Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 16
16. Fazer o coração acelerar


Notas iniciais do capítulo

Significado de Relambório
(adjetivo)
1. Desleixado, molangueirão, preguiçoso.

(substantivo masculino)
1. Inércia, ociosidade, preguiça.
2. Discurso fastidioso.
3. Prolixidade.
4. Falatório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/16

As relambórias usuais de Pietro foram substituídas por um silêncio nervoso enquanto andavam para o lugar que ele disse querer mostrar. 

A decisão foi tomada depois de mais um pedido para cantar o fez perceber estar sem mentiras para mascarar a verdade: temia tirar a autonomia de Amir se o fizesse.

Ali, escondido do olhar curioso dos marinheiros, ele se aproxima lentamente e sem aviso, o coração quase saltando do peito com o medo de aquilo ser um limite. De esse tipo de interesse ser demais.

No fim, nem o guincho desaprovador a distância fez Amir se afastar do beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por umas questões pausei a maior parte do dia então está tudo atrasado por enquanto

Até mais ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.