que jogava xadrez de bruxo com Lysander, o gemeo possuia poucas peças parecia que estava deixando a ruivinha vencer, ela sorrira para Scorpio que retribuira o gesto, Rose retorcera o rosto em desgosto, e Lysander parecera ficar desanimado de repente jogando as sua peças para fora do tabuleiro dando a vitoria automatica a Potter, Lorcan os olhara e sorria timidamente, retornando a leitura do Pasquim quem o visse pensaria que ele estava alheio a tudo que acontecia do lado de fora.

_ Agora retornarei para a floresta, irei atrás do Alvo e do Tiago... vocês dois estão em graves problemas, sairam sem permissão, roubaram capas da invisibilidade de um professor de vocês, e... – disse Minerva que por fim suspirara fundo – mas nada aconteceu e felizmente estão vivos... bom trabalho.
Ela desaparatara, e o local ganhara um grande movimento de repente, Lily se jogara nos braços de Scorpio que ficara sem reação, ela parecia extremante feliz em ve-lo, e Rose encarara o chão respirando fundo, logo sendo abraçada por Alice.

_ ele não veio com vocês? – disse Alice – papai chegou com o professor Slughorn e Monstro, está cuidando deles.

Eles então notaram um homem velho e rechonchudo deitado sobre um dos leitos, ele estava muito ferido e era tratado com varias poções que estavam ao lado de sua cama, na cama ao lado, um elfo domestico mal humorado encarava Lorcan que parecia agora nota-lo e o encarava admirado tentando toca-lo, sem o consentimento do outro.

_ tive tanto medo por você... digo, vocês – disse Lily corando e se separando de Scorpio mas mantendo a sua mão junto a dele – meus irmãos eles estão bem?

_ não sabemos... mas temos certeza de ficaram – disse Scorpio docemente e sorrindo fraco – por isso não se preocupe.

_ Fred e Narcisa não foram pegos pelo jeito? – disse Lysander que se aproximara deles e envolvera Rose pela cintura, por alguma estranha razão aquilo incomodara o Malfoy que ficara encarando a mão do gemeo no corpo da ruiva – nosso plano parece ter funcionado em partes, pegamos as capas do Professor Malfoy assim que descobrimos o plano de Tiago e da ordem, vocês os seguiram e ficaram na espera... quando chegou o pessoal, vocês dois andaram até o Al e o esconderam sobre a capa da invisibilidade certo? – os dois acenaram positivamente e Scorpio ainda encarava a mão de Lysander na cintura de Rose – e então... Fred e Narcisa seguiram Rodolfo até onde Tiago o esperava... onde o Tiago deveria distrair Rodolfo até a Ordem da Fenix chegar... é um plano simples...o que deu errado?

_ Lua Cheia... Greyback... Transformação... e a senhorita Weasley dando uma de chapeuzinho vermelho – disse Scorpio ironico se afastando deles.

_ ele virou um lobisomem? – disse Alice.

_ sinistro... lobisomens são muito maneiros – disse Lorcan sonhador – por que eu não fui? Nunca vi um de perto... – ele parecera decepcionado.

_ eles não são legais Lorcan... – disse Lysander em tedio – e não ia querer vê-lo de perto, tenha certeza disso...

_ se você diz Andy... – disse Lorcan com um ar triste – ah... a Rose bancou a chapeuzinho vermelho como? O Lobisomem atacou ela.

_ ele te machucou – disse Lysander com uma voz doce acariciando o rosto da ruiva e procurando algum corte ou arranhão, o que fizera uma veia pulsar fortemente na testa de Scorpio – parece bem... que bom, não iamos querer que nada de mal acontecesse com você.

Ela sorrira fracamente, e Scorpio soltara um bufo, e encaminhara até a janela, não ia ficar vendo aquela cena ainda mais, vomitaria se continuasse. Ele então avistara a floresta e disse:

_ sim... mas depois disso, depois que nos separamos dos dois, sem noticias do Weasley e da minha irmã – disse Scorpio – tambem estou preocupado com eles.
O pequeno grupo andara até a grande janela da area hospitalar e e encarara a floresta negra, que era quase invisivel, e por ela um jovem finalmente saira proximo ao lago negro, e sobre o pier avistara duas pessoas conhecidas, Alvo despira a capa e andara até o jovem casal. Narcisa percebera alguem se aproximando e já ia apontando a varinha pronto para lançar um feitiço, quando Fred a impedira lhe mostrando quem era.

_ Alvo, por Merlin, o que faz aqui? Onde está o Malfoy e a Rose? Eles deviam cuidar de você... – disse Fred que percebera uma feição interrogativa no rosto do garoto – esquece...é uma longa historia, e estamos sem tempo agora...

_ Meu irmão... Tiago, ele... – disse Alvo mas interrompera ao notar o burraco no gelo – ele... caiu ai?

_ sim – disse Narcisa – ele e Rodolfo, estamos esperando por um tempo já...
No interior do lago, Tiago fechava os olhos inconsciente, fora então que ouvira uma voz em sua cabeça, uma voz lhe chamava, uma voz estranhamente familiar.

_ lute... não desista, o futuro depende de você, seu irmão e você estão destinados a grandes coisas, mas para isso... é necessario que vocês dois fiquem juntos... que você sobreviva... pois sem você, ele falhara... – um rosto viera a sua mente quando ele abrira os olhos, a imagem fatasmagorica de Alvo Dumbledore surgira nas aguas para então desaparecer levado pelas aguas.

_ Existem pessoas que te amam, lembre sempre disso, por mais que você não pense...
– era Snape falando – elas seriam capazes de morrer por você, e você por elas... por mais que venham a se afastar delas, por mais que o tempo passe... seu amor é algo que se mantera firme... e você meu caro, tem o amor de uma mulher que ainda não se assumiu... mas quando ela te revelar... a ame mais que tudo e fique do lado dela... sempre, não estrague tudo Potter... fique do lado dessas pessoas... lute por elas, elas precisam de você vivo, e... sempre ouça seu coração, pois ele sempre estara certo, agora mostre que não é um imprestavel como sempre agiu e pegue sua varinha... não se deixe ser morto Potter... você tem que lutar, se não por você... por aqueles que ama... - a imagem de Snape sumira e a de varios rostos surgira.

Imagens de varios rostos vieram a sua cabeça: seus pais Harry e Gina, seus padrinhos Hermione e Rony, seus avós e seus tios, seus primos (o rosto de Fred piscara para ele e sorrira maroto), seus irmãos, seus amigos, tanto os da sua idade como Frank e Wood quanto os mais velhos como Hagrid ou Teddy, o time de quadribol, e ela... Narcisa. Ele abrira os olhos e encarara Rodolfo que não se afogava devido a uma bolha que protegia seu gosto, um sorriso demente em seu rosto, o sorriso de um assassino, Tiago chutara seu peito fazendo com que ele conseguisse se soltar, ele levou as mãos aos bolsos para constatar que estava sem varinha, fora quando viu a varinha de Lestrange caindo lentamente em direção ao fundo, ele nadara até ela e a pegara, lançando sobre si uma bolha que fez voltar a respirar, ele agora respirava rapidamente, olhando ao seu redor, quando viu Rodolfo que vinha em sua direção novamente.

_ você não tem chances Potter... – disse Rodolfo dentro da cabeça de Tiago – morrera logo... mesmo estando com a varinha.

Tiago olhara ao redor, quando notara que a escuridão ali era muito grande, e um vulto estranho vinha de baixo deles, acendera a varinha e notara, sobre eles se encontrava com seus grandes tentaculos e um olho que parecera se irritar com a luz, o grande morador do Lago Negro, a Lula Gigante acabara de ser acordada de sua inbernação e isso não era bom. Ela avançarara sobre eles, e os tentaculos agarraram Rodolfo e outro o ruivo, ela os apertava tão fortemente, Tiago usara a varinha para se soltar do animal, mas Lestrange parecia estar prestes a ser devorado pelo monstro marinho, sua bolha estourara e ele agora parecia se afogar, assim como parecia morrer com a pressão que o corpo dele sofria dos tentaculos, ele desarcordara, a Lula o levava em direção a boca, Tiago por mais que sentisse desprezo por ele não podia deixar que ele morresse daquela forma, e lançara um feitiço luminoso que atingira os olhos da fera que ficara cega temporariamente, com o ato soltara Rodolfo que fora agarrado pelo Potter. Tiago lançara um feitiço que aumentara a bolha sobre sua cabeça o bastante para que os envolvessem, e flutuaram em direção a superficie, arrebentando o gelo. Com o impacto a bolha estourara, e o ruivo teve que nadar até a beira sozinho, tendo ainda que puxar o comensal inconsciente.

_ Tiago – disse Alvo correndo até o irmão e o abraçando – você está bem?

_ nada como um banho no Lago Negro no inverno – disse Tiago sorrindo, mas com a voz sem folego, ele espirara e coçara o nariz – eu... eu... eu te...tenh...tenho frio-o-o – fora a ultima coisa que dissera quando viera a desmaiar nos braços de Alvo.

Logo toda a Ordem chegara, e pararam frente a cena, Rodolfo acordara e cuidadoso sem ninguem notar levara a sua mão até a sua varinha que se encontrava jogada na neve, com um aceno discreto se tornara fumaça negra e saira voando como uma forte rajada de vento. Rony resmungara algo qualquer, e Harry se aproximara dos filhos.

_ é bom ter meus dois garotos de volta – disse Harry abraçando os dois – perto de mim... e vivos.

Scorpio encarara a janela quando percebera pelo vidro, que Rose o encarava de sua cama, ele se voltara para ela que desviara o olhar.

_ o que foi? – disse Scorpio.

_ você... me salvou? – disse Rose admirada e confusa ao mesmo tempo – por que? – a feição de admiração sumiu de seu rosto ao perceber que Scorpio possuia um sorriso cinico nos labios – Você não pensa antes de agir não? Sabia que podia morrer seu idiota, aquilo é um lobisomem, ele pode te estrassalhar vivo... qual é o seu problema?

_ otimo, dá proxima vez eu te deixo virar jantar do lobo mau – disse Scorpio irritado passando as mãos pelos cabelos e rosto – e outra... Weasley, mostre um pouco de modos por aquele que salvou sua vida, ou será que vai ser tão grossa e não me dizer nem obrigado... por Merlin, mostre um pouco de caracter e educação para variar...

_ hã... ob..obri...obriga... ga...gada Malfoy – saira quase num sussuro e Scorpio sorrira.

_ o que disse? Eu não ouvi – disse Scorpio mais sorridente que nunca – você disse?

_ eu disse obrigado... – disse Rose fria e o garoto parecia ainda mais feliz.

_ por? – disse Scorpio ele se sentara ao lado dela na cama – está me agradecendo por?

_ obrigado Malfoy, por você ter salvado minha vida – disse Rose – te devo uma...

Scorpio sorrira fora o que ele queria ouvir, sem perceber suas mãos estavam se tocando, Rose olhou para aquilo e corara fortemente tirando a mão rapidamente, o garoto tomara tons avermelhados começando por um rosa que lhe atingira a face.
A festa na enfermaria fora geral quando dos chegaram, Harry carregava Alvo nos ombros ao lado de Gina que abraçava o marido pela cintura, Tiago vinha fluando em uma marca logo atrás, Fred e Narcisa vinham o escoltando, o ruivo sorria fraco para a loira que retribuira, e Hermione vinha ao lado do marido tambem abraçada do mesmo modo como Gina e Harry, quem visse pensaria que se tratava do fim, mas eles sabiam que aquilo era apenas o começo.
Alice e os gemeos correram até eles e os olhos da morena pararam sobre Alvo que corara ao perceber que estava nos ombros do pai, como um garotinho de oito anos. Harry percebera isso e colocara o filho no chão, ele encarava os pés assim como a garota que mormurrara:

_ que bom que está vivo – disse Alice - se lembra do que eu disse? Aquela vez na enfermaria?

_ não – disse Alvo simples a encarando para perceber que ela sorria timidamente tambem o encarando – o que?

_ que se você morresse, eu te mataria... – disse Alice que rira o abraçando, ele corara furiosamente.

Rose se levantara da cama e fora até os recem chegados, deixando Scorpio sozinho naquele leito de hospital, ele encarara a ruiva com um sorriso, agora sabia varias coisas que o faziam gostar daquela ruiva, mesmo não sabendo porque não dissera nada a ele ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pessoas, escrever um nunca matou ninguem que eu saiba. Vamos lá, me digam se querem uma segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.