Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 7
7. Causar ânimo!!!!


Notas iniciais do capítulo

Significado de Escamotear
(verbo transitivo direto e intransitivo)
1. Ocasionar o desaparecimento de alguma coisa sem que ninguém dê falta ou perceba: o banqueiro escamoteou o dinheiro dos acionistas; vivia a escamotear.

(verbo transitivo direto)
1. Afanar algo de modo sorrateiro; surripiar ou furtar: escamoteou o dinheiro da merenda.
2. Dissimular (alguma coisa) através de desculpas ou subterfúgios; esconder: o filho escamoteou a real razão de seus problemas.

(verbo pronominal)
1. Sair sem que ninguém perceba; escapar sorrateiramente: escamoteou-se como a chegada da polícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/7

Em questão de pouquíssimo tempo, Pietro já havia entrado em um ritmo acelerado de conversa enquanto falavam da área em comum e, progressivamente, perdia o filtro que tentava manter para não exagerar, às vezes atravessando e cortando Amir no meio do ânimo, mas ele não parecia se importar. Além disso, Amir parecia animado também, respondendo tudo com interesse semelhante.

Como era comum quando a animação conseguia escamotear seu controle, Pietro não notou o quanto sua voz aumentava junto com as emoções ou se movimentava demais, não notou, também, quando finalmente chegaram no lugar, com Amir tendo que apontar para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
Eu até considerei dar um jeito de colocar a conversa, mas seria apenas um filler acadêmico e o importante dessa situação não eram o que estavam falando.
Eu foco primeiro na leitura (e ainda to com coisa acumulada kkkk) e talvez por isso demore um pouquinho pra responder os comentários, mas uma hora vai ~
Obrigada pra quem está lendo e comentando e espero que estejam gostando ♥
Até a próxima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.