Eles escrita por ItS

Eles


Seria um mundo comum, com pessoas comuns, se não fosse por aquelas pessoas, os transgenicamente mudados. Na verdade, não se sabe se foi por algum erro médico, anomalia, algum tipo de desenvolvimento de tecnologia nova; só se sabe que eles existem e que são mais fortes e pertinazes que as pessoas comuns. E pessoas que divergem do comum não é bom para uma sociedade que deveria viver linearmente, respeitando as leis e limitações impostas pela ciência e pelo Estado.

O governo, numa tentativa fútil de lucrar e, ao mesmo tempo, bancar o alicerce necessário para a sobrevivência nítida de uma sociedade coerente e livre daquelas aberrações, investe em um novo projeto. A junção de entretenimento e qualidade de vida é tentadora. Para ambos os lados (governo e pessoas comuns). Mas, para eles, é extremamente ruim.

Diante desse contexto, diversas pessoas com mutações especiais tentam levar uma vida normal, longe da mídia e de qualquer tipo de coisa que possa expor seus dons. Porém, com a conjuntura atual da cidadania, isso se mostra uma tarefa muito difícil. As coisas vêm acontecendo numa velocidade assustadora. Todos parecem mudar num passe de mágica. Antes, respeitavam e exigiam respeito. Agora querem respeito acima de qualquer custo; afinal, aberrações nasceram para ser presas e vistas sob uma jaula, correto?

Após a criação do plano revolucionário do presidente de Bágeli, que vive na atual capital do país, Lago das Montanhas, a situação piora gravemente. Ilhas são construídas com o propósito de separar os mutantes das pessoas comuns. Porém, depois de um acidente envolvendo o homem, a conjuntura muda novamente. Todos serão perseguidos até a morte.

E, com isso em mente, saibam que sobreviverão somente os mais fortes. Ou os adeptos ao Estado.



Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência, Necrofilia, Zoofilia

Capítulos: 15 (41.476 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/12/2013 às 13:36 | Atualizada: 27/01/2014 às 16:07


Notas da História:

- A Fic não fala somente sobre poderes; mas também das relações sociopolíticas, os conflitos adolescentes, a psicologia humana em seu limite mais tênue.
— Cada título dos episódios remete (faz referência) a uma ação, gesto, psique, acontecimento de um(ns) mutante(s) que apareceu no determinado capítulo.
— História original, portanto, não plagiem.
— Alguns personagens são meus, outro são de outras pessoas para a parte interativa.
— A descrição presente no texto é, na maioria, dotada de metáforas. Isso possibilita múltiplas interpretações de uma mesma parte.
— Todos os locais mencionados não existem. São fruto da minha imaginação e, se houver qualquer semelhança com a realidade, saiba que é mera coincidência.
— A Fic possui uma segunda parte. Clique no meu perfil para vê-la.


Capítulos

1. Carrascos
1.101 palavras
2. Eles
2.018 palavras
3. Assassinos
2.460 palavras
4. Sagazes
2.337 palavras
5. Vítimas
2.107 palavras
6. Reluzentes
3.154 palavras
7. Tolos
2.652 palavras
8. Fugitivos
4.149 palavras
9. Caçadores
3.307 palavras
10. Ouvintes
2.719 palavras
11. Sorrateiros
3.016 palavras
12. Suicidas
2.599 palavras
13. Parecidos
2.556 palavras
14. Clandestinos
2.702 palavras
15. Destruídos
4.599 palavras