Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 15
15. Gerar desconfianças


Notas iniciais do capítulo

Significado de Belicoso (adjetivo)
1. Que gosta da guerra; que participa de guerras por ofício, prazer ou vocação; belígero: um povo belicoso.
2. Aparelhado para a guerra; munido de armamentos: navios belicosos.
3. Que dá origem à guerra: proclamações belicosas.
4. Que tem aspecto de guerreiro; marcial: cantos belicosos.
5. [Por Extensão] Que tende a ser muito agressivo; bravo: chefe belicoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/15

“Não é lua cheia ainda para estar no mundo da lua."

A voz de sua mãe fez Pietro voltar a realidade, levantando o olhar para ver o rosto preocupado dela.

“Só estou pensando.”

“Seu peixinho está apaixonado, Nicole.” Cris comentou sem levantar os olhos do jornal e Pietro estreitou os olhos, às vezes era inconveniente o quão bem ela o entendia.

Nosso peixinho” Nicole corrigiu no tom amavelmente belicoso que usavam às vezes, em uma disputa estranha que só as duas entendiam “É verdade, querido?”

“Não estou não! É só… Uma pesquisa.”

Sei.”

Nenhuma das duas parecia convencida com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O uso da palavra foi mais abstrato que realmente dentro do sentido uhrguerhguehru.
Essas duas foram um caso de enemies to lovers que carregou o tom como se estivessem em guerra mesmo estando ótimas

Eu sei que tem comentários acumulados pra responder, mas estava cansadita esses dias e não consegui responder todos, mas logo deixo tudo em dia ❤

Obrigado para quem está acompanhando e espero que estejam gostando ~
Até a próxima❣



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.