Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 27
27. Ir atrás para se justificar


Notas iniciais do capítulo

Significado de sizígia (substantivo feminino)
1. [Astronomia] Conjunção ou oposição do Sol com um planeta.
2. [Astronomia] Conjunção da Lua e do Sol, na lua nova e na lua cheia, quando as marés altas são maiores e as marés baixas são menores, que provoca as chamadas marés de águas vivas (ex.: maré de sizígia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/27

Passada a sizígia, Amir apareceu batendo na porta da casa deles, tendo que passar por três pessoas diferentes antes de ser considerado “seguro” para ver Pietro. A última sendo Nicole, protetora com o garoto dela, e demorando mais que os outros para liberá-lo.

“E-e-ei. Eu-eu só quero co-conversar.” Amir falou depois de bater na porta “Eu... Eu n-não contei na-nada p-”

Pietro abriu a porta antes de Amir acabar, uma gargantilha de tecido grossa ao redor do pescoço, e olhou para ele, se tremendo todo.

“Os marinheiros contaram.” respondeu rouco “No meio das loucuras sempre tem algo verdadeiro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serrasal é manipulador e faz as pessoas acharem que ele é bom, mas no fim faz de tudo para conseguir o que quer :)

Os marinheiros acharam que ele só estava curioso com histórias locais sem saber que o cara queria juntar pistas na maldade. E como soube filtrar + umas coisinhas que o plano é revelar amanhã acabou no chute certo.

Ainda estou com tudo atolado, sinto muito, mas estou tentando ficar em dia. Fé que logo consigo

Obrigado para quem está lendo e até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.