Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 14
14. Despertar instintos


Notas iniciais do capítulo

ilécebra (substantivo feminino)
1. Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução (mais usado no plural).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/14

Pietro sempre esteve ciente da propensão ilécebra de sua espécie, sendo criado desde pequeno para ter controle sobre sua voz e saber usar seu encanto para nunca o fazer em um deslize. 

Por muitos anos, não entendeu a conversa sobre instinto. A primeira vez que sentiu algo assim foi na escola, mas a garota que despertou aquilo se foi antes mesmo de entender o que acontecia. Depois o sentimento apareceu vez ou outra, fraco e passageiro. Agora, entretanto, a visão de Amir tornava aquilo quase palpável.

A vontade de cantar para o ter queimava em sua garganta e era assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O plano hoje era outro capítulo e esse vir daqui uns 3 dias, mas estava próximo o suficiente que mudar não faz diferença. E não se preocupem, ele não vai fazer nada com o Amir, esse capítulo só está aqui para mostrar que é uma forma que os sentimentos estão afetando ele nesse período que está tentando esconder. (tradução: a vontade de beijar o Amir é tanta que desperta o instinto dele de usar encanto para conseguir isso)

O poder de encanto dele funciona como um transe, ele puro serve só como se fosse um chamado de "venha até mim", mas pode ser aplicado com algum objetivo ou soar diferente para pessoas que tem atrativos diferentes.

E, nesse assunto, uma curiosidade: Na primeira vez que tentaram fazer o Pietrinho pitico encantar conscientemente alguém para treinar ele chorou por horas

Obrigado para quem está acompanhando e até a próxima ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.