Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 30
30. Fazer os outros sorrirem


Notas iniciais do capítulo

Significado de hílare (adjetivo de dois gêneros)
1. alegre, contente.
2. que denota alegria, contentamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/30

Amir se aproximou um pouco mais, franzindo os lábios novamente de incerteza.

“Você… Quer?

“Não tem problema pra você...?” Pietro perguntou, com medo de encontrar com os olhos do outro, mas o fazendo mesmo assim “Tanto a questão sobre ser um peixe quanto… A parte ser criado por um cabaré?"

“O segundo talvez meus pais impliquem, mas a escolha é minha e não deles. E o primeiro não precisam saber... E, bem, eu acho um charme extra”

Pietro soltou um risinho hílare e colocou a mão sobre a bochecha de Amir com carinho, se aproximando para um beijo tenro.

“Então sim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente é o penúltimo capítulo aaaaaaaaaaaaaaa

Meu plano era já ter lançado uma one que ia seguir a perspectiva da Nicole e, consequentemente, explicar essa questão do cabaré (só que como atrasei nas leituras não consegui tempo pra escrever kkkk), mas essa era uma das coisas que estava me referindo quando disse ter que omitir bastante da vida dele eurgheurgheugh Pietro foi criado em uma casa com umas 15 pessoas (somando ao longo da vida quase 20, mas alguns morreram) e todos trabalham no mesmo cabaré (menos ele).

Ou seria uma casa de strip num contexto moderno? Admito que não parei pra pensar eifhquegquehguqe

Obrigado para todo mundo que leu até aqui e espero que tenham gostado dessa história ❤

Até amanhã para a finalização ヾ(≧▽≦*)o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.