Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 25
25. Tentar matar seres inocentes


Notas iniciais do capítulo

Significado de Hilota (substantivo masculino)
1. [História] Escravo que cultivava o campo em Esparta na Grécia.
2. [Figurado] Homem reduzido ao último grau de abjeção.
3. [Figurado] Pessoa da mais baixa condição social, renegado à miséria ou a ignorância.
4. [Figurado] Próprio do indivíduo inculto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/25

“O que está fazendo?” Amir falou assim que viu a cena.

“Impedindo que a criatura nos enfeitice" Magnus respondeu, a expressão tão enojada que fazia Pietro sentir-se um hilota.

“Criatura?” perguntou, os olhos passando do corpo transformado de Pietro até pararem em seus olhos, o reconhecendo por fim. “Pare!”

“Vai ter que pegar o seu”

Não importava o que Amir falava enquanto empurrava o homem, ele não soltava, os movimentos de Pietro para se livrar perdendo a força, sua visão escurecendo.

Do nada, um baque e Pietro aproveita o cambaleio de Serrasal para puxá-lo pelas pernas com a cauda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Essa é a segunda vez tentam enforcar Pietro nesse desafio, a primeira vez aconteceu na histórinha do Colin que também mostra como eles se conheceram :D (aqui o link: https://fanfiction.com.br/historia/803669/O_preco_de_um_passaro_livre)

Serase o menino se livra com isso? Veremos amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.