Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 24
24. Fazer acusações


Notas iniciais do capítulo

Significado de Abunhar (verbo intransitivo)
1. Viver com parcimônia.

Significado de Parcimônia (substantivo feminino)
1. Modo de se comportar comedido, calmo, sóbrio; sobriedade: usei de parcimônia para tentar evitar conflitos.
2. Que gasta com moderação; que não abusa dos gastos; que evita exageros: chefiava a empresa com parcimônia; alimenta-se com parcimônia.
3. Ato ou costume de economizar, de poupar; economia: seu excesso de parcimônia o mantinha fora das dívidas.
4. Qualidade do que é parco, poupado, econômico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803673/chapter/24

Pietro conseguiu controlar a curiosidade e se manter andando em frente, se tivesse sorte seria uma pessoa abunha cortando caminho pela praia.

“Veleiro estava preocupado com você hoje à tarde." A voz cheia de escárnio de Magnus Serrasal se fez ouvir clara atrás de Pietro, que só parou de avançar nas águas quando ouviu o resto: “Me pergunto como ele vai reagir quando souber que o “namoradinho” mentiu. Talvez nem isso sejam. Diga-me, o quão fácil foi enfeitiça-lo para seus joguinhos?”

“Serrasal?” Amir chamou de longe no momento que as mãos de Magnus apertaram o pescoço de Pietro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hábitos de seres terrestres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.