Foto de LuSeokJin
LuSeokJin
ID: 78846
Cadastro:
  • 08/02/2011


  • Olá! Primeiramente quero me apresentar...

    Me chamo Lucilene ( mas prefiro que me chamem de "Lu"),tenho...não...não lembrando minha idade agora,rsrsrsrs. Mas admito que já passei dos 30 anos, rsrsrsr.

    Sou casada e tenho dois filhos ( uma menina e um menino)... Mesmo com a vida familiar, trabalho e faculdade (atualmente) sempre gostei de escrever, por conta disso que mais ou menos desde 2009 ou 2010 que comecei a escrever fanfics na categoria Saga Crepúsculo ( Lamento as Bewards, mas sou JakeBells), depois dessa fase meio que me arrisquei escrevendo fanfics com os personagens de Jogos Vorazes e também de TVD, e seguindo acabei começando a escrever fanfics da categoria Sou Luna ( sim, eu gosto de series da disney, não todas, mas esse me conquistou, rsrsrs), por fim, comecei a escrever fanfics do BTS que pretendo começar a postar aqui. Não sei quem ainda lê o perfil da autora, mas caso alguém leia o meu, pode ser que quando ler terei postado minhas fanfics do BTS ou não.

    AH! Não me envergonho em dizer que sou fã de BTS ( sou mesmo, e que atirem pedras quem não é fã de algo que não combine com sua idade), ressaltando que amo assistir anime também ( preferencia : Nanatsu no Taizai, Shingeki no Kyojin / Ataque ao Titan, Bleach, Naruto, Boruto...e por ai vai ... Fora meu amor pela serie Game Of Thrones ( amor incondicional " O inverno está chegando!!!" "Um Lannister sempre paga suas dividas") ai ai, saudade que tenho de você GOT, não é GOT7, mas amo os dois. kkkk

    Ai ai gente, por hora é só o que tenho a dizer sobre mim... Bjs *--*



    Lu_SwanBlack mudou seu nome para LuCardoso11/09/2016
    LuCardoso mudou seu nome para LuSeokJin27/09/2018