Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 3
3. Dar voltas para se explicar


Notas iniciais do capítulo

Significado de Maviosa
Maviosa é o feminino de mavioso. O mesmo que: branda, terna, amena, compassiva, harmoniosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/3

“Viu o que?”

“Você acharia b-bobo" falou, desviando o olhar e abraçando seus materiais, a brisa maviosa fazendo as folhas balançarem e a luz do sol dourada onde tocava sua pele escura.

“Cresci ouvindo histórias de marinheiros” Pietro pontuou com um risinho, “Difícil eu achar algo bobo depois do que já ouvi”

“Meu a-avô era um marinheiro e contava histórias assim para mim… Gosto de procurar por elas”

“E achou algo interessante?”

“A-acho que… Não, eu vi uma Sereia!” ele falou, os olhos brilhando e o tom animado “Nã-ão consegui provas, mas agora sei que são reais!”

E Pietro sentiu o sangue gelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O malabarismo do que é preciso e não é preciso está me pegando com força esse ano, uma das vitimas é a melhor amiga do meu menino que provavelmente vai ser cortada por que se já estou com dificuldade de manusear uma relação boiola sendo curta imagina duas.
O plano é amanhã revelar o nome do ~estranho~ pra parar de chamar o tadinho assim eufhwewuehgu
Espero que estejam gostando e obrigado por lerem e comentarem ♥
Até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.