Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 2
2. Gritar desnecessariamente


Notas iniciais do capítulo

Significado de Azáfama (substantivo feminino)
1. Excesso de pressa; afobação na realização de algum trabalho.
2. [Por Extensão] Muita confusão; atrapalhação.
3. Barulho de vozes altas e estridentes; grita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/2

“O que está fazendo?” Pietro perguntou para o estranho, que estava sentado em um tronco na praia com binóculos virados em direção ao mar.

Em vez de responder, entretanto, o estranho soltou um grito, alto e fino, caindo para trás do tronco e espalhando os materiais e notebook dele no processo. A culpa bate imediatamente com aquilo e, sem perder tempo, Pietro começou a se mover para o ajudar, soltando uma chuva de desculpas pela azáfama que causou.

“É só que estava tão focado que fiquei curioso”

O estranho parecia bastante envergonhado, mas ainda responde, em um tom acanhado:

“A-acho qu-que vi algo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história vai ser um imenso trabalho de auto controle, primeiro por que amo boiolar com esses dois, segundo que o Pietro fala, mas *fala* e terceiro porque os dois tem tendência a ir em vai e vem, principalmente na hora de pedir desculpas.
Dava pra fazer uns dois capítulos só de "desculpa", "não, me desculpa!", "não, não, não precisa se desculpar, eu que me desculpo". Ai ai, dois bobos.
Bem, não vou me estender, espero que estejam gostando e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.