Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 26
26. Derrubar pessoas ruins


Notas iniciais do capítulo

Significado de Aloés (substantivo masculino)
1. Resina extraída do aloés.
2. Planta da África, cultivada também na Ásia e na América, de cujas folhas carnudas se extrai uma resina amarga, usada como purgante e corante.
3. É um grupo de aproximadamente 100 plantas que crescem em países de clima ameno, especialmente na África do Sul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/26

Pietro caiu na água junto de Serrasal. O homem pareceu tentar se levantar, mas foi parado por um segundo baque, mais forte dessa vez. Atrás dele, Amir segurava uma pedra com as mãos tremendo.

Os olhares de ambos se cruzam e, antes que Amir pudesse falar ou tentar qualquer coisa, Pietro se arrastou até poder mergulhar na água e nadar para longe. Se escondendo entre rochas no fundo da água.

Pietro só voltou para casa dois dias depois, ignorando as perguntas de todos sobre seu pescoço roxo, mas aceitando a pasta de aloés que sua mãe oferecia para os machucados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D

Eu to com literalmente tudo atolado então peço paciência eurghuerhu acho que amanhã e depois consigo ter um ritmo melhor já que não vou ter aula que nem hoje e ontem (elas me deixam bem sem energia então é mais difícil fazer mais coisas nesses dias)

Obrigado para quem tem acompanhado e espero que estejam gostando ♥

Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.