Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 5
5. Causar pensamentos bobos


Notas iniciais do capítulo

Significado de Dirimir (verbo transitivo direto)
1. Impedir por completo; anular, romper: o gerente dirimiu os descontos.
2. Retirar o valor de; extinguir: o juiz dirimiu a culpa do réu.
3. Obter uma resolução sobre; resolver algo de modo a ter uma resposta, uma resolução: dirimiu as dúvidas do pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/5

Pietro analisava a escama em sua mão, metade um preto opaco e metade laranja vivo, uma mistura das cores das escamas de seus pais biológicos, havia sido dito, e as mesmas cores em sua cauda, balançando de um lado para fora da cama, manchada e amorfa como a aberração que era.

Se questionava se aquela era a forma certa de agir, criar uma caça fútil em vez de dirimir diretamente a curiosidade do outro… Amir.

Enterrou o rosto no travesseiro, a lembrança do sorriso adorável o deixando aquecido por dentro, suas nadadeiras dorsais estremecendo em sincronia com as borboletas em seu estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi bem rápida pra vir ideia e escrever wuerhfwurhguhr
Ia apresentar a mamis dele aqui, mas como percebi que não adicionaria nesse momento, achei melhor deixar para depois. Ela ia jogar um balde de agua nele pra deixar se ser besta e ficar se transformando em terra.
Agradeço os comentários e espero que estejam gostando ♥
Até amanhã ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.