Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 23
23. Desobedecer instruções


Notas iniciais do capítulo

Invectiva (substantivo feminino)
1. ação ou efeito de invectivar.
2. palavra ou série de palavras injuriosas e violentas contra alguém ou algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/23

Em luas cheias normais cortinas fechadas, duas cápsulas de valeriana e um pouco da magia certa costumavam ajudar a manter todos em linha. Mas não em uma noite de superlua, estando ela próxima demais da terra para um remédio ser o suficiente para segurar qualquer um deles.

Pietro soltou uma invectiva baixa para a brisa, esperava o anoitecer torcendo para Amir ter lhe escutado sobre ser perigoso sair sozinho durante a lua cheia quando disse que não iria.

Estava entrando na água, o céu alaranjado e suas escamas começando a aparecer junto da lua quando ouviu passos na areia molhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.