Foto de LuCardoso
LuCardoso nível 1
ID: 78846
Cadastro:
  • 08/02/2011

  • Olá! Primeiramente quero me apresentar...

    Me chamo Lucilene ( mas prefiro que me chamem de "Lu"),tenho...não...não lembrando minha idade agora,rsrsrsrs. Mas garanto ser menos de trinta.

    Atualmente e diferente do que coloquei no meu perfil um ano atras, hoje voltei a está casada, sim, com o mesmo homem que amo ate os dias atuais e os que virão. Tenho dois filhos,(Lorena e Wallace) que os amo demais.

    Gosto de ler,escutar musicas evangelicas e internacionais... Também gosto muito de ver seriados ,e os meus preferidos são: Sobrenatural,TVD,True Blood,Glee,House e entre outros.

    Como quem já me acompanha de muito tempo,eu gosto de escrever sobre os personagens (Jacob e Bella) ate porque a saga já foi aquela coisa com final feliz (eca) com Edward,então chega ne?. Mas quem gosta do "Brilha luz,brilha brilha" é seu gosto.

    Bem,eu a pouco tempo meio que me aposentei na escrita como  alguns já tinham visto,mas gente vou exclarecer.NÃO VOLTEI totalmente a escrever,porem,ao me dar conta voltei com tudo.EBA!

    Nesse momento o meu objetivo também é ajudar as altoras que precisam de um Heelp,mas veja bem,nada que me comprometa muito porque trabalho,filhos , marido ,casa e eu que sou filha de Deus para cuidar de mim mesma. Então tipo que sou boa em ajudar com ideias...dai qualquer coisa é só procurar a Lu aqui. OK?

    Alguns esclarecimentos: As fics : Escolhas e Consequencias  e Se Fosse verdade,irão entrar numa edição perante  as mudanças que resolvi fazer.Então  quando puder vou voltar a postá-las.

    ***

    Um pedido:

    Por favor autores de plantão que gostam de divulgarem suas fics por MP. Peço encarecidamente para não mandarem indicações de fics Beward / Jakeness / Blackwater... Nada contra os casais, mas eu não leio e tem hora que parece que mandam recomendações com determinados casais na intenção de perturbar  sabendo que não gosto desses shippudens.

    Porem, se quiserem indicar outras fics de outros casais, pode ate ser do Edward com outra personagem, Jacob com outra... Até leio e comento, ok? Só estou fazendo esse pedido mais na intenção de não fazer vocês perderem tempo.

    Um desabafo:

    Bem, como já não é novidade para muito, sou Team Jacob.Nada contra Edward, ate porque  acho que a S.Meyer não soube aproveitar esse personagem, fazendo ele ser o tipinho perfeito com vantagens. Não vim falar mal do vampiro e sim defender o LOBO.

    Olha gente, me mata ler certos perfis ou cometarios referente ao Jacob, como:Ele atrapalhou Ed/Bella...É imaturo...e bla bla bla...

    Cara parece que não leram a saga,principalmente o ultimo livro onde conhecemos mais um pouco do Jacob. Gente  eu o defendo com veemência em referencia ao que li no livro.

    Como esperar que um "ADOLESCENTE" de apenas 16 anos, descobre ser um ser sobrenatural, terá sua vida carregada de risco e responsabilidade, sendo que já tem o bastante por cuidar do pai cadeirante  sem ao menos ter ajuda das vacas egoístas das irmãs, que dão desculpa de não querer voltar por conta da saudade da mãe que faleceu. Becca tudo bem que é casada,mas Rachel...A vadia só fica por que Paul teve imprinting com ela ,caso o contrario ela teria metido o pé e deixado o pai e o irmão caçula se danar novamente.

    Com isso, aparece Bella para usa-lo como válvula de escape...Se apaixona por ela sem ao menos merecer esse amor dele por ela.Ainda sim mesmo numa causa perdida Jake ainda luta por ela...Nenhum momento ele atrapalhou o casal,porque Bella parecia mais chiclete no pé do Edward. Mas a questão é... Ta esperando que um cara que mal curtiu sua adolescência ,e tantos problemas tivesse atitude madura. Pô,pera lá galera...De um tempo.

    Agora uma coisa eu digo: Duvido se Jacob tivesse a mesma experiência e idade que Edward, não seria pareio duro pro vampiro? Nisso Edzinho teria que rebolar,plantar bananeira pra  deixar o lobão pra trás,rsrsrsrsrsrs.

    Outra coisa também...QUE FINAL  BOSTA FOI ESSA NA SAGA DO JACOB?????

    O cara sofreu pacas...Dai inventa dele ter imprinting com uma meio a meio? Ta,para com isso...

    Gente uma das falha orrendas da S.Meyer foi dar esse fim para o Jake. Ate porque eu ainda me pergunto  como um dia ,Nessie poderá ter filhos do Jacob. Ahhh,ta ela é meia humana.IH DAI? Quando ela chegar aos oito ou sete anos, não irá parar de envelhecer? Sendo assinm a parte humana é irrelevante, sendo só o detalha dela ter sangue nas veias e o coração bater. Ate porque ,veja bem, a Leah...Ela é muito mais humana que a projeto de vampira,e pelo fato de ser loba e parando no tempo ate quando tiver  se transformando, nao pode ter filhos. Lembra que ela se auto intitula como um "beco sem saida ?"  É exatamente isso que me deixa revoltada.

    Fora que com esse imprinting,Jacob  está condenado passar seculos e mais seculos mantendo sua transformação por conta de Renesmee que não envelhece,e não terá coragem de deixá-la. OLha o cara pregou tanto os valores de ser humano, que no fim foi obrigado morder a lingua por conta de uma magia fajuta... De boa...isso pra mim  foi o ó. Se bem que  creio que a autora não pensou nos detalhes e sim uma forma de  salvar o rabicó dos vampiros ( os Cullen). Ainda sim ,não posso deduzir que Jacob teve um final feliz,pois bem no fim surgiu um suposto futuro rival...Então...


    Vou parar por aqui...Bjs



    Lu_SwanBlack mudou seu nome para LuCardoso11/09/2016