Foto de ItS
ItS
ID: 335868
Cadastro:
  • 29/06/2013


  • Gosto de escrever, jogar, ler, rir, família, amigos, brincadeiras, pudim, suco de laranja e manga, chocolate, filmes de zumbi, filmes de terror, histórias de terror, animais (golfinho, calopsita, cachorro), de falar as palavras "fluxo" e fragmento, cantar no banheiro, parque de diversões, comidas gostosas, ambientes aconchegantes, sorvete, pão de queijo, chuva, frio, filmes engraçados, minions, desenhos "zoados", ter muitos direitos.

    Não gosto de pessoas falsas, metidas, dramáticas, chatas, frescas, fúteis, paga pais, escandalosas, exibidas, intrometidas, inoportunas; jiló, livros e filmes chatos e melodramáticos, barulho, algumas coisas clichês, falta de respeito, física, professores que explicam mal, ingratidão, hipocrisia, pessoas que se acham donas da razão, mal tratos a animais.

    Meus jogos online favoritos são Cross Fire e League of Legends. Gosto muito das série TWD, Body of Proof, Under the Dome, CSI e cia. Dos animes meus favoritos são Another, Mirai Nikki, Higurashi no naku koro ni (Umineko também), HotD, Freezing, Rosario + Vampire, e outros.

    Atualmente estou escrevendo uma história de mutantes.

    A Fic conta sobre uma sociedade desfragmentada, onde os mutantes têm de esconder seus dons para que não sofram as consequências. Ela já tem sua primeira parte completa, e a segunda está em andamento.

    Como demonstrado em diversos filmes, livros e em jornais, a psicologia humana é algo duvidosa e oscilante; facilmente mutável. Com a ruptura das regras e da sociedade, cada um que preza por suas próprias ambições fará de tudo para sobreviver. Os vícios, as vontades, os medos, tudo participará e se misturará numa homogeneidade infinita. Eles deixarão seus instintos mais primitivos o guiarem nesse lugar repleto de sangue e vísceras.

    Gostou? Dê uma olhadinha e deixe um comentário. Ficarei muito feliz por isso.

    Atriz Preferida: Debby Ryan

    Livro Preferido: Under the Dome

    Série Preferida: The Walking Dead

    Gêneros Preferidos: Tudo que envolve sangue, psicologia e mortes.

    Anime Preferido: Highschool of the Dead

    Personagem Preferida: Saya Takagi; Yuno Gasai

    Vilã Favorito: Diana, série de livros Gone - O mundo termina Aqui

    Cor Preferida: Azul

    Filme Preferido: Franquia Premonição

    Gênero (Anime) Preferido: Fantasia, Ecchi, Horror e Psicológico

    Tipos de Fic Favorita: Com mortes e/ou poderes, além de mistério e uma pitadinha de romance.



    iGiovane mudou seu nome para xPrdx26/07/2013
    xPrdx mudou seu nome para ItS26/01/2014