Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 20
20. Proporcionar pequenos momentos


Notas iniciais do capítulo

Triques (adjetivo de dois gêneros e de dois números)
1. [Gíria] Aperaltado; liró.
2. Catita.

Catita (substantivo de dois gêneros)
1. Pessoa elegante ou vestida com esmero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/20

Por mais que tivesse pensado nessa decisão, Pietro ainda sentia como se tivesse sido impulsivo. Sentia vontade de se comprometer com Amir e ao mesmo tempo não sabia se deveria. Se deveria contar ou se comprometer com um segredo assim entre eles.

Mas em momentos como aquele, vendo Amir com as roupas aos triques como sempre, procurando entre livros velhos no fundo de um sebo, era como se tudo entrasse em suspensão e só existissem eles no mundo. O distraindo das preocupações e o centrando ali, o beijo roubado o fazendo notar que talvez fosse tarde para conseguir voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi colocar dois significados por que tava esquisito hoje eurhgeurhgerhg

Demorei mais do que queria hoje porque precisei ficar umas horas largada na cama pra ver se eu me sentia menos dolorida, yay

Obrigado para quem está lendo e espero que estejam gostando ~

Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.