Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 22
22. Apresentar desconhecidos


Notas iniciais do capítulo

Significado de querenciar
(verbo transitivo)
1. Ter querença ou afeição a

Significado de querença
substantivo feminino
1. Ato ou efeito de querer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/22

Luas cheias sempre são um período conturbado do mês para algumas criaturas, dentre elas, sereias. Com sua existência diretamente ligada ao mar e esse diretamente ligado à lua, os seus ciclos sempre acabavam afetando aqueles que vinham de águas salgadas. 

Enquanto sua magia ficava mais forte com a aproximação da lua cheia, ela o fazia querenciar voltar às águas, diminuindo seu controle.

Quando foi apresentado à Serrasal, Pietro mal conseguia prestar atenção no homem, o olhar frequentemente voltando ao mar com anseio.

“Ele é um tanto distraído” Amir falou rindo.

Nenhum dos dois percebeu a expressão de interesse do supervisor em Pietro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D

Obrigada pra quem está lendo e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.