Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl

Hábitos de seres terrestres

A vida e existência de Pietro eram bem diferentes que muitos mitos sobre criaturas míticas marinhas contavam, estava longe de ser como uma sereinha curiosa de cauda colorida ou de ter a voracidade de uma piranha faminta. Na realidade sua vida era mais mundana, tentava se esconder entre os humanos de uma pequena cidade pesqueira da melhor forma possível em suas condições, indo para a escola como um deles, correndo pelas ruas como um deles. Sempre próximo, porém nunca o suficiente para desconfiarem que nos momentos livres mergulhava bem mais fundo que qualquer um deles chegaria.
E, depois de anos se considerando inadequado por coisas que não podia controlar, conseguiu se convencer que era o plano. Até ele conhecer um jovem humanos de sorriso adorável e olhos brilhantes.
Mas era tudo para uma pesquisa, lógico.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia, Romance, Shounen-ai
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 31 (3.100 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/10/2021 às 15:15 | Atualizada: 31/10/2021 às 22:41


Notas da História:

• História escrita para o Desafio de Drabbles do grupo Nyah! Fanfiction (Oficial)

• História de minha autoria, mundo criado em colaboração com Angelina Dourado e alguns personagens emprestados dela (com permissão) em especial o interesse romântico da história.

• Imagens da capa retiradas dos sites pixabay (https://pixabay.com/images/id-3789114/) e unsplash (https://unsplash.com/photos/R_ncwnmALdE) e editadas por mim.

• Essa história é parte de um projeto colaborativo que se constitui de duas histórias diferentes no mesmo universo e por isso alguns personagens podem se repetir entre as duas, se tiver interesse ou curiosidade cheque "O preço de um pássaro livre" por Angelina Dourado aqui: https://fanfiction.com.br/historia/803669/O_preco_de_um_passaro_vivo