Manipuladores do Futuro escrita por Amanda Maia

Sophie leva uma vida comum, nada nela destoa da vida de outras pessoas, exceto seus sonhos, mas sua família encontra uma forma de ajudá-la e a garota deixa de ser atormentada por eles... Até agora.
A vida dela muda drasticamente depois de um acidente, que a deixou aflita e preocupada ao conseguir prever. Depois disso nada mais é como o habitual.
Ela se envolve cada vez mais em um turbilhão de conflitos familiares e segredos do passado ao conhecer um garoto misterioso. Aos poucos Sophie desvenda seus sonhos peculiares e se vê cercada por pessoas interessadas no que pode fazer. Os problemas são... O que ela realmente pode fazer e quem são essas pessoas?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (63.686 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/08/2016 às 03:38 | Atualizada: 06/09/2016 às 08:20


Notas da História:

Deixarei aqui alguns alertas sobre a história que não cabem nos avisos: minha personagem tem um jeito um tanto quanto grosseiro e escorrega em sua linguagem e palavreado de vez em quando, ela também faz coisas comuns, como sexo, mas deixo claro aqui que não há cenas explícitas, apenas insinuações, ou algumas descrições que também não são suficientes para dizer que são cenas eróticas. Acredito que não há mais nada que necessite de aviso. Caso alguém se sinta ofendido por algo, fique à vontade para me avisar. Outra coisa importante: O livro passou por várias revisões minhas e mesmo com o conhecimento que tenho, não há nada que faça o escritor revisar sua história com olhos de revisor. Estou juntando um dinheiro para contratar um profissional da área e peço desculpas pelos possíveis erros encontrados. Era isso. Espero que gostem da história!