Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 12
12. Gerar conflitos internos


Notas iniciais do capítulo

Significado de Arganaz (substantivo masculino)
1. Pequeno animal que se parece com um esquilo.
2. Os arganazes são conhecidos por seus hábitos de sono. Ao chegar o tempo frio, armazenam no ninho quantidades de comida e hibernam. Podem acordar em dias mais quentes da estação fria, e comer, então, um pouco do alimento armazenado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/12

Pietro entendia a preocupação de Colin com humanos, ele viveu na pele o que poderiam fazer pela ciência, perdendo anos da vida em um laboratório. E provavelmente temia o mesmo ou pior para Pietro, que não tinha garras para lutar. Ele não só entendia como temia também, quando o pânico era tanto que não conseguia respirar, se afogando no ar.

Mas em momentos como aquele, que assistia Amir comer do pedaço de barra de chocolate com ambas as mãos quase como o arganaz no programa que assistiu na noite passada, se esquecia completamente que podia não ser uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhe de quem é aniversário hoje? :D
Minha mãe e meu irmão
Mas também do menino Pietro. Eu queria ter feito um capítulo mais boiola para isso, mas achei que essas informações ficariam melhores agora e aproveitei pra colocar uma diquinha sobre algo que ele tem (são duas coisas)

Eu estou num combo de dias em sequencia que estava ocupada com coisas de casa e por isso não consegui responder os comentários de forma constante (e deixei leituras acumularem de novo kkkk), mas amanhã deve regularizar

Obrigado para quem leu e comentou e até mais a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.